Capítulo 7

404 53 228
                                    

- Foi uma pancada, tipo, "caí"? Ou do tipo, "me socorre, vou morrer!"?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Foi uma pancada, tipo, "caí"? Ou do tipo, "me socorre, vou morrer!"?

- Foi uma pancada, tipo... Na cabeça. Só.

Eu não sei o que estava acontecendo. Eu estava dormindo a poucos...

Eu estava dormindo!?

- Se você não calar a boca eu vou te deixar em coma. - uma voz feminina surge.

-- Vocês poderiam fazer silêncio? - pergunto tentando abrir os olhos. Eu estava com algo me deixando com uma agonia estranha no rosto.

"Ela acordou. Ela acordou" "Fica quieto e apaga a luz."

Continuo ouvindo somente sussurros e alguns passos.

O que estava acontecendo?

Sinto o calor de uma mão tentar tocar minha cabeça e eu bato por reflexo.

- Opa! Mocinha. Eu sou o médico.

Um médico?

Sinto uma pontada de dor na cabeça e levo a mão até o local.

-- Ainda dói? - quem era que estava falando? Não reconheço. Não era a voz do tal médico.

- Não, imagina. Idiota. Se toca. - a mesma voz feminina de segundos atrás.

- Eu não estou entendendo. - eu estava em um hospital?

- Eu percebi que eu não vou poder tirar a faixa por agora. Eu volto daqui alguns minutos ou horas para te liberar e explicar alguns cuidados. - ouço mais passos. - Tenho que socorrer um paciente.

Ouço um barulho, provavelmente da porta se fechando e a sala ou o quarto fica em silêncio.

Eu não iria falar nada. Pretendo ficar em silêncio.

Na verdade, eu não sei o que devo falar.

Eu não sei o que fazer.

Me lembro vagamente de enfiar uma caneta em uma perna e depois... O que aconteceu depois?

- Você está melhor? - a mulher pergunta quebrando o silêncio.

- Quem são vocês? - eu não reconheço essas vozes. - Eu posso tirar isso do rosto?

Eu estava agoniada com a sensação de ter alguma coisa quase apertando meus olhos.

- Não. - o homem diz.

Eu quero tirar.

- Quem são vocês? - reforço a pergunta.

- Emanuelle, querida. Como assim você esqueceu minha voz? - quem?

- Emanuelle querida. Como assim você esqueceu minha voz? - uma voz masculina afinada repete a fala.

- Eu juro que vou quebrar a sua cara. - ameaça.

Fire - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora