capítulo XV

1.4K 71 12
                                    

~S/n on~

[...]

As semanas têm passado rápido demais, eu tenho passado as noites em claro e Draco também, da última vez que falamos ele parecia exausto...

Harry tem lhe tentado ajudar porém é inútil.

Segundo o que o grifinório falou, o loiro lhe disse que sente que não merece o pouco amor que tem, pois matando Sirius, estaria matando a única figura paterna que eu e Harry tínhamos.

O que não era mentira de todo, mas tinha uma razão.

Entretanto eu mesma decidi envolver pessoas que talvez consigam nos ajudar, e entre essas pessoas estava padfoot, ele já tinha unido a ordem e Harry havia descoberto mas não me julgou pois confiou em mim que tudo ficaria bem, eu espero...

Voldmort por sua vez parece estar sempre 3 passos á frente da gente, e isso estava me preocupando.

Ele deixou de contar seus planos a Mattheo, dando a impressão que já sabia que o Mattheo nos contava.

Na última vez que Draco foi convocado para uma reunião com os comensais, ele ganhou coragem para dizer a Voldmort que não iria matar Sirius, e dito isso o mesmo obrigou Draco a ver uma nascida trouxa sendo torturada, quero nem imaginar o quanto Draco tava sofrendo.

Quanto aos progressos, já que Mattheo não tinha notícias, haveria sempre de ter uma Maria fifi que deixaria escapar de sua boca, e como óbvio, isso aconteceu.

Narcisa para tentar preparar seu filho para o que viria, acabou por falar um pouco para Draco.

Narcisa falou que os planos já estavam elaborados, porém não específicou, também confirmou o que nós já sabíamos.

Eu era o alvo principal, e isso estava me preocupando.

Hoje ia ter com meu pai, aproveitando que era final de semana, p'ra lhe pôr mais a par do que estava acontecendo.

Achei que era o mais correto pois eu só lhe tinha dito o principal, não os mínimos detalhes.

—Black junior!—gritou Harry em pleno corredor, que neste momento estava vazio, ele sempre me chamava assim, e sabia o quanto eu odiava esse apelido.

—Meu nome não é esse, adiante, oi.—cumprimentei.

—Você já foi se encontrar com Sirius?—perguntou.

—Ainda não, mas tava indo agora encontrar com ele.—Sirius tinha assinado o papel que me permitiria nos encontrarmos em casa, o trem partiria daqui a uma hora e meia e eu teria de me preparar.

[...]

Estava na estação de king's cross pois o trem já tinha pousado, Harry tinha vindo comigo depois de intermináveis súplicas à professora McGonnagal.

Rodei o olhar pela estação até que me deparo com Sirius, e pelos vistos ele também,

Ele vem correr em alta velocidade, chegando perto de nós ele nos encobre em um abraço muito apertado.

—Sirius, meu ar cara, vai me matar antes mesmo da guerra.—Harry avisou rindo.

—Ah, claro, claro, me empolguei um pouco desculpem meus meninos, como vocês estão grandes!—exclamou beliscando a ponta dos narizes de ambos.

—Aí, pai a gente não é mais criança, vamos para casa?—perguntei vendo ele abrir um sorriso gigante.

—Sim, Remus está lá, tem saudades vossas.—falou.

—Remus está em casa?! Estamos á espera de quê? Vem logo Black junior!—Harry gritou me puxando pelo braço.

Remus era como um segundo pai para mim e para Harry, depois de minha mãe ter abandonado eu e meu pai, Sirius começou se aproximando mais de Remus de uma maneira diferente, começando assim uma bela história de amor.

~S/n off~

~narradora on~

Aí um capítulo mais soft para vocês meus amores.

Vocês estavam pedindo para eu continuar postando, e como será difícil o Benjamim se pronunciar eu resolvi postar, se algo ocorrer eu retiro do ar, até lá, vou postando.

~narradora off~

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora