Festa

689 137 36
                                    

Três dias se passaram voando para o grupo, eles estavam tão focados no plano que Changkyun fizerá, ao ponto de nem perceberem quando o dia grande chegou. Era sábado e como o Lim mais novo sabia, seu pai iria dar uma festa. Sem motivo nenhum, Jae sempre fazia aquele tipo de coisa.

E como avisados, eles tinham que estar devidamente arrumados, por isso não se pouparam ao comprar os ternos caros demais. Claro que os guardas ficariam cientes de todo alvoroço que aconteceu no último encontro, Jae não seria tão burro a esse nível, por isso eles teriam que ter uma distração.

E por que eu tenho que ser a distração!? — Changbin exclamou pelo walkie talkie, fazendo os outros rirem.

Já era noite e a festa começou a algum tempo, todos os carros estavam perfeitos mais uma vez e o barulho do motor rugia ao que eles pisavam fundo.

Por que você é o melhor nisso, Changbin. — Felix respondeu primeiro. Gostava do humor do outro, mas tentava não deixar transparecer.

Se você tá dizendo, gatinho. — Ele respondeu, sorrindo e ouvindo a risada do Lee a seguir. Bom, já tinha um ponto com isso.

Os outros novamente ignoraram o flerte mas não pouparam no riso, Changbin sempre era surpeendente.

Vocês lembram de tudo, né? — Indagou Changkyun, concentrado no trânsito.

Sim, nós lembramos Changkyun. — Bangchan quem respondeu.

Aquela era uma ótima qualidade do Lim. Quando ele fazia parte de 19 comandava quase todos os planos, além de claro, conseguir todos os equipamentos. Christopher sempre gostou do jeito meio "mandão" mas se o conhecessem bem, veria que era só um garoto que sentia falta de um pai presente.

E todos ali sabiam disso, porém evitavam falar muito pois entendiam que era um assunto complicado para o tatuado.

Ótimo.

A última fala de Lim foi ouvida ao chegarem no grande hotel. Jae tinha a propriedade a anos, Jisung e Seungmin passaram os últimos três dias procurando toda a vida do Lim mais velho e descobriram poucas e boas.

Não era novidade pra ninguém que Jae era um puta criminoso, mas a ficha criminal o daria muitos anos na cadeia, Jisung chegou a tremer por ele.

O hotel estava totalmente iluminado, a cidade inteira parecia ter sido convidada, Felix conseguiu a planilha do prédio inteiro, que os dariam passagem pelos corredores do fundo. E assim eles entraram, cada um seguiu conforme o plano.

Jisung e Seungmin foram para a parte de segurança, onde iriam conseguir as imagens de câmera, enquanto Changkyun, Bangchan e Hyunjin seguiram para o quarto de Jae, lá estaria o cofre.

Felix, Minho e Changbin ficaram na festa, comandariam tudo por lá e onde todo o show iria acontecer.

Galera.. — Jisung conectou os cabos em seu notebook, Seungmin foi mais rápido, clicando em algumas teclas e num passe, conseguiram imagens de todo o hotel, incluse do quarto de Jae. — Entramos!

— Boa Jisung, agora vê se consegue imagens antigas do Jae abrindo o cofre, caso Changkyun não lembre a senha. — Hyunjin quem falou, rindo junto a Bangchan ao ver a careta do Lim.

— Não acredita no meu potencial!? — Exclamou Changkyun. — Merda..

Avistaram três seguranças parados em frente a porta do quarto. Claro, como eles não pensaram nisso?

— A festa fica no salão principal, senhores. — Um dos seguranças avisou, apontando para o corredor, o rosto estava totalmente sério mas aquilo não intimidou o trio.

— Como? — Tentou Hyunjin, mas antes mesmo de continuar, Changkyun acertou um soco no rosto de um dos caras. — Porra, você não sabe o que é esperar?

Changkyun deu de ombros, continuando a desferir socos pelo corpo e rosto do segurança, Bangchan fez o mesmo então os três começaram uma briga feia. Hyunjin acertava alguns chutes sobre o segurança mais alto enquanto os outros dois tentavam desferir golpes no rosto. Mas eles eram bons, bem treinados.

Hyunjin conseguiu se livrar do mais alto, ajudando Bangchan em seguida, Changkyun também se dobrava mas anos trabalhando pro seu pai o deram ótimos resultados, pelo menos em luta. Em alguns minutos os três seguranças já estavam desmaiados, o trio entrou no quarto, muito luxuoso por sinal. Carregaram os três seguranças para dentro, para não deixar mais suspeitas.

— Conseguimos entrar no quarto, esquilinho. — Hyunjin avisou, escutando a risada dos outros pelo apelido e um resmungar baixo de Jisung.

O Cofre deve estar atrás de algum quadro, guarda roupa. Não sei, procurem.

Os três concordaram e em seguida começaram a vasculhar todo o quarto, deixando uma bagunça enquanto faziam. Passaram minutos tentando achar, quando estavam quase desistindo Changkyun conseguiu encontrar, atrás de um grande quatro.

— Puta merda..

▪︎

NOTAS: oi, como vocês estão!?

nos próximos caps vai ter esse lado mais de luta mas nada tão explícito ok!? se tiver eu aviso no começo do cap!

mas o que estão achando? comentem!

nem acredito que já estamos quase finalizando op tokyo 😿

até o próxima att anjos 💗

Operação Tokyo • stray kids [hyunin]Onde histórias criam vida. Descubra agora