capítulo XVI

784 45 5
                                    


~S/n on~

Depois de finalmente chegar a casa Remus nos veio cumprimentar como se fizesse meses que não nos víamos, o que por um lado era verdade.

—Antes de começarmos falando sobre o real motivo de estarmos juntos hoje, eu e Remus temos uma notícia para falar para vocês dois.—Sirius anunciou.

—Falem!— Hazz disse animado pulando no sofá como fazíamos quando éramos pequenos.

Remus olhou para Sirius como se esperasse uma confirmação de que poderia ser ele a nos dar a notícia.

Sirius apenas assentiu.

—Então, vocês sabem que eu e Sirius, a gente se ama muito, certo?—Remus explicou delicadamente.

—Remus não precisa explicar detalhe por detalhe, apenas nos diga, vocês vão casar?—perguntei.

—Poderia ser também mas eu e Lupin optamos por não fazer casamento apenas estamos noivos, novidade? acho que não.—Sirius falou rindo fazendo todos naquela sala rirem também.

—Eu vou me mudar para cá.—Remus falou rapidamente e de seguida ficou nos olhando como se esperasse nossa reação.

—mas vai ou já mudou?—Harry perguntou.

—Ele já se mudou—Sirius disse.

—Eu já falei que vocês foram feitos um para o outro?—falei.

—Parabéns para vocês e para o desenvolvimento da vossa relação.—Harry parabenizou eles sorrindo.

—Ainda bem que não se importam, agora a gente realmente precisa de falar sobre Voldemort.—disse Remus

—Sim—Harry concordou—até agora tudo o que aconteceu vocês já o sabem, ultimamente, para nós, tem sido muito complicado conseguir mais informações.

—Isso é mau.—Sirius resmungou, se sentando em uma cadeira e nos mandando sentar nas cadeiras restantes que cercavam uma mesa retangular.

—Sempre que a gente consegue alguma informação que pode nos ajudar, Voldemort arranja maneira de contornar a situação!—falei indignada.

—filha por isso que existe o ditado "um passo em frente, três para trás".—Sirius disse.

"um passo em frente, três para trás...um passo em frente, três para trás...um passo em frente, três para..."

É ISSO!—eu gritei chegando em uma conclusão, fazendo Sirius, Harry e Remus se entreolharem confusos.

—O que é o quê?—Harry perguntou.

—Acho que entendi, da mesma forma que eles têm feito a gente dar os três passos para trás, nós tentaremos fazer isso com eles, é isso?—Remus perguntou, claramente esperando uma confirmação.

—Por esse caminho, sim.—concordei—nós podemos fazer isso acontecer como?

—Começaremos por fazer o mínimo, isso inclui em apenas envolver pessoas confiáveis, anotem a lista.—Sirius pediu— nessas pessoas confiáveis se encontram, Luna Lovegood, Família Weasley mas tirem o Percy, Hermione Granger, Alvo Dumbledore, e só por enquanto, avisem Dumbledore principalmente, ele decididamente saberá o que fazer melhor que nós.

—Mas Draco e Mattheo?—questionei.

—Não deveremos confiar neles, até porque, foi por causa do Mattheo que tudo isso começou.—Padfoot reclamou.

—Mas ele não saberia que isso iria acontecer, e tem sido ele que nos mantinha informados.—eu insisti e meu pai me olhou, dando a indicação para o assunto do Mattheo acabar ali.

—E Draco é meu namorado!—Harry quase gritou.

Sirius fechou a cara e começou a falar—Vocês dois têm de entender que nem todo o mundo é confiável, Harry não me interrompas, quando toda essa guerra acabar e ainda assim eles se mostrarem do nosso lado, aí será uma outra história, que eu espero que aconteça, eu só quero que vocês sejam felizes, mas agora não é uma boa altura para confiar na primeira pessoa que nos apareça á frente.

Eu e Harry apenas assentimos, o clima estava a ficar tenso e todos nós entendemos isso.

—Eu vi que abriu uma nova pizzaria no final da rua, que tal irmos todos lá?—Remus falou tentando amenizar a situação.

Todos nós pulamos da cadeira e fomos em direção da porta.

—Faz imenso tempo que eu não como pizza seria legal no mundo bruxo haver pizzarias.—Harry comentou fazendo todos rirmos de seguida.

~S/n off~

Um amigo "perigoso"Onde histórias criam vida. Descubra agora