Hyunjin e Bangchan

1.1K 185 112
                                    

2 anos antes.

Hyunjin acabará de completar vinte e um anos, a vida já não era mais tão tranquila quando era criança. Ele não acreditava mais em papai noel, fadas do dente, ou super heróis. — Apesar de ser apaixonado em filmes do gênero, e amar o Tony Stark. — Hyunjin havia crescido, e com o tempo, amadurecido.

Heejin foi ótima em sua criação, mas a idade estava chegando, a mais velha já não conseguia ter toda a disposição do mundo como antes, e mesmo com as rugas abaixo dos olhos, continuava linda. Hyunjin teve a quem puxar, afinal. A mais velha deixou sua antiga casa, para morar nos Estados Unidos, sempre foi seu sonho, e agora finalmente realizará.

Claro que Hyunjin não deixou que a mãe morasse sozinha, e com muito custo, conseguiu alguém para cuidar da senhora Hwang, e antes de colocar os pés no avião para seguir uma nova vida Heejin chegou ao pé dos ouvidos do filho dizendo: — Está na hora de retornar nosso legado, Hyu. — E sorriu, andando até o avião, sem olhar para trás uma vez sequer.

Hyunjin obviamente não negou, nunca negava nada para a mais velha. Foi então que juntou seus amigos do colégio e seu namorado Jeongin. — Tinham completado dois anos juntos. — para então recapitular tudo para os mesmos.

— Então, a sua mãe, quer que a gente faça Phobia funcionar de novo? — Jisung indagou, sentado relaxado em uma cadeira, na garagem da casa de Hwang.

— Isso mesmo. — Hyunjin confirmou com a cabeça.

— Você tá maluco? Faz muito tempo que não tem gangues por aqui, fora que você não sabe lidar uma! — Jisung ditou, emburrado.

— Acho que vocês esqueceram que minha mãe já foi de uma gangue e me contou tudo, até os mínimos detalhes de como liderar uma. — Hyunjin proferiu. — Ah qual é! Por favor, nós podemos tentar.

— Além do mais, não é de todo mal, iremos ganhar muita grana boa com isso. — Jeongin falou, sentando na coxa de Hyunjin.

Jeongin e Jisung se entreolharam por alguns minutos até falarem juntos: — Tudo bem...

— Vocês não vão se arrepender! Eu prometo! — Hyunjin exclamou, voltando a passar o plano que tinha feito na noite anterior.

Naquela noite, Phobia voltou a ativa e na mesma noite, poderiam ser considerados a gangue mais poderosa do bairro.

1 ano antes.

Phobia estavam voltando de uma viagem de negócios quando chegaram a casa de Hwang. — Ou para ser mais exata, a casa deles, já que praticamente moravam ali.

Estacionaram os quatro carros a frente a casa, já estava quase escurecendo. Todos estavam bem felizes por tudo ter ocorrido bem, apesar de Minho ter levado um tiro no braço, de raspão, por muita sorte.

Jisung ajudou o maior a se encostar sobre a mesa para que fizesse um ponto em seu braço, se entreolhavam a todo segundo, trocando sorrisinhos.

— Por que vocês não namoram logo e param com esse cu doce? — Perguntou Jeongin, rindo quando Jisung o olhou como se dissesse "eu vou te matar".

— Concordo! — Hyunjin gritou por estar longe dos outros. Causando mais risos em Yang. Os outros três então engataram em uma conversa paralela mas Hwang não prestou atenção, pois exatamente naquele minuto um carro passou em frente a sua casa. E olhando a pessoa pelo retrovisor, Hyunjin soube de quem se tratava.

Bangchan.

— Ei, o que tanto olha ai? — Jeongin perguntou, agarrando a cintura do namorado em um abraço.

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora