Hwang Heejin e Bang Junho

1.3K 198 114
                                    

25 anos antes.

Heejin era uma mulher muito linda, suas curvas eram perfeitamente alinhadas, e seu cabelo era tão sedoso, brilhante e cheiroso. Uma mulher de dar inveja em qualquer um. Entretanto Heejin se apaixonou. Por um mafioso.

Claro que, ela não esperava, nunca cogitaria a ideia de namorar alguém da gangue 19. Hwang Doyun era muito bonito, e cobiçado por muitas mulheres.

Mas algo do destino queria que Heejin e Doyun ficassem juntos, mesmo que para isso, Heejin ficasse menos protegida. — O que causou muita intriga entre os dois. — Contudo, isso não foi páreo para o amor entre os jovens e um ano após se conhecerem já estavam se casando.

Os dois estavam muito felizes mas Bang Junho — Líder de 19. — não queria que os dois corressem mais perigos do que já estavam correndo. Por isso, Doyun foi expulso de 19. O que gerou uma briga enorme entre os dois homens, e por vingança, Hwang deu origem a Phobia.

Heejin tentou muitas vezes parar o marido, mas não conseguiu, e em umas das brigas, acabou que a polícia foi envolvida. Hwang Doyun foi preso.

Porém ele não esperava que Heejin aparecesse na cadeia, dando-lhe a notícia de que estava grávida.

Nove meses se passaram, Heejin estava prestes a dar a luz, morava sozinha desde a prisão de Doyun, seus únicos amigos entretanto, era Bang Junho e Bang Yumi — Sua esposa.
Coincidência ou quase, Yumi estava grávida também. E deu no que deu, as duas tiveram a luz no mesmo dia. Quase na mesma hora.

A felicidade era enorme, dois meninos lindos. O nome foi decidido, Hwang Hyunjin e Bangchan ou Christopher.
Yumi e Heejin prometeram uma a outra que a partir daquele momento, as duas seriam inseparáveis, tanto quanto os pequenos filhos.

Assim que pode, a senhorita Hwang foi até a prisão onde Doyun estava, com Hyunjin em seu colo, pronta para apresentá-lo ao pai. Todos os meses da gestação Doyun acompanhou de perto — Ou quase, pois as paredes da cadeia o impediam. — a barriga de Heejin crescer.

Lá no quinto mês da gestação que eles conseguiram uma visita íntima, para que Doyun pudesse tocar sua esposa, claro que entre as uma hora em que ficaram juntos, apenas conversaram sobre o futuro filho. Eles estavam muito felizes.

Doyun mal podia esperar para pegar seu progenitor nos braços, e fazer dele o mais novo líder de Phobia. — Era sua maior conquista, dizia ele.

Porém, ao chegar na prisão e esperar pelo marido, Heejin foi bombardeada por uma notícia: Doyun havia sido assassinado, em sela. Aparentemente Hwang mais velho tinha mais inimigos do que realmente pensava que tinha. E estes sabendo que Doyun estava naquela prisão, conseguiram contato para que mandassem o matar.

Heejin ganhou um mundo e perdeu o outro em menos de segundos.

O que contaria para seu filho quando o mesmo perguntasse sobre o pai? Quando estivesse na escola em uma apresentação, todos com os pais para o ver e Hyunjin apenas sua mãe? Ela estava perdida. Yumi, tentou tranquilizar a amiga. Mas nem isso foi capaz de tirar a dor que Heejin sentiu.

Quando Hyunjin completou dois anos, o pequeno lhe perguntou onde estava o pai, como era de se esperar. Heejin mentiu, falando ao garoto que Doyun tinham os abandonado. Era mais fácil assim, para ela. E Hyunjin cresceu com essa mentira.

▪︎

Até os três anos, Hyunjin e Bangchan eram muito amigos. Iam para a creche juntos, brincavam pela tarde, faziam tudo juntos. Ficou ainda melhor quando as mães contaram que os garotos nasceram no mesmo dia. Bangchan até brincou com Hyunjin, dizendo que era mais velho que ele. E Hwang rebateu falando que apenas por dois minutos. Mas nem isso foi capaz de abalar a amizade dos dois.

Até que um dia, Bang Junho decidiu se mudar para a Austrália, alegando que era mais tranquilo, viver correndo o perigo em que 19 se encontrava, era arriscado demais. Hyunjin implorou, chorou por dias.

Seu único amigo, seu melhor amigo. Havia ido embora. E não havia nada que Heejin pudesse fazer. Agora o seu mundo, tinha perdido o mundo dele.

Então para alegrá-lo decidiu contar algumas histórias. De Phobia.

▪︎

A família Bang se mudou Austrália pouco mais de dois anos, Bangchan estava muito feliz com a nova casa, fez muitos amigos e seu inglês mesmo que básico, ajudava muito nas aulas. Era um menino muito inteligente, afinal.

Sentia falta de Hyunjin, queria poder visitá -lo. Mas Junho lhe disse que era perigoso voltar para a Coréia na situação que estavam.

Junho se meteu em muitos problemas, 19 já não tinha tantos membros quanto antes, muitas missões foram inacabadas e para piorar, havia se metido em uma baita briga com o pior cara que podia se meter.

Lim Jae.

Em uma das missões, acabou por entrar nas terras de Jae, o que deixou o outro furioso. Era um cara de que mesmo dando-lhe a mão, não podia confiar totalmente para lhe entregar o braço. Porém, Junho não sabia disso. E confiou em Jae.

Alguns dias passaram e Bang percebeu que estava sendo observado, por todos os lugares, até mesmo em sua própria casa. Foi aí, que decidiu se mudar. Recomeçar uma nova vida, longe de todos de 19.

Ele só não esperava que Christopher ficasse sabendo da sua tão preciosa gangue.

▪︎

NOTAS: eai como vocês estão!?
eu disse que traria um pouco do passado deles e aqui está! ainda vai ter mais um capítulo explicativo ok?

espero que não tenha ficado muito confuso 😫

até a próxima! 💗

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora