União

926 163 63
                                    

Estavam todos na casa de Hwang. O próprio, Jisung, Minho e claro Bangchan. O último citado estava sentado em uma cadeira enquanto os outros três mantinham-se encostados em algum canto da garagem, os rostos estavam totalmente fechados, o que era compreensível.

Afinal como Christopher sabia onde Jeongin estava? Os três da gangue se perguntavam, pois não o viram em momento nenhum durante o racha.

— Vai caralho, desembucha! — Exclamou Jisung, ficando irritado de verdade, enquanto Minho tentava acalmar o namorado, mesmo estando bravo da mesma forma.

— Eu sei que é estranho — Foi interrompido pelo mais alto da sala.

— Não, é muito estranho. Como é que você sabe onde o meu namorado está!? — Hyunjin gritou, batendo a mão na coluna que estava encostado. Minho murmurou pedindo pra que ele se acalmasse e deixasse o outro continuar. Hwang anuiu.

— Bom, como vocês sabem, Jeongin tem falado comigo a um tempo... — Bangchan começou a explicação, mas outra vez foi interrompido.

— Como assim? — Han perguntou confuso, entretanto foi ignorado.

— Nós temos os mesmos interesses, carros. E em um dos rachas nos encontramos e começamos a conversar, mas nada além disso. — Suspirou ao que viu Hyunjin o olhar torto. — Então como hoje teria corrida, ele me mandou mensagem perguntando se eu iria, mas eu disse que tinha coisas para arrumar na mecânica. — E era verdade, o trabalho durante a semana aumentou bastante e Chris agradeceu que Seungmin tenha voltado para ajudar os outros dois.

— Então como você sabe? — Perguntou Lee.

— Changbin queria muito sair então nós passamos por lá, e ficamos assistindo. Quando vimos todos correndo em direção ao Hyunjin vi uns caras chegando no Jeongin, mas vocês — Apontou para o casal a frente. — Estavam ocupados se beijando e não viram.

Hyunjin olhou para eles e Jisung sorriu amarelo, enquanto Minho apenas pediu desculpa baixinho, logo voltando a atenção para o acastanhado a frente.

— Quem era os caras? — Hyunjin ignorou o casal, depois conversava com eles, o foco agora era Jeongin.

— Não reconheci, mas eles levaram Jeongin. Eu não te chamei porque pensei que eles eram amigos, algo assim. — Deu de ombros, mas sua feição demonstrava que era a mais pura verdade.

Hyunjin chiou, merda deveria ter tomado mais cuidado! Mas lamentações não trariam seu namorado de volta, eles precisavam de um plano.

Enquanto discutiam o que fariam — Menos Bangchan, que se mantinha calado apenas escutando tudo. — Avistaram alguém chegando na entrada da garagem.

— Eu sei como vocês podem achar o Jeongin. — Ditou o tatuado, mais conhecido como Lim Changkyun.

Era só o que faltava. — Pensou Hwang.

— A não ser que você tenha um plano muito bom, espero que pelo menos saiba quem era as pessoas. — Hyunjin falou, cansado de todas aquelas pessoas entrando e saindo da sua casa sem aviso ou pelo menos que batessem na porta antes de invadir a privacidade.

— Sei exatamente quem você procura. — Proferiu, pegando uma cadeira e sentando ao lado de Chris.

— E quem nós procuramos? — Jisung perguntou, curioso e principalmente muito preocupado. Não se desculparia se algo acontecesse com Jeongin.

— A gangue do meu pai. — Hyunjin e Bangchan se entreolharam, estáticos.

— Ótimo, vamos ter que procurar a porra de um maníaco! — Minho exclamou coçando a nuca.

— Eu tenho um sistema de rastreamento aqui, posso achar ele. — Jisung foi interrompido pela risada alta de Changkyun. O outro apenas arqueou as sobrancelhas, confuso.

— Não pense que é tão fácil assim achar meu pai, ele não é nenhum burro. — Falou sério dessa vez.

— Então o que faremos? — Hyunjin estava quase implorando por ajuda, seu rosto demonstrava total desespero e o casal ao lado percebeu aquilo. Se Hwang perdesse a cabeça, estavam ferrados.

— Primeiro. — Começou. — Vocês não vão conseguir se for só os três, precisam de ajuda. Ou melhor, precisam se juntar a outro grupo. — Falou olhando para Chris e em seguida para Hyunjin.

— Ah não. — Reclamou Jisung.

É, a noite ia ser bem longa.

▪︎

NOTAS: oi como vocês estão?

sinto que esse cap ficou menor do que eu esperava mas as coisas finalmente estão acontecendo e daqui pra frente é só porrada e bomba.. literalmente.

mas e aí, estão gostando?

até a próxima, anjos 💗

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora