De todas as pessoas que Christopher esperava encontrar naquela cidade, o irmão de Changkyun sequer passou pela sua cabeça. Ainda mais agora sabendo que esse, ajudou na morte de seu pai.
Ele se recordava direitinho do rosto a sua frente, em como ele não hesitou ao puxar seu pai para a esquina atrás da cafeteria não muito tempo atrás. A memória ainda estava fresca em sua mente.
Ele suava frio, Bangchan pensava em nada mais além daquele dia. O dia em que ele havia perdido o seu mundo. Seu corpo já andava em direção ao outro, Hyunjin percebeu isso então logo tomou uma atitude e se colocou em frente ao menor, fitando seus olhos.
— Você não pode fazer isso. — Hwang avisou, o outro apenas encarou seu rosto por alguns segundos, mas logo voltou a encarar Jooheon. — Este que ria enquanto conversava com o irmão.
— Você não pode me impedir. — Interviu Chris, tentando passar mas novamente, Hyunjin o parou.
— Posso sim! — Exclamou. — Se você fazer qualquer coisa agora nós vamos perder, sua vingança ou sei lá o que você planeja fazer, pode esperar mais um pouco.
Hyunjin o fitou mais uma vez, isso fez com que Bangchan caísse na real e aos poucos, se afastasse e entrasse em seu carro. Ele suspirou fundo e entrou na Skyline — Que estava em péssimas condições devido as batidas. — O grupo entendeu e seguiu para a base novamente deixando apenas Changkyun e Jooheon no local.
Jooheon continuava o mesmo de sempre na visão do irmão, os cabelos pretos, bocas vermelhas. Talvez mais musculoso, mas o mesmo. Isso seu pai não poderia mudar, porém, fazia muito tempo que em eles não se viam. Changkyun tinha medo do que o irmão poderia fazer agora.
— Você e sua gangue não param nunca não é, Heon? — Indagou o Lim mais novo, cruzando os braços, não deixando de olhar Jooheon um segundo.
— Não é a minha, é do nosso pai. — Retrucou. — E você sabe que eu não tenho escolha.
— Ah mas você tem sim. Vai se fuder, olha a merda que esse cara tá fazendo. — Apontou o indicador sobre o peito do irmão, o cutucando e fazendo com que ele desequilibrasse um pouco para trás. — Se eu consegui sair, você também consegue.
Jooheon riu, tão debochado quanto no início da conversa. Aquele era o lado que Changkyun temia.
— Não, irmãozinho. — Agora era ele em que apontava o dedo, mas ao contrário de Changkyun, apontava em seu rosto. — Quando você saiu, as coisas ficaram piores. Tudo de errado que acontecia caía pra cima de mim e da nossa gangue. Você tem falado com Kihyun? — Changkyun engoliu em seco ao ouvir o nome. — Não, né? E sabe por que?
Quando Jooheon abriu a boca para continuar, seu telefone começou a tocar e pela voz o Lim mais novo percebeu que era Jae. Maltida hora pra ligar, pensou Changkyun.
Enquanto o irmão mais velho murmurava pelo celular, Changkyun só conseguia pensar no que ele havia dito sobre Kihyun. Isso o fez se alertar sobre algumas coisas, e ele sabia que se não agisse, seria pior.
Por isso, não hesitou ao entrar em seu carro, sem ao menos avisar o irmão. Seu pai planejava alguma coisa com aquilo e ele tinha que contar ao grupo. Jae não demorava quando queria algo, e se, Kihyun estava com ele tanto quando Jeongin, aí tinha coisa. E com certeza não era boa.
Em alguns minutos de estrada ele já estava de volta a base, Changbin tentava consertar os carros com ajuda de Seungmin enquanto os outros permaneciam olhando o teto, como se aquilo fosse resolver todos os problemas.
Hyunjin percebeu a movimentação de Changkyun e isso o fez suspirar aliviado, tirando toda sua preocupação.
— Eu pensei em uma coisa. — Changkyun praticamente gritou, assustando Jisung, que estava nos braços de Minho. — Eu sei exatamente como pegar meu pai.
— E como seria? — Hyunjin e Bangchan falaram em uníssono, levantando de onde estavam e encarando-se um ao outro por poucos segundos, mas voltando a atenção para o Lim.
— Lembram que eu falei do cofre do meu pai? — Todos assentiram com a cabeça. — Vamos resgatar Jeongin roubando ele. — Terminou, tão determinado que os outros ficaram eufóricos. Era muita grana afinal, e roubar aquilo com certeza não seria uma tarefa fácil.
— O plano é o seguinte...
▪︎
NOTAS: oi gente como vocês estão!?
olha só quem voltou na mesma semana! nem acredito que já estamos na reta final de op tokyo :(
mas eai o que estão achando?
até a próxima anjos! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Tokyo • stray kids [hyunin]
ActionHwang Hyunjin, mais conhecido como membro da máfia Phobia. Seus amigos e ele viviam aterrorizando as ruas de Seoul. Entretando, em uma de suas missões foi mandado a Tokyo. Onde tudo começaria a dar errado. menção: changlix, minsung.