capítulo I

4.3K 282 44
                                    

~Narradora on~
Desculpem qualquer erro ortográfico, como disse, é minha primeira fanfic.
   Enfim, boa leitura.
~Narradora off~
_____________________________
~S/n on~

•pensamentos on•
    "Acabei o 4.ºano faz algumas semanas...Não sei o que fazer.
A Hermione deve tar em casa dos Weasley e o Harry provavelmente tá com..."
•pensamentos off•

  —Acabei de ser tirada de meus próprios pensamentos por uma mensagem de um
número desconhecido....?
Isso mesmo, desconhecido.

~Mensagem de texto~
------------------------
Número desconhecido: "oi"
    S/n: "Oi? Quem é você??"
Número desconhecido: "Foi engano, adeus"
    S/n: "Mas qual o seu nome?!?!"
Número desconhecido: "Mattheo"
Mattheo: "Sabe, eu não devia tar falando com alguém como você"
    S/n: "Porque?"
Mattheo : " Você tá querendo saber demais, amanhã a gente se fala"
    S/n: "tá..."

Alguns meses se passaram....

—Eu lembro que ontem o Mattheo falou que tinha algo para me falar mas n disse o que...

~Mensagem de texto~
   S/n: "Oi"
   S/n: "Então... Oque você tinha ontem para me falar??"
Mattheo: "Você lembra que eu sou de Beauxbatons, certo?"
    S/n: "Sim??..."
Mattheo: "Acontece que me vão transferir para Hogwarts, no início do 5.ºano estarei aí!!!"
    S/n: "É sério???"
Mattheo: "sim"
    S/n: "Que legal cara"
    S/n: "Então a gente se fala em Hogwarts KKK"
Mattheo: "É"
-----------------------
~1 de setembro, às 11 da manhã, expresso de Hogwarts~

Bem á última da hora eu atravesso a parede entre a plataforma 9 e 10 para chegar á 9/3.

~S/n on~
•pensamentos on•

"Quase que chego atrasada, e com isto tudo eu ainda n achei o Mattheo... Ele já deve estar em uma das cabines"

   Acabo não encontrando Mattheo porém avisto Hermione, Ron e como de costume Harry também lá estava.

"Vou ter com eles, já que todas as cabines estavam cheias."

Quando cheguei lá me surpreendi ligeiramente, Gina Weasley estava lá também, ocupando o último lugar.

   "Que ótimo, agora vou ter que encontrar um outro lugar" pensei para mim mesma
•pensamentos off•
 
—oi—falou a ruiva.

—oi, vocês viram uma cabine com algum lugar disponível?—perguntei me virando para Harry.

—Quando eu tava vindo, reparei que a cabine do Malfoy ainda tinha um lugar, só que... é o Malfoy, vocês se odeiam mas é o único, acho que vc vai ter que ir para lá...—respondeu.

  —hm, ok, se tem mesmo de ser eu tou indo para lá...adeus.—finalizei dando um passo para trás para fechar a porta da cabine.

—Adeus.—disse Hermione que até então estava calada.

Fechei a porta e fui embora da cabine deles e neste momento me encontro em frente á cabine do Malfoy.
pensamentos on•

"Vou ter mesmo de fazer isso?"

•pensamentos off•
 
Ganho coragem não sei de onde e abro a porta da cabine,  dou de cara com Draco, Blaise e um rapaz que eu nunca tinha visto...

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora