~narradora on~
Gente relaxem, a S/n tem varinha KKKK
~narradora off~
_________________________________—MALFOY????—falo em desespero.
—sentiu saudades?—diz o sonserino parando em minha frente.
—Não—disse simples.
—É assim que você trata os seus convidados, que por sinal estão aqui esperando á muito.—falou rindo.
—Cara, você não passa de um tarado.—gritei para ele.
—Isso não é uma atitude legal sabe?—disse continuando a rir.
—Foda-se!—falei.—Agora dá para ir embora??!!—perguntei em um tom alto.
Na mesma altura Draco agarra a minha cintura , e me apercebo o que iria acontecer.
-S/n on-
No mesmo instante pego minha varinha que se encontrava no bolso da minha capa. "Stupefy" eu grito, empurrando o loiro para longe de mim, reparo que estou tremendo de medo com o que ele poderia fazer comigo quando se levantar, "merda..." eu susurro.
Saio do dormitório e vou para a comunal da sonserina, deixando o draco estendido no chão do meu dormitório, me deitei no sofá e adormeci, sentindo uma presença me olhando.
No dia seguinte
Acordo com muita gente das diversas casas me encarando, olho para mim e reparo que eu me encontrava apenas de calcinha e sutiã.
—Mas que caralhos eu tou fazendo assim??—grito me desperando.
Ninguém me responde, porém alguém no meio daquela multidão me chama atenção, era o malfoy. "Lógico que era ele, foi ele que fez tudo isso." Ele me olhava com um sorriso em seu rosto.
Na mesma altura reparo Harry chegando perto de mim, ele tirou sua capa e me enrolou nela.
—obrigado.... quanto tempo eu tou assim?—pergunto a Harry
—Não sei ao certo—me responde—Porque você tava assim?—perguntou em um tom calmo em uma tentativa falhada de me acalmar.
—Eu não adormeci assim.—respondi em simplicidade.
—Ou seja alguém te fez isso. Você sabe quem foi?—perguntou o grifinório.
—Infelizmente sim, o Malfoy—respondi.
—Porque ele fez isso?—Harry continuou.
—Á dois dias a gente "brigou" e ele não gostou, ontem eu o encontrei no meu dormitório, ele tentou me agarrar e eu me defendi jogando um stupefy.—expliquei o mais resumido possível tentando não perder tempo.
—Ou seja isso foi tipo uma vingança?—me perguntou.
—sim, pelos vistos a doninha tem mau perder—falei utilizando a alcunha "doninha" pois era assim que eu e Harry fazíamos piadas com Malfoy.
—Você tá brincando, mas você pagou um mico com essa vingança dele—falou o moreno.
—Então, eu não vou deixar isso assim desse jeito.—disse.
—Essa é minha prima—disse rindo.
—Harry, eu vou ter uma conversa com o Malfoy.—falei por fim.
—Tá, vai lá, mas cuidado, pelo amor de merlin, não se mete em encrenca.—me aconcelhou e eu assenti, indo embora para meu dormitório para me vestir.
—————————————————————————
Depois que me vesti.Bato na porta do dormitório de Draco e ele abre.
—Primeiro, vai se fuder malfoy, e segundo tem você problemas???— perguntei em um tom irritado.
—Eu que tenho problemas? Você entrou no meu dormitório e me mandou ir fuder, porra! Até porque, você mereceu o que passou na comunal.—irritada com a as palavras que ele disse dei-lhe um tapa na cara, não pareceu lhe afetar muito, mas eu tentei....
_________________________________
~narradora on~
Eu tou com ódio da doninha KKKK~narradora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
FanficDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...