Prólogo

5.5K 514 443
                                    


O motor do carro rugia ao que os pés de Hyunjin apertaram o acelerador, se preparava para mais uma corrida, apenas para se divertir. É assim que vivia nas ruas de Seoul.

Hyunjin olhou para a janela, sorrindo ladino quando Jisung, fitou seus olhos e riu. Seu melhor amigo, tinha o desafiado, sabia que o carro de Han não duraria mais que cem quilômetros. Negou com a cabeça quando o outro citado ditou: - Você vai perder, Hwang.

— É o que veremos, esquilinho. —Jisung mostrou o dedo médio e voltou a prestar atenção no farol, ainda rindo.

Em menos de segundos o semáforo piscou na luz verde, e Hyunjin pisou forte no acelerador, era uma corrida fácil, 600 km/h apenas.

Hwang era conhecido por ser o melhor corredor daquela cidade, não só o melhor corredor mas o mais perigoso também. Sua gangue era procurada por muitos polícias e por incrível que pareça, não foram pegos uma vez sequer. Eles tinham suas garras, e sabiam muito bem usá-las.

Trocando a marcha que Hyunjin virou a esquina, estava perto de terminar a corrida, de longe conseguia ver todos os esperando. Por um instante o carro de Jisung o ultrapassou, mas como Hyunjin pensará, o motor falhou, e queimou em menos de três segundos, fazendo o carro parar e consequentemente Hwang vencer a corrida. Ouvindo o grito de todos que estavam assistindo ali.

— Você me deve um carro. — Hyunjin falou quando viu Han andando em sua direção, rindo desacreditado.

— Essa não valeu, meu carro tava zoado! — Rebateu o menor.

— Ah, nem vem Jisung — Hyunjin riu alto. — Quer uma carona? — Perguntou e o acastanhado concordou, entrando no carro de Hwang.

As ruas começaram a ficar vazias naquela hora, por isso corriam sempre este horário. O perigo era maior de fato, mas viviam assim a muito tempo.

Hyunjin sempre foi um "garoto de rua" sua única família era sua mãe, e a mesma vivia correndo com carros assim como Hwang também corre hoje em dia, é por isso que são tão temidos pelas pessoas naquele bairro. Entretanto a senhora Heejin deixou seu único filho para viver em outro país, e claro, mais segura. Hyunjin concordou mas sentia falta da mais velha. Era sempre bom quando conversavam pelo celular nos fins da tarde.

A equipe — com chamava Hyunjin — não tinha tanto tempo, iriam completar um ano mas como gostavam de falar, eram uma família, e famílias se apoiam — Era a regra deles.

— Adivinha quem perdeu pra mim de novo? — Hyunjin anunciou, quando chegaram na casa de Hwang.

— Hum... deixe-me pensar... — Jeongin, ou Jeon como chamava Hyunjin, falou colocando o indicador sobre o queixo. — Han Jisung. — Riu, abraçando o pescoço de Hwang, que logo o deu um selar rápido.

— Eu posso explicar! — Jisung rebateu pela segunda vez, e o casal ao lado riu novamente.

— Você não é bom em dirigir Han, entenda. — Jeongin, outra vez debochando.

— Verdade, mas eu sou foda em hackear.

— Nerd... — Hwang tirou os braços de Yang sobre si, começando a consertar os estragos no carro. — Cadê seu namorado?

— E eu que sei, eu tava com você, lesado. — Jisung revirou os olhos, era sempre assim que se tratavam. Tão amigáveis quanto um cão e gato.

— Ele foi negociar com aquele cara todo tatuado, o Lim.. — Jeongin indagou, passando as ferramentas para Hyunjin.

— Lim Changkyun. — Jisung, outra vez. — Mas ele não era da gangue 19?

— Seu namorado também era. — Lembrou Jeongin.

— Isso não vem ao caso, Yang.

Digamos que Lee Minho fazia parte da gangue rival de Phobia, e como Jeongin tinha contato com o pessoal de lá acabou que Jisung se apaixonou por ele, em uma de suas brigas. E deu no que deu.

Minho saiu de 19 para ficar com Jisung em Phobia, sendo aceito por todos, mas as diferenças os faziam brigar muito, de vez quando. Mas acreditavam que Lee era um cara de boa, e por enquanto, as únicas discussões que tinham era pra quem iria lavar a louça da janta.

— Changkyun se acha, né? — Falando no citado, o próprio indaga chegando com uma grande caixa.

— E quem julga? O pai dele é o maior contrabandista do bairro, fora o irmão que tem uma gangue gigante fora do país. — Jeongin comentou, rindo quando Minho fez uma careta para si.

— Se o irmão dele tem uma máfia fora do país, por que ele não participa dela? — Hyunjin perguntou, saindo debaixo do carro e limpando as mãos sujas de óleo.

— Ouvi falar que eles não se dão bem — Jisung falou sentando em uma cadeira giratória. — Mas o que você foi fazer com ele, meu bem? — Perguntou diretamente para Minho, que sorriu com o apelido e o deu um selinho.

— Precisava de motores novos pra docinho, e ele vende uns foda pra caralho! — Abriu a caixa tirando de lá o motor com dois cilindros em linha e 471 cm3, seu preferido.

E sua Honda CB 500F, precisava de uns tratos.

— Ok, chega de motores, o jantar é seu Lee! — Disse Hyunjin, jogando o pano que limpava suas mãos no rosto do outro citado, e em seguida correndo para dentro de casa.

— Vai se fuder! — Minho gritou, enquanto Jisung apenas ria de tudo, acompanhado por Jeongin.

E era sempre assim suas noites, em família.

▪︎

NOTAS: oi! meu nome é lily prazer.

eu nunca sei o que falar num início de fanfic, mas espero que vocês curtam bastante, só com o prólogo já deu pra notar a bagunça que vai ser entre eles aksksk

ah! espero que tenham gostado do trailer.

enfim, até a próxima ❣

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora