Lim Jooheon

650 145 31
                                    

— Você não vai atender? — Perguntou Minho, visto que Changkyun continuava estático.

O outro voltou a realidade e concordou com a cabeça, indo em direção a mesa, pegando o celular finalmente o atendendo.

— Alô?

Achei que nunca iria atender, sentiu saudades filho? — Jae mantinha a voz suave, ao mesmo tempo que deixava Changkyun irritado.

Jisung fez sinal para que o Lim passasse a chamada para os vários computadores e dessa forma, todos começaram a escutar a conversa entre pai e filho.

— Você sabe que não, desculpa ferir seu ego. — Jae riu fraco.

Você pensou que poderia vim para minha terra sem que eu soubesse? Francamente Changkyun, você e seus amiguinhos não vão conseguir me achar.

E como se fosse destino, ou algo melhor, tecnologia. Jisung conseguiu rastrear a ligação e ver que o Lim mais velho não estava muito longe da base onde eles estavam. E sem esperar mais um segundo, todos começaram a ligarem os carros, já deixando a base.

Ficaram apenas Seungmin e Jisung, para controlar tudo e comunicar todos.

— É o que veremos, pai. — Foi tudo o que Changkyun disse, antes de entrar em seu próprio carro e literalmente pisar fundo no acelerador, acompanhando Hyunjin, que já dirigia na frente.

Changkyun além de armas, conseguiu um estoque enorme de walkie talkies, para se comunicarem enquanto faziam a missão. Logo já estavam a caminho da onde supostamente Lim Jae estava.

— Vocês precisam virar a esquerda, o rastreador capitou movimento pela rua B. — Alertou Jisung.

— Pode deixar. — Hyunjin concordou, trocando a marcha e virando a esquina.

Hyunjin gostava da adrenalina de uma missão, principalmente o som dos tiros. Mas isso o fez hesitar quando viu Jeongin correr perigo.

Não era a primeira vez que o casal presenciava esse tipo de medo. A menos de cinco meses aconteceu a mesma coisa com Hwang, eles se meteram com uma gangue ruim no estado ao lado, e tiveram que pagar caro para conseguir libertar Hyunjin. Mas no fim tudo deu certo e até conseguiram boas risadas da loucura toda.

Continuaram correndo seguindo as instruções de Jisung mas ao entrarem num túnel, perceberam que estavam sendo perseguidos.

Tem alguém perseguindo a gente. — Avisou Changbin, pelo rádio.

Isso a gente percebeu, gênio. — Ironizou Minho. — Quantos carros?

— Cinco. — Hyunjin respondeu enquanto olhava pelo retrovisor, um carro parou em seu lado. Infelizmente ele não pode ver o motorista, pois as janelas estavam fechadas e os vidros tinham uma capa preta. O outro carro no entanto, não esperou nem mais um segundo para bater na Skyline de Hyunjin.

Enquanto isso, Bangchan passava sufoco com seu carro sendo atingido por tiros, também do grupo que os seguiam.

A gente precisa de um atalho! — Changkyun não estava diferente de Chris, a traseira toda de seu carro já estava toda perfurada pelos tiros.

Minho tentava tirar a atenção dos motoristas rivais enquanto atirava com uma pistola taurus. E por um tempo ele conseguiu, acertando um tiro na roda do carro preto, fazendo-o parar aos poucos. Mas a alegria acabou no segundo que ele viu o rapaz alto sair do carro e atirar em sua direção.

O acastanhado rapidamente acelerou a Honda novamente, indo em direção aos outros.

A gente não vai conseguir passar se esses caras não sair da nossa cola. — Felix ainda tentava despistar outro carro preto, ele tentou acertar uma das rodas mas suas balas acabaram e tudo que ele conseguiu foi atirar no parabrisa.

Hyunjin vendo a situação que o grupo estava alertou para que os todos o acompanhasse e logo os cinco carros e a moto estavam atrás de si. Eles precisavam de outro plano. E tendo essa oportunidade Hyunjin avistou o carro que bateu contra o seu minutos antes, ele então fez a mesma coisa. Jogou o volante para a direção do veículo, e o choque entre os dois fez com que o carro preto voasse pelos ares, capotando em seguida.

Hyunjin freou consequentemente os outros também pararam, mas o motorista conseguiu sair, se arrastando pelo chão e devagar se erguendo do mesmo.

— Aquele não é o cara que estava com seu pai naquele dia? — Hyunjin indagou a Chris, que olhou confuso para o homem a frente.

— Esse é meu irmão. — Changkyun falou, saindo do carro. — Lim Jooheon.

▪︎

NOTAS: oi como vocês estão!?? adivinha quem apareceu mais cedo 💏

explicação breve

op tokyo está na fase final, então provavelmente eu vou atualizar 2 vezes por semana pq já tenho um projeto pra fic nova e tô ansiosa pra postar

mas o que acharam do cap? comentem!
podem fazer perguntas também, ein. eu vejo tudo

enfim, até a próxima anjos! 💗

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora