- Você tem certeza que vai?
Eu queria muito chorar. Imagina viver sem o Ethan para alegrar as coisas?
- Eu preciso.
Washington DC é muito longe, e agora Ethan estava partindo daqui para lá.
Ele sempre quis ir lá, mas nunca teve coragem. Mas com uma amigo dele convencendo ele a ir, ele tomou iniciativa. E agora iria ir, e com o apoio de William.
Os dois pareciam inseparáveis, ninguém olha e imagina que o Ethan odiava William.
Miguel estava com um pouquinho de ciúmes do amigo, está óbvio.
- Tchau, bebê Emanuelle. O tio vem te visitar sempre. - Ethan bagunça os cabelos da garotinha, e dá um beijo em sua testa.
Emanuelle, nossa pequena luzinha. Minha filha é linda. A cópia do pai.
- Eu amo vocês.
Ethan nos dá um último abraço, e se afasta.
- Nós também te amamos, Ethan. Não se esqueça dessa cidadezinha. Estamos sempre aqui, de longe, mas com você.
Miguel segurava Emanuelle, se fazendo de durão. Tenho certeza que quando ele chegar em casa, vai chorar.
- Hmm... Realmente, vamos sentir falta de você conosco. - Miguel me entrega Emanuelle, e dá um abraço apertado no homem em nossa frente. - Eu te amo, cara. Não esquece de ligar sempre.
Os dois trocam tapinhas em suas costas, como quase todo ser masculino.
- Eu amo você, gatão! - O loiro brinca. - Vou ligar todo dia pra ver minha família.
Me sinto acolhida por Ethan. Era uma pessoa de caráter e absolutamente indispensável para o nosso cotidiano. Mas, é a vontade dele, então é isso.
- Mamãe te ama muito. - Lúcia chora mais e mais. - Venha ver a gente aqui. Vamos ver você também, meu filho.
Ela chorava parecendo que tinha dez litros de lágrimas ali dentro.
Olho para minha bebê em meu colo, sorrindo sem entender nada. Ela é minha luz! Minha pequena Emanuelle. Seus cabelinhos loiros eram extremamente lindos, puxando a família do Miguel.
- O carro do William. - Comento, vendo o sedã preto parando em nossa porta.
William há um tempo atrás havia retornado para Washington e voltou agora especialmente para ver Emanuelle e buscar o Ethan.
- Coisinha linda, fofinha do tio. - O outro tio babão vem em direção de mim. - Tio ama. Linda, linda, linda! Cut cut cut!!
Rimos um pouco da forma que ele se comunicava com a neném, que só fazia gargalhar.
- Passei a noite pesquisando produtos para nenéns, e encontrei bastante. Então trouxe para ela uma presentes.
Jesus Cristo!
Havia uma mala preta em suas mãos e era toda com coisas para Emanuelle.
- Não precisa disso, William. Que exagero!
Ele nega com a cabeça e entrega a mala para Miguel, que sorria.
- É isso e ponto final.
- Eu não reclamo. - Miguel commenta, todo feliz.
Eu amo esses homens.
Dou um abraço apertado nos dois homens, e confesso que choro um pouco pela partida deles.
- Eu quero juízo dos dois, não bebam muito, nem façam filhos sem controle. - Lúcia chama atenção dos dois homens. - Liguem duas vezes por dia, no mínimo e façam uma chamada de vídeo as vezes também. Vou mandar presente pra vocês uma vez por mês. Não esqueçam de nós, ou eu vou puxar muito a orelha de vocês!
Lúcia também criou uma laço com William e agora não só tinha um ou dois filhos, mas sim três.
Quando Ethan e William partiram, eu senti um pequeno vazio no peito, mas estávamos extremamente feliz por eles.
Ethan finalmente iria seguir sua vida!
- Vamos? - Miguel chega ao meu lado com a malinha de Emanuelle, dada por William. - Vamos precisar de tempo para ver tudo que tem aqui dentro. - Fala, se referindo a mala.
Eu estou feliz com minha família aqui. Amo meu marido e minha filha. São a base da minha vida.
O tio preferido da Manu sou eu,
joga fora essa mala e
ignora o William.
A sobrinha é minha!O Ethan é a melhor pessoa do mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Em Chamas
RomanceMiguel sabia que entrar em prédios cobertos por fogo era coisa pequena, comparado ao desafio de sobreviver a outro tipo de fogo, o fogo que queima nos cabelos de uma certa ruiva chamada Emily. A vida é sempre cheia de surpresas e para Miguel não foi...