~S/n on~Depois de todos termos acabado de comer, voltamos para casa, e nesse tempo todo já eram horas de todos irmos dormir,o que foi fácil já que o dia tinha sido longo.
No dia seguinte todos nós passamos a tarde inteira a jogar jogos de tabuleiro, e com isso eu percebi o quanto meu pai tinha mau perder, principalmente no uno, e assim se passou o domingo todo.
Segunda de manhã Sirius e Remus nos tinham levado de volta para a estação e nesse momento eu e Harry estávamos na cabine já quase dormindo.
—Ei, eu tenho andar a pensar naquilo que seu pai não falou de confiar nas pessoas...—Harry falava—ele me mandou acabar com o Draco indiretamente?
—não sei, tenta não pensar nisso por favor.—pedi e Harry assentiu.
Depois de umas horas finalmente chegamos em Hogwarts e nem eu nem Harry havíamos conseguido dormir.
Chegamos bem na primeira aula do dia ainda teríamos mais uma até o almoço
Em meio da segunda aula Pansy havia me atirado um bilhete onde falava:
Depois do almoço vem ter comigo no nosso dormitório, faz tempo que a gente não conversa.
Pansy.
————————————————————————
Graças a Merlin o tempo passou bem rápido e eu já estava a caminho do dormitório.
Assim que cheguei na porta, girei a maçaneta e dei de cara com uma Pansy sentada em sua própria cama jogando um joguinho de celular.
—Ah oi!—a sonserina cumprimentou de bom grado—te chamei aqui porque queria matar aula mas sozinha é muito chato então pensei "certeza que a S/n vai topar" e aí?
—Claro, realmente as aulas tão sendo bem chatas.—falei me deitando na minha cama que era do lado da de Pansy.
—Ei, que tal este fim de semana a gente fôr em Hogsmeade?—Pansy perguntou esperançosa.
—Porque não, até lá certeza que não irá acontecer nada.
—Tipo o quê?—a garota perguntou desconfiada.
—Ah nada, tou imaginando coisas desculpa.
—Tudo bem.—ela abriu um sorriso e eu sorri de volta.
—Sabe, eu jurava que você era bem... como eu falo? insuportável e mimada?—eu falei tentando ter cuidado nas palavras.
—Claro que jurava, todo o mundo acha isso, esse é o vosso problema, nunca ninguém procura saber como realmente a pessoa é, e ninguém entende o quanto isso é errado...—dito isso ela saiu batendo porta.
Eu corri para perto dela depois de sair do dormitório—Pans... por favor entende, você demonstrava ser uma pessoa que realmente não era.
—Isso, me culpa, me deixa um pouco em paz, já passa.—ela falou e eu apenas concordei com a cabeça.
Voltei para o dormitório, eu realmente não iria ao resto das aulas, e eu e Harry ainda tínhamos de falar com Dumbledore.
~S/n off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
FanfictionDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...