Epílogo

777 145 51
                                    

Mais uma vez, o motor do carro de Hyunjin rugia ao que seus pés pisavam no acelerador. Dessa vez, não era para uma corrida.

Na verdade, ele nem passava dos 50 km/h.

Passou-se dois meses desde a operação, quando chegaram na capital de Seoul não tardaram em dividir todo o dinheiro. Mas, houve algumas mudanças também.

Hyunjin e Bangchan finalmente acertaram as coisas. Conversaram durante horas, e chegaram a conclusão que não teve culpado, além de Jae é claro. Decidiram então que voltariam com a amizade, e compartilharam um com o outro todo o tempo perdido. Jeongin quem ficou mais feliz, poder ver o namorado junto do melhor amigo novamente era gratificante.

Diferente de Jisung, que ficou emburrado por um tempo — No mínimo uma hora. — Entretanto foi só Hyunjin lhe dar alguns abraços que tudo passou.

Minho e Jisung decidiram comprar uma casa juntos com o dinheiro da operação, fazia alguns dias que o Lee vinha pensando na possibilidade e decidiu contá-la ao namorado, que aprovou no mesmo segundo. Desde então, o casal vem terminando de reformar a residência, e não poderiam estar mais felizes.

Changbin finalmente conseguiu um encontro com Felix, visto que o policial teve um imprevisto e teve que terminar outro caso mais rápido do que imaginava. Mas isso não foi problema, Seo o esperou até que ele estivesse disponível novamente e assim marcaram.

O encontro foi incrível, para os dois. Changbin o levou num restaurante e como sempre tirou boas risadas de Felix, isso com certeza ganhou um ponto enorme com o policial e até hoje estão nos amassos, era como preferiam definir, por enquanto.

Seungmin ainda tinha seus negócios fora do país, e mesmo que Bangchan e Changbin estivessem acostumados com aquilo, toda vez que o Kim voltava para casa era uma alegria imensa.

Por fim, Changkyun e Kihyun. O casal decidiu que não fariam mais nenhuma venda para fora do país, ficaram apenas com as "paradas" nacionais e funcionava muito bem, desde todo o ocorrido Lim tem medo de perder o namorado outra vez. Kihyun não estava diferente, a sensação de apenas pensar em passar por tudo de novo era horrível.

E Jooheon que conseguiu se firmar em Las Vegas era quase um terapeuta para os dois, conversavam diariamente por telefone e por vezes incontáveis afirmou que Jae estava preso e que aquele tipo de coisa não voltaria a acontecer.

Hoje era domingo, e como algumas mudanças foram feitas essa era a principal, as duas gangues se juntava para comer juntos. Como uma família.

— Você trouxe o assado, né Seungmin? — Perguntou Jisung, carregando um prato com salada nas mãos.

— Claro! Que tipo de pessoa você acha que eu sou? — Brincou Seungmin, fazendo um high five com Han logo após.

Hyunjin assava carne na churrasqueira enquanto os outros arrumavam a mesa. Que estava cheia por sinal, havia lugar para dez pessoas, assim como o combinado.

Jeongin passou por si e lhe beijou rapidamente, sorrindo em seguida. Hyunjin fez o mesmo, se virando e vendo que todos já se sentavam.

— Eu tenho um anúncio! — Disse o Hwang, colocando o prato com as carnes sobre a mesa.

— Lá vem! — Changbin exclamou, passando os braços por cima dos ombros de Felix.

— Bom, eu percebi que não pude agradecer por tudo o que vocês fizeram. — Começou. — Eu sinto que não seria capaz de terminar aquela missão sem vocês e por isso, obrigado.

A equipe sorriu e comemorou com as palavras sinceras.

— E também tenho uma proposta. — Hyunjin anunciou mais uma vez. — Bangchan e eu conversamos recentemente e queríamos...

— Juntar nossas gangues. — Os dois disseram em uníssono, sorrindo um para o outro.

— Tipo, sério!? — Indagou Jisung.

— Se vocês quiserem, sim. — Afirmou Hyunjin. — Changkyun e Kihyun, vocês estão mais que convidados.

O casal pensou por um tempo, se entreolham e com um sorriso disseram:

— Aceitamos!

O resto da equipe não demorou muito mais para aceitar também, logo, estavam todos se abraçando e comemorando com a recente conquista.

— Mas, quem vai ser o líder!? — Perguntou Changbin, após um tempo de abraços e risadas.

— Nós dois. — Bangchan quem respondeu, rapidamente. E Hyunjin negou com a cabeça como se não estivesse acreditando.

Sem mais delongas, eles começaram a comer. Aproveitando de todas as deliciosas comidas e elogiando Seungmin pelo tão famoso assado. Hyunjin sorriu vendo todas aquelas pessoas, era sua família agora.

Sabia que sua mãe ficaria orgulhosa assim que soubesse onde ele chegou, e estava mais do que ansioso para contar.

— Tenho uma pergunta muito importante. — Proferiu Jisung, tomando a atenção de todos. — Como vai ser o nome da nossa gangue?

Todos se entreolharam, como se não soubesse como responder e procuravam respostas um no outro. Mas felizmente, eles tinham dois líderes que já haviam pensado naquilo. Então, Hyunjin disse para só então Christopher completar:

— Pensamos em algo como..

— Phobia 19.

FIM!

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora