capítulo IX

2.2K 154 83
                                    


~S/n on~

[no outro dia]

Hoje era fim de semana, maior parte das pessoas iria a hogsmeade.

Eu normalmente aproveito a paz desses dois dias para ficar na biblioteca lendo e estudando algumas coisas pelas qual eu me interessava mais.

Mattheo, por sua vez, ficava trancado em seu dormitório jogando no celular ou então me tirando a paciência travando o meu WhatsApp.

Eram os passatempos favoritos dele nos fins de semana.

Hoje, a biblioteca estaria um pouco mais cheia e barulhenta pois os alunos da Corvinal receberam um trabalho para fazer em grupo em que necessitava um pouco mais de esforço, tempo e trabalho, por isso hoje passar tempo na biblioteca, estaria fora de minha lista de planos.

Então mandei mensagem para Mattheo perguntando se podia ir no dormitório dele para falarmos, já que seria complicado demais ele ir no meu por conta das proteções que hogwarts tinha quanto ao facto de deixar garotos entrar nos dormitórios femininos.

Mattheo rapidamente me respondeu que eu poderia, sim, ir no dormitório dele.

_______________________________
~Mensagem de texto~

S/n: "oioi, ent Mattheo, posso ir aí no seu dormitório para a gente pôr a conversa em dia?"

Mattheo: "pode? Eu acho? Porém nem vem com intenções em se vingar por todos os travas q eu dei em vc, senão eu jogo um avada sem dó."

S/n: "Vcs me amam TANTO."

Mattheo: "humhum."

S/n: "sabe Mattheo, sua alegria é contagiante PQP alegrou até meu dia cê acredita? Enfim, às 15:00 encontro com vc?"

Mattheo: "fechado."

__________________________________

Eu realmente tenho muita coisa para falar, e um assunto para esclarecer.

[...]

O dia tinha passado bem devagar, de manhã me preparei, fui para o salão principal comer, e passei o resto da tarde fazendo lições acumuladas, eu tinha muitas ainda para fazer, mas consegui acabar antes do horário de encontro.

Faltava ainda uns 30 minutos, o que eu poderia usar para fazer muita coisa, até que me lembrei das 2 poções da verdade que de manhã os gémeos Weasley tinham me dado segundo por palavras deles, "para ferrar com a vida de alguém", eu já sabia o que fazer com ambas, mas para isso, iria precisar de Draco.

Graças a Merlin, o mesmo também tinha optado por não ir a hogsmeade, então seria mais fácil o encontrar.

Fui em direção aos dormitórios masculinos, mesmo sem fazer ideia onde era o dormitório de Draco.

Andei em voltas pelos corredores na esperança de o ver, mas sem sucesso.

Quando estava voltando, vi o loiro passando, e corri para perto, tirando a poção que estava em um copo de plástico, dando a impressão que era uma simples bebida.

—Porra, oque foi desta vez vadia?!—lhe dei um murro em seu rosto fazendo o lábio sangrar um pouco.

—Você não me chama assim, eu sou sua prima!?—disse.

— Você é filha da ovelha negra dos Black, logo não considero prima, mas me fala o que foi, porque você veio aqui ter comigo?—ele tava tirando minha paciência.

—é que eu inventei de fazer uma bebida nova, ainda não sei o nome, mas podias provar, para você me falar como é o gosto, se é bom ou mau.—disse.

—tá, me dá.—pediu.

Eu dei a poção e rápidamente ele a bebeu, ainda bem.

—E então, como você se sente?—perguntei.

—normal?—perguntou desconfiado.

—Entendi, posso de fazer uma pergunta Draco?

—Só uma.—insistiu.

—Sim, sim, o que aconteceu com você e meu primo ontem dentro do armário?—perguntei.

Draco ficou pensativo, mas rapidamente me respondeu.

—Eu o puxei para o armário por conta de um desafio, e ele ficou me xingando porque nos trancaram lá dentro , e para ele calar a boca, eu o beijei, aí, você abriu a porta.—beijou ele!?

—E você sente alguma coisa pelo meu pri—fui interrompida.

—S/N!!—Mattheo gritou do fundo do corredor após ter me interrompido.

—MATTHEO MEU AMIGO, considere-se meu inimigo depois do que você acabou de fazer.—falei.

—Relaxa, já considerava, sempre que você vem falar comigo é para me pedir algo.—disse.

—que engraçado—ri ironicamente, já realmente estava no horário de ir falar com o Mattheo.

—Adeus Draco.—me despedi.

—até.—respondeu.

Depois disso eu e Mattheo fomos juntos para um dos sofás da comunal e ficamos falando, até que eu me lembrei da outra poção da verdade...

Eu precisava perguntar sobre o último nome dele, e o porquê de McGonnagal não ter dito o mesmo...

~S/n off~
————————————————————————

~narradora on~

Oi meus amores, oq vcs acharam do capítulo??

E me digam qual os melhores horários para postar capítulos novos:
•21:00
•22:00
•23:00
Sim, eu hoje postei um pouco mais cedo pois, já tinha pronto.

Bjs, amo vcs

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora