atualmente
A semana passou voando, logo já era sábado. E sábado era sinônimo de corrida. Sempre organizavam corridas aos fins de semana, já que era o único dia em que todos estavam desocupados. Hyunjin quem começou tudo, antes era só por uma mera diversão, mas muitos corriam por nada mais que dinheiro.
Em muitos casos apostavam seus próprios carros.
Já estava escurecendo quando os quatro rapazes saíram de casa, indo para o local escolhido. Minho e Jisung juntos em uma moto e Hyunjin e Jeongin no carro do mais velho.
De início, quase ninguém ia assistir as corridas, mas com o passar do tempo todos no bairro adorava aquele tipo de atração, contudo toda aquela atenção chamou quem não queiram - a polícia. Mas sempre davam um jeito de fugir.
Estacionaram avistando uma multidão na calçada, enquanto três carros estavam parados em frente o farol.
— Vai participar, Hwang? — Perguntou Jisung, ainda sentado na moto.
— Não, hoje vou só assistir. — O outro concordou, voltando a atenção para o namorado.
— Qual é, o melhor piloto não vai jogar hoje? Achei que você era melhor, Hyunjin. — Hwang virou o rosto para a voz, não a reconhecendo.
Arqueou a sobrancelha: — Quem é você?
— Ninguém, apenas um corredor. — Sorriu ladino. — Vai ir ou não? Dizem que você é o melhor, me mostra então.
— É o desafio? — Perguntou Hwang.
— Se você ganhar, fica com meu carro. — Disse o tal.
Hyunjin olhou para os outros, que gritavam pedindo para que ele aceitasse, fitou Jeongin. — Que sorria para si. — Para só então aceitar. Ouvindo todos gritarem.
Entrou no carro, já o posicionando em frente o semáforo, muitas pessoas gritavam. A corrida era fácil, teriam que correr o bairro inteiro, a linha de chegada ficava perto da avenida de saída.
Olhou pelo retrovisor Jeongin, Jisung e Minho torcendo para si, sorrindo depois e voltando a atenção para o farol.
Quando a luz piscou verde pisou fundo no acelerador, trocando a marcha e correndo o mais rápido que conseguia. Usava um Toyota Supra vermelho aquele dia — ganhará de presente da Heejin — amava aquele carro, apesar de as vezes não o favorecer tanto pela cor. Ele preferia preto.
Virou a esquina olhando pelo retrovisor interno o carro dos outros dois corredores ficando para trás e um deles batendo em um hidratante. Sobrou dois — pensou Hwang.
Entrou em um beco pegando um atalho, conhecia aquela cidade da cabeça aos pés, seria muito fácil acabar aquela corrida. Porém quando virou novamente a rua principal da corrida se deparou com o carro daquele que o desafiava. Agora corriam lado a lado.
Faltava apenas duas quadras para a avenida principal, Hyunjin sabia que se continuassem assim seria um empate, então abriu o porta luvas, tinha um truque.
Apertou um botão que iria direto para um óxido nitroso plugado no motor, seu carro imediatamente começou a correr mais rápido, passando da linha de chegada e fazendo com que Hwang vencesse.
Desceu do carro vendo as pessoas comemorarem e Minho acompanhado de Jisung na Honda.
— Cara! Aquilo foi insano a hora que seu carro correu mais rápido, sério! Foi simplesmente incrível. — Jisung falou rápido, empolgado demais e Hyunjin apenas deu risada, o abraçando depois.
— Você é tudo o que dizem mesmo, aqui. — Estendeu a chave do carro. — É seu.
Hyunjin sorriu mas negou: — Pode ficar, seu respeito já vale. — Sorriu novamente. — Posso saber seu nome?
— Son Hyunwoo. — Estendeu a mão e Hwang a apertou, se separaram e Son entrou no seu carro novamente dando partida em seguida.
Estavam comemorando, a plateia toda em cima de Hyunjin, este que apenas apertava as mãos e sorria para todos.
— Cadê o Jeongin? — Olhou pela multidão, não o achava em lugar nenhum.
— Ele tava vindo com a gente, não é Lino? — Minho concordou, voltando a procurar Yang pelas pessoas.
Procuraram por toda parte, até mesmo voltaram até onde a corrida começou, mas nada, ele havia sumido. Hyunjin começará a desconfiar de todo aquele alvoroço.
— Merda onde ele tá!? — Exclamou Hwang.
— Acho que sei onde ele pode estar. — Escutaram a voz e viraram para ver a quem pertencia, Hyunjin quase avançou sobre o menor mas não o fez pois Jisung o segurou.
— Bangchan.
▪︎
NOTAS: oioi como vocês estão?
desculpem o atraso de att 😫
e aí, vocês estão gostando?
não deixem de comentar e favoritar também, é importante :(se tiverem sugestões, críticas, ou perguntas podem comentar aqui ou me chamar no twitter, minha conta tá no perfil
até a próxima! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Tokyo • stray kids [hyunin]
ActionHwang Hyunjin, mais conhecido como membro da máfia Phobia. Seus amigos e ele viviam aterrorizando as ruas de Seoul. Entretando, em uma de suas missões foi mandado a Tokyo. Onde tudo começaria a dar errado. menção: changlix, minsung.