⚠️ não pulem as notas no final, por favor. preciso que vocês me respondam uma coisa! ⚠️
▪︎
Hyunjin não pregou o olho um minuto sequer na noite passada, não conseguia parar de pensar em Jeongin. Muito menos no que o Lim disserá sobre a gangue de Chris.
Teria que se juntar mesmo? Ele tinha amigos, muitos amigos. Poderia dar um jeito sem eles, certo?
Errado.
Uma coisa sobre Hwang, é que quando colocavam algo em sua cabeça, nada poderia tirar aquilo, até que ele fizesse. E pensando exatamente nisso que pediu para que Changkyun fosse até a sua casa, teria que tirar conclusões sobre qualquer coisa antes de pedir ajuda a Bangchan. — Afinal nem sabia se o outro iria aceitar.
Por volta das quatro da tarde Changkyun apareceu por lá, como o combinado. Jisung e Minho tinham acabado de voltar em uma mini missão de encontrar um antigo amigo de Yang.
— Conseguiu achar ele? — Perguntou Hwang, esperançoso.
— Ele virá amanhã. — Confirmou Minho. Hyunjin concordou com a cabeça, voltando a focar em Changkyun.
— Preciso que você me fale um pouco de Jae. Que tipo de armamento ele tem, carros, pessoas que trabalham para ele, até mesmo a hora que ele vai cagar. — Falou tudo pausadamente, para que Lim entendesse.
— Olha não sei se você sabe dos boatos, mas eu não sou lá a pessoa favorita do meu pai. — Changkyun riu fraco.
— É, fiquei sabendo.
— Tudo o que eu sei, é que ele não mede esforços para ter aquilo o que quer, então se ele pegou seu namorado, aí tem coisa. — Isso deixou Hwang pensativo.
— E você não sabe mesmo como ele trabalha? — Jisung perguntou mas Lim negou.
— Eu nunca fui de acordo com o tipo de trabalho que meu pai faz, quem sempre apoiou foi meu irmão, por isso estou aqui e ele lá, trabalhando para ele. — Explicou, os outros apenas concordaram com a cabeça e suspiraram.
— Quem cuidava de você então? — Minho indagou, curioso sobre o caso entre a família.
— Eu me viro sozinho desde que saí da casa dele.
— Então por isso vende tanta mercadoria.. — Murmurou Hwang, como se tivesse entendido tudo em um segundo.
— Cada um se vira com o que dá, irmão. — Changkyun proferiu, vendo Jisung concordar consigo.
Diante de tudo aqui que Changkyun disserá, Hyunjin não viu outra opção além da primeira. Pedir ajuda de Christopher.
— Então eu vou ter mesmo que pedir ajuda para eles? Que merda, sério mesmo! — Hyunjin exclamou, andando de um lado para o outro.
— Olha, sei que sua relação com eles não é tão boa — Hyunjin o olhou. — Tá é péssima. Mas Hyunjin, tirando vocês, Phobia é a gangue mais forte que esse bairro tem.
— Mas somos mais rápidos. — Disse Minho.
— Exatemente! Vocês são rápidos, e inteligentes, eles são fortes e juntando os dois da um puta grupo! — Changkyun concluiu e os três se entreolharam.
— Certo.. — Murmurou Hwang, pensando na possibilidade daquilo dar certo.
— Então você vai falar com ele? — Perguntou Jisung, chegando perto do mais velho.
— E eu tenho outra opção? — Perguntou, retoricamente mas mesmo assim foi respondido por Changkyun.
— Na verdade, não. — Hyunjin revirou os olhos, pegou a chave do carro e saiu.
▪︎
Changbin estava terminando de consertar uma última peça no carro quando viu um Dodge Chave preto parando na entrada da mecânica.
Mais trabalho.. — Reclamou Seo em sua mente. Mas se surpreendeu quando viu Hyunjin sair de lá.
— Cadê o Bangchan? — Perguntou direto, sem um comprimento ou algo do tipo.
Bangchan ouvindo aquilo dos fundos, saiu da frente do computador e andou lento até Hwang, não esperava que o maior fosse realmente até ele.
— O que precisa? — Chris perguntou, sabia o que o outro queria, mas seria ainda mais gratificante ouvir saindo da sua boca.
Desde que o acontecimento com seu pai, os dois nunca mais se falaram. Entretanto Hyunjin apareceu no enterro de Junho, e aquilo era de extrema importância para Christopher. Mesmo que a amizade dos dois esteja mais abalada que nunca, Bangchan nunca se esqueceria daquele momento.
— Eu odeio mesmo estar vindo aqui pedir isso, ainda mais pra você. — Respirou fundo. — Mas eu preciso da sua ajuda.
E ali Bangchan sorriu, ouvindo exatamente o que queria.
▪︎
NOTAS: oi como vocês estão!?
primeiramente: stray kids world domination!! tô tão feliz que eles ganharam o kingdom sério.
mas vamos ao assunto principal
esses dias eu estava bem insegura com op tokyo, e ainda estou para falar a verdade e ando pensando em arquivar essa fic.
mas eu posso me esforçar em continuar se vocês me disserem que estão gostando, comentem por favor.
é isso anjos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Tokyo • stray kids [hyunin]
ActionHwang Hyunjin, mais conhecido como membro da máfia Phobia. Seus amigos e ele viviam aterrorizando as ruas de Seoul. Entretando, em uma de suas missões foi mandado a Tokyo. Onde tudo começaria a dar errado. menção: changlix, minsung.