Capítulo 21

174 20 58
                                    

sem revisão.

É muito estranho ter a sensação de que você pode a qualquer momento perder a pessoa que você jurou odiar alguns anos atrás.

Eu fiquei realmente chateado comigo mesmo por não conseguir esquecer ela.

Em todo lugar que eu ia, eu me lembrava dela, eu via uma borboleta e já me lembrava dela, era realmente chato tentar fazer meu corpo e coração esquecer todas as sensações que já tive ao lado de Emily.

Eu estava tentando levar como algo normal, para ver se esse sentimento iria embora, mas nunca foi, isso que me deixa puto.

Ethan também, as vezes ele me lembrava dela, e depois que ela retornou, ele conseguiu a proeza de pegar manias dela, principalmente algumas palavras ou gestos com as mãos.

Quando ele apareceu naquele quarto de hospital, vestindo um terno, eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo.

Ele estava usando um terno.

"Comemorando que a Emily acordou."

Depois que ele descobriu que havia uma segunda cirurgia programada, ele quase morre, precisou até se sentar.

Eu não o julgo, até porque eu quase desmaiei.

Quando Matthew disse que estava indo para o aeroporto quando, segundo ele, tinha uma equipe tática com muitos homens entrando lá.

A irmã dele iria voltar para casa depois de passar o fim de semana aqui, mas sua viagem foi remarcada. Ele ficou muito revoltado, ficou plantado lá, mas ele só estava lá de curioso mesmo, ele sabia que se tinha uma equipe grande do FBI envolvida, coisa séria era.

Quando ele viu Emily entrando lá, ele se perguntou o porquê ela entrar e outras pessoas terem que esperar em outro lugar. Estava tudo fechado, só estava liberado a circulação do outro lado da rua, ou só carros. Depois de minutos fingindo estar tomando café, Matthew viu Emily sendo colocada em uma ambulância. E foi assim que nós quase morremos

Ethan teve que dormir, não parava de falar e perguntar para todos os médicos e médicas se Emily iria ficar com uma bala no corpo.

Meu cérebro estava igual o dele, mas tive que manter o autocontrole.

Emily dormia calmamente ao meu lado. Nem parecia que tinha quase morrido.

A cirurgia estava programada para essa semana e isso que me preocupava. Não pela cirurgia em si, mas sim as probabilidades dela não sair viva.

Emanuelle, que tinha ido passar um tempo no Brasil visitando as pessoas que ela conheceu lá, teve que voltar. Me lembro que quando eu avisei, a linha ficou muda, mas o grito que eu ouvi depois, quase me deixou surdo.

Ela era literalmente igual ao Ethan. Tenho certeza que eles tem alguma coisa a mais do que só a amizade, tenho certeza.

Eu ficaria feliz se eles dois resolvessem assumir que estão se gostando logo. O Ethan é uma pessoa que nunca parou para ter algo sério com alguém. Não por ficar com muitas mulheres, mas sim por achar desnecessário.

Ethan é traumatizado por tudo o que já teve que enfrentar nessa vida. Ele suportou muito. É de se admirar a força que ele tem. Meu irmão não podia ser melhor. Seria muito bom para ele ter um relacionamento com uma pessoa que o faria feliz. E eu também ficaria feliz se fosse com ela.

- Eu odeio calmante, era só terem me dado uma paulada na cabeça, seria mais fácil. - Ethan fala levantando do sofá pequeno em que ele se encontrava.

- Seu estranho.

- Dormiu. - Fala olhando ela dormindo serenamente.

É, dormiu...

Fire - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora