sem revisão.
- Eu já entendi, Ethan. Mas, como você acha que eu vou cuidar de um coelho?
- Emily, eu nunca vi tanta merda junta em um lugar só. Meu Deus, por que eu fui pegar logo um coelho?
Eu não tenho tempo para mim, como vou ter tempo para um coelho? Além do mais, depois de uma longa cirurgia, eu vou usar a desculpa que não posso fazer nada, aliás, nem é desculpa.
Eu ainda não sai do hospital, não posso receber alta ainda.
Eu estou em tratamento, embolia pulmonar é um saco. Esse tratamento ainda vai demorar para chegar ao fim.
Eu ainda estava em choque, tipo... Alguns dias atrás tinha uma bala de revólver dentro de mim.
E foi o meu pai quem a deixou ali.
Minha vida agora é comer sopas estranhas, beber líquidos, também estranhos, e dormir.
Eu só precisava de uma pizza.
Tudo por culpa dele, tudo por sua maldita ganância.
Quem homem sem noção, quem forçaria uma filha com mais de vinte e quatro anos a se casar com um desconhecido? Ele acha que estamos em que século?
- Você está me xingando mentalmente aí, é? - A voz grossa de Ethan me faz parar de vagar em pensamentos.
- O quê?
- Os números naquele aparelho começaram a aumentar, a enfermeira disse que era sinal de coisa ruim e chata.
- Não, não. Por que eu te xingaria em pensamentos?
- Não sei, talvez por conta da sua inveja.
- Inveja?!
- Sim, minha beleza ofuscando a sua. - Se gaba.
Sempre que eu ficava sozinha com minha cabeça, ou não conversava normalmente, ele sempre fazia algo assim.
Ethan era uma luz, sua alegria me contagia todos os dias.
- Desculpa, mas a minha beleza ultrapassou os limites da sua. - Falo passando as mãos nos cabelos.
O que será que Miguel está fazendo? Não que eu tenha algo a ver com as coisas que ele faz... Mas eu estava preocupada.
Ele parou de vir todos os dias aqui, não que ele não seja ocupado, mas eu sinto falta.
Me pego olhando para algumas flores que estavam em um pequeno vaso ao lado da cama e lembro de seu doce e envergonhado sorriso ao trazer as lindas e coloridas flores. Miguel era muito vergonhoso, parece que isso também não mudou.
Algumas coisas nunca mudam...
Elas significaram muito para mim, todas as noites, eu adormeço as olhando. Mesmo sendo pequenas, me trazem uma imensa paz e meu coração fica aquecido de lembrar quem as me deu.
- Tá pensando no coelho que você vai pegar, não é? Os números até desceram ali. - Ethan faz minha atenção voltar para ele.
- Eu não posso ficar com um coelho. - Reafirmo, com o coração partido. Eu queria tanto um coelho.
Ele era lindo, era todo preto e com uma pequena e única mancha branca na testa. Eu achei um charme.
Eu queria tanto esse coelho, mas realmente não podia. É igual adotar um cachorro e não ter tempo para ele. Isso é triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Em Chamas
RomanceMiguel sabia que entrar em prédios cobertos por fogo era coisa pequena, comparado ao desafio de sobreviver a outro tipo de fogo, o fogo que queima nos cabelos de uma certa ruiva chamada Emily. A vida é sempre cheia de surpresas e para Miguel não foi...