Negócios

1.7K 246 111
                                    

Após muito custo, Jeongin finalmente colocou o almoço sobre a mesa e os quatro se sentaram, como de costume. Ficaram conversando coisas do dia a dia e ouvindo Jisung falar sobre um novo sistema que conseguirá hackear. - tentaram pelo menos, ninguém quase nunca entendia o que Han falava.

Quando terminaram o último citado tratou de lavar toda a louça, conforme o combinado e em seguida voltaram ao trabalho. Hyunjin deixará um pequeno selar em Jeongin antes de avisar que iria sair, os outros apenas acenaram e voltaram ao que estavam fazendo antes.

Hwang iria encontrar Lim, marcou por telefone o lugar e é onde está agora, sentado na mesa de uma cafeteria, enquanto esperava o outro. Foi capaz de vê-lo atravessando a porta quando a garçonete deixou um cappuccino que pedirá.

— Demorou, hein. Estava quase indo embora. — Proferiu Hwang, vendo o menor se sentar na cadeira a sua frente.

— Desculpe, negócios. — Sorriu ladino e Hyunjin revirou os olhos. Changkyun não mudou nada. — Por que me chamou?

— Preciso que pegue algo para mim, mais precisamente, isto. — Entregou-lhe um envelope. Im olhou para os lados checando se ninguém os observavam, antes de abrir o papel em sua mão. Hyunjin notou o choque em seus olhos arregalados. — É demais para você?

Changkyun riu debochado.

— Claro que não, Hyunjin. — Se ajeitou na cadeira. — Só estou me perguntando porque você precisa disso.

— Isso não é da sua conta. — Bebericou o cappuccino. — E então, consegue?

— Claro, mas vai demorar um pouco. Eu tenho outras entregas para fazer.

— Leve o tempo que precisar. — Sorriu, tomando a bebida mais uma vez.

A porta foi aberta novamente e Hyunjin olhou para a mesma, fitando Christopher enquanto o próprio andava em sua direção.

— O que você tá fazendo aqui? — Hyunjin levantou, ficando cara a cara com o menor.

— A cafeteria é pública. — Levantou os braços, olhando para os lados. Mostrando as pessoas que estavam ali.

— Eu sei bem disso. — Pigarreou. — Mas a cidade é grande Bangchan, acho que é bem difícil nos encontrarmos no mesmo lugar por pura coincidência. — Virou o rosto, olhando para Changkyun, que ria de toda a situação. — Foi você, não é?

— Sim, Chris queria falar comigo, o chamei até aqui mas não imaginava que um encontrinho causaria tudo isso. — Hyunjin revirou os olhos, mais uma vez.

— Segue seu rumo, Christopher. — Hyunjin andou até a mesa pegando o envelope, e apontou no rosto do mais velho sentado no mesmo lugar de antes. — E você, trate de pedir minha encomenda. — Ditou para Lim que sorriu concordando.

Irritante do caralho! — Pensou, Hwang. Já estava quase na porta quando ouviu Bangchan gritando: — Cuidado na rua Hyunjin, Lim Jae pode te pegar de surpresa na esquina.

Hyunjin olhou mais uma vez para Chan, vendo-o arquear a sombracelha, queria tanto o bater que fechou o punho e abriu a porta, andando lentamente até seu carro, dando partida em seguida.

— O que meu pai tem a ver com isso? — Perguntou Changkyun, mais para si mesmo do que para Christopher — que o ignorou.

Voltando a atenção para o que realmente foi fazer ali, tentar resolver as coisas.

▪︎

Bangchan estacionou o carro em frente a mecânica, já passava das seis horas, o céu começava a escurecer. A conversa com Changkyun foi consideravelmente boa, eles conseguiram se entender, mas Lim não voltaria para 19. Chris já esperava isso do mais velho, não quis implorar para que o outro ficasse, apenas que continuassem a amizade.

Adentrou a porta dos fundos, que dava direto para sua casa, assim que entrou sentiu um aroma muito bom de comida.

Mas Changbin não cozinhava.

— Changbin você tá fazendo o jan- — Sua fala morreu assim que viu a silhueta de Seungmin, mexendo algo na panela. O menor sorriu, indo em sua direção e o abraçando. — Bem vindo de volta! Quando chegou?

— Faz quase uma hora — Sorriu. — Tá com fome? To fazendo seu favorito.

— Assado!? — Exclamou, vendo o outro assentir. Amava assado.

— E você, onde estava? — Perguntou Kim.

— Você sabe..

— Negócios. — Disseram em uníssono, rindo em seguida.

Changbin apareceu, com uma latinha de cerveja na mão, o cabelo totalmente bagunçado e as roupas amassadas. O rosto sujo de óleo de carro.

— Estamos abrigando mendigos também? — Indagou e Seo revirou os olhos, mostrando o dedo médio.

— Fodido. — Murmorou.

— É o que Seo Changbin!? — Gritou Chris, vendo o outro correr pela casa, indo atrás de si. Enquanto Seungmin ria de tudo negando com a cabeça.

Sentiu falta desses dois.

▪︎

NOTAS: eai como vocês estão!?

eu queria falar umas coisas, as atts serão sempre na quarta feira às 16h ou 17h, caso eu não atualize esse horário provavelmente vou atualizar no mesmo dia mais tarde ou só no dia seguinte, ok?

o que vocês acham que aconteceu com o chris e o hyun? deixem comentários!

sei que é chato pedir mas votem por favor é importante 🥺

enfim, até a próxima anjinhos 💗

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora