~S/n on~Acordei na enfermaria, minha cabeça estava doendo muito e eu não me lembro o porque de eu estar ali.
Olhei em volta e só vejo Harry vindo em minha direção.
—S/N!! Ainda bem que você acordou, lembra de algo que te aconteceu?—perguntou preocupado.
—Ah... não, ainda não..acordei agora, estou meio confusa.—respondi me sentando na cama da enfermeira.
—A Madame Pomfrey falou que com sorte, se acordasses hoje, amanhã terias alta.—falou alegremente.
—Isso é bom, certo?—perguntei.
—ÓBVIO QUE SIM!—exclamou se apoiando na cama.
—Até lá, fico deitada na maca, não tem como fazer o tempo acelerar não?—perguntei.
—Infelizmente não.—respondeu o óbvio.
—Eu só me lembro de ter ido ver o Mattheo e da gente estar falando, não lembro mais nada.—falei o que sabia.
—O Mattheo...claro!—exclamou—O Mattheo que te trouxe aqui, depois disso, o Draco relatou que ele se trancou no dormitório e se recusou a sair para jantar.
—Que estranho...—opinei—Mas e o Draco? Vocês têm andado juntos?—perguntei ansiosa pela resposta.
—ah... sim... eventualmente, quer dizer depois daquilo do armário as coisas ficaram muito estranhas entre a gente, ele às vezes brota do chão e vem puxar assunto comigo... ainda não entendi esse lance dele.—disse timidamente
—Para quem se odiava, vocês estão muito amigos.—ri ironicamente, eu amo pôr o Harry sem jeito, e é muito fácil quando se trata de falar do Draco.
Harry apenas riu com meu comentário, ele tava muito corado.
—Eu vou indo S/n, combinei com a Hermione de falar sobre uns assuntos.
—claro, vai lá.—dito isso, Harry se encaminhou para a porta da enfermaria abrindo a mesma e indo embora.
[...]
Um dia tinha se passado, e eu tinha passado a noite em claro.
Tava tudo silencioso até que Madame Pomfrey entra porta fora.
—Querida! Ainda bem que está acordada! É bom sinal.—disse Pomfrey gentilmente.
—É sinal que estou acordada e viva.—eu só quero sair daqui.
—É verdade, sim, mas também é sinal que o que quer que tenha acontecido, não foi muito grave, ontem Harry me avisou que você estava acordada, mas eu achei melhor não vir cá, para você poder descansar.—explicou calmamente.
—Não descansei!—disse o óbvio.
—quanto a isso eu não posso fazer nada meu doce...
—Entendi, já posso ir?—perguntei.
—pode sim, rápido por sinal, já a seguir as aulas vão começar.—falou me ajudando a levantar da maca.
—aulas? Que dia é hoje?—perguntei me virando para ela.
—Dia 10.—disse me fazendo rir.
—Não, dia da semana?—falei tentando ser mais específica.
—Ah claro, segunda-feira, desculpe pelo meu erro.—se desculpou.
—Está tudo bem, adiante, adeus!—disse correndo em direção á porta que até então estava aberta
—Adeus, boas aulas!"- e com isso, eu atravessei a porta, correndo pelos corredores, até que ouço uma voz familiar e me escondo atrás de uma porta que separava eu e essa pessoa.
—Draco pelo amor de Merlin, ME ESCUTA! Eu não devia ter feito aquilo, eu agi por impulso...—falou uma voz conhecida por mim.
—Ah impulso claro... por impulso agi eu beijando o Potter... NÃO me arrependo, já avisando, mas que agi por impulso, agi...—dessa vez era Draco falando.
-Draco meu amigo.... SE VOCÊ FALAR DE VOCÊ MESMO MAIS UMA VEZ EU JURO QUE ENFIO UM AVADA NO SEU C—e o garoto foi interrompido.
—Eiii... se acalma Mattheo...Vc tá apaixonado... não precisa dessa grosseria toda.—Malfoy falou rindo.
Mattheo.. CLARO! Foi ele que me levou lá, foi ele que me fez desmaiar!
—você tá muito boiola... que legal, UM MALFOY, gostando de seu inimigo, que coisa clichê.—disse o moreno.
—olha aí o sujo falando do mal lavado, você também está gostando de sua inimiga, a única diferença é que você finge ser amigo dela.—retrucou Malfoy.
—FALA MAIS ALTO MALFOY, FALA!De qualquer das formas, meu pai leu minha mente ontem quando me encontrei com ele...Ele sabe que eu sinto a algo mais por ela, e eu ouvi uma conversa entre ele e Bellatrix, eles tavam falando sobre uma segunda guerra bruxa...—falou Mattheo.
Pera, quê? Mattheo gosta de mim, e Voldemort quer começar uma segunda guerra bruxa por conta desses sentimentos?...
~S/n off~
————————————————————-
~narradora on~
Eu tou amando escrever essa fic para vocês!
~narradora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo "perigoso"
Fiksi PenggemarDois amigos virtuais, uma de Hogwarts outro de Beauxbatons. Ele iria para Hogwarts este ano, porém por trás dele existem tantos segredos.... ⚠️esta história contém algum conteúdo lgbtq+, se você não respeita ou gosta desse tipo de conteúdo, por favo...