Plano

788 151 116
                                    

Após a conversa com Bangchan — Os dois resolveram deixar as diferenças de lado e trabalhar juntos para resgatar Jeongin. — Hyunjin voltou para casa, decidido em não acabar a busca até que encontrasse o namorado. Por isso abrigou a casa para Changkyun, deixando que o mais velho ficasse um tempo hospedado até que as coisas estivessem devidamente resolvidas.

E Lim aceitou prontamente pois conhecia o pai melhor que ninguém ali, então caso algo saísse fora do eixo — Mais do que já estava — ele estaria a disposição para ajudar.

Com isso, os quatro pisaram forte no acelerador quando o dia amanheceu, Minho tinha uma base onde eles poderiam trabalhar sem serem incomodados.

— Quando o Bangchan chega? — Jisung perguntou, tirando vários computadores de uma caixa que levará dentro do carro do melhor amigo. Hyunjin deu de ombros como se respondesse que não sabia.

No mesmo segundo três carros entraram na base, saindo de lá Bangchan, Changbin e Seungmin.

— Bom dia. — Seungmin apertou a mão de todos na sala. Hyunjin deu um sorrisinho de lado quando viu que Bangchan apenas acenou forçadamente para eles.

— Estão todos aqui? — Perguntou Changkyun, que estava observando tudo até o momento.

— Quase! — Dessa vez Minho respondeu.

Hyunjin não conhecia Changbin e pelo o que ouviu falar dele, ele não era de muitos amigos. Porém pouco se importou com essa informação, estavam ali a trabalho.

— Olha só. — O último citado começou. — Eu não sei por que o Chris aceitou ajudar, ele é meu amigo e eu faço tudo por ele, mas eu não conheço vocês, então é bom que tenham um bom motivo para eu fazer isso. — Seo estava sério, gesticulando as mãos enquanto falava.

Hyunjin revirou os olhos antes de respirar fundo. Aquilo seria mais difícil do que ele imaginava.

— Você decide se quer fazer ou não, a porta da saída é bem ali. — Hyunjin apontou para a grande entrada ainda aberta.

E novamente outro carro entrou, dessa vez era um Suv Tahoe 2018 da cor preta. Três pessoas saíram e Jisung correu para abraçar o rapaz alto.

— Quanto tempo Lix! Você tá maior do que eu imaginava — Falou tudo enquanto apertava o corpo do maior em seus braços, soltando novamente quando Hyunjin e Minho vieram na sua direção repetindo o mesmo ato.

— Eu trouxe duas amigas, espero que não tenha problema. — A voz grossa do Lee surpreendeu os outros que assistiam tudo de longe, principalmente Changbin.

— Você vai trabalhar com nós? — Seo perguntou a Felix, que apenas assentiu uma vez. — Talvez não seja tão ruim trabalhar com eles né, Chris?

Bangchan riu, não sabia como o amigo podia ser tão descarado daquela forma.

Os outros apenas ignoraram o pequeno flerte e voltaram a atenção para as duas mulheres paradas em frente o Chevrolet.

— Ryujin e Yeji, certo? — Questionou Hyunjin, cumprimentando as duas antes delas responderem com um sim.

— Me surpreende duas polícias aqui, sabem que somos criminosos, não é? — Perguntou Lim, sempre com aquele sorriso de canto.

As duas assentiram outra vez.

— Não é como se fossemos tão certinhas assim, Changkyun. — Yeji comentou, rindo baixo quando o último citado arregalou os olhos completamente surpreso.

— Vamos dar início ao plano então. — Hyunjin ordenou, e todos foram para frente da grande mesa que havia ali. — Me deem sugestões!

▪︎

Os onze quebraram a cabeça por quase duas horas e tudo que conseguiram foram baboseiras, Hyunjin começou a ficar estressado então bateu palma três vezes tomando a atenção de todos.

— Isso não tá dando certo, não chegamos a lugar nenhum! — Respirou fundo.

— Hyunjin. — Ryujin chamou. — Eu e a Yeji vamos até a delegacia, tentaremos algo por lá e caso a gente ache alguma coisa te ligamos.

Hwang apenas concordou e as duas entraram no carro saindo da base. Changkyun forçou uma tosse, chamando a atenção do outro.

— Preciso que vocês saibam de uma coisa... eu não estou indo só para ajudar o Jeongin. — Confessou.

— Sabia que tinha coisa aí. — Reclamou Jisung.

Changkyun murmorou um "vai se fuder" antes de continuar:

— Meu pai tem um cofre onde ele guarda todo o dinheiro de contrabando dele. — Hyunjin arregalou os olhos.

— Quanto exatamente tem nesse cofre? — Bangchan perguntou, se acomodando na cadeira.

— Milhões, talvez mais.

— E você sabe onde fica? — Minho indagou, interessado no assunto.

— A última vez que ele guardou, foi em Tóquio, não tenho certeza se ainda está lá. Desde que eu parei de fazer o que ele pedia nunca mais soube. — Respondeu esperando que alguém tivesse solução para aquilo.

— Sung, trouxe aquele seu sistema? — Hyunjin perguntou e Jisung prontamente entendeu, pegando seu notebook e encaixando um pendrive.

— Isso não vai funcionar eu já disse! — Exclamou Changkyun enquanto Han apertava os dedos na tecla, Seungmin pediu para ele fazer silêncio e Lim revirou os olhos.

— Achei.

Todos sorriram olhando para Jisung, enquanto o mesmo ainda clicava nos botões rapidamente. — Ele está em Tóquio.

— Ótimo. — Hyunjin sorriu sem mostrar os dentes. — Arrumem as coisas pessoal, vamos para Tóquio!

▪︎

NOTAS: gente oi!!

eu decidi que não vou arquivar op tokyo, então é isso comemorem!

finalmente o lix apareceu e com mais duas personagens que vão ser essenciais na fic! ainda tem mt coisa pra rolar 🥴

e aí estão gostando? deixem comentários, perguntas etc

até a próxima 💗

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora