capítulo III

3.1K 216 151
                                    

~Narradora on~

Vou tentar fazer capítulos mais longos, mas se n der vão ser curtos para vcs n ficarem sem capítulos

~Narradora off~

Já irritada com o que Malfoy me fazia á anos,
tomei uma atitude.

—Fiquei, algum problema?—Quando essas palavras me escaparam da boca, eu comecei prevendo o meu fim, por momentos jurei que ele iria lançar um crucios em mim como se fosse algo que ele fizesse á anos.

Malfoy me olha com um olhar de desprezo na mesma altura, sinto seus dedos agarrando meu queixo, me forçando a olhar para ele. Nessa altura só fiquei implorando para mim mesma para alguém de bom coração me tirar daquela situação, e foi aí que eu vi Mattheo, ao fundo do corredor, parado e encostado na parede vendo eu ali naquela situação.

Na minha cabeça eu queria acreditar que ele ainda não tinha agido por medo, porém o seu sorriso de canto o denunciava, senti que estava desmoronando por dentro, eu jurava que ele se preocupava comigo.

Draco começou me apertando o pescoço e empurrando contra a parede, começando a me machucar.

—Draco....Draco por favor...—Eu falo, na esperança que ele me solta-se.

—Por favor oque?!?!—Diz ele apertando meu pescoço mais forte.

—Me solta por favor...—suplico.

—E se eu não soltar? Oque você faz!?!—continuou o loiro.

Lágrimas começam se acumulando em meus olhos e malfoy se apercebe disso porque ele simplesmente sorri.

Com esperança que ele me ajuda-se eu solto um nome "Mattheo..." soou quase como um leve gemido.

Mattheo simplesmente olha para mim com um olhar de diversão em seus olhos e vai embora me deixando sozinha naquele inferno.

E aí, malfoy finalmente me solta

—Eu vou te deixar ir, mas que isso não se volte a repetir, sua mestiça!—Em suas palavras estava veneno, puro veneno.

Com ele me deixando finalmente ir embora, fui direto pra o meu dormitório apenas querendo que o dia acaba-se, me deitei e adormeci facilmente.

No dia seguinte

Acordo e para meu bem hoje não haveria aulas porque este ano haveria alunos novos e hoje seria o dia em que a escola seria apresentada a eles, o que significava que eu teria que me encontrar com Mattheo para lhe apresentar a escola.

Depois do que ele me fez ontem á noite, só me apetecia dar um soco nele, mas ele nem iria sentir por isso nem vou tentar, não quero mais brigar com pessoas.

Me levanto e me arrumo para encontrar Mattheo.

______________________
~Mensagem de texto~
S/n: "Cadê você ???"
S/n: "A gente devia ter se encontrado faz meia hora!!"
Mattheo: "bom dia para você também, tou na porta do salão principal"
Mattheo: "pode vir"
_________________________________

Desço até o salão principal e encontro Mattheo.

Puxo ele até uma sala das arrumações bastante empoeirada e digo:

—Cara você tá maluco?!?!? Ele poderia ter-me matado porra!— falo gritando e fechando a porta para as pessoas não nos ouvirem.

—ah isso, eu pensava que você tava gostando.—ele fala enquanto solta risadas.

—tá rindo do quê filho da mãe?—grito mais uma vez.

—qual é, eu só não quis ajudar cacete.— ele diz tentando se explicar.

—ótimo, ou seja, se ele não tivesse o senso, eu teria morta—disse por final andando de um lado para o outro dentro da sala.

—É—ele fala em simplicidade.

—"É" cara, você tá falando isso como se fosse a coisa mais normal do mundo!—resmungo

—Do meu ponto de vista, até é, agora vem logo me mostrar a escola.—ele fala finalizando nossa conversa, abre a porta e eu saio logo a seguir dele.

-depois de S/n ter mostrado a escola para Mattheo-

—E foi isso, acho que tá tudo.—digo me encostando em uma árvore no relvado gigante que Hogwarts tinha pois tinha sido ali que eu tinha finalizado a visita guiada.

—Então eu tou indo—falou o moreno.

—Eu também, amanhã de manhã a gente tem aula de poções.

Chego na porta do meu dormitório e reparo que a porta está ligeiramente aberta. "Talvez tenha sido eu de manhã, eu espero."
Abro a porta e o vejo.

—MALFOY?!—grito em desespero.

————————————————————————
~Narradora on~

Desculpem a demora.
O que vocês acham que vai acontecer?

~Narradora off~

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora