Capítulo 39

66 9 1
                                    


- A gente é muito fodido mesmo, viu.

Ethan faz o comentário, enquanto recebia oxigênio pela máscara.

- Olha a boca, garoto! - Lúcia dá um tapa na cabeça dele.

Depois que Miguel quase matou Domenico, a polícia local junto com William chegaram.

Domenico ainda estava morto. Depois que chegamos no hospital, colocaram uma máscara de oxigênio em nós três, já que a gasolina além de ser inflamável, era obviamente prejudicial.

Miguel estava em silêncio até agora, desde que chegamos aqui, ele só perguntou se estávamos bem, e se calou.

Eu não sei o turbilhão de coisas que devem estar passando em sua cabeça, mas eu sei que ele está sofrendo, assim como todos nós.

William tinha falado algumas coisas com a gente, mas saiu daqui para conversar com o chefe de polícia.

Domenico tinha morrido, finalmente.

- Emily Black, certo? - Uma mulher de jaleco se aproxima e nós. - Vamos lá, mamãe! Vamos bater um papo ali em minha sala.

Como é que é?

Encaro a médica, sem crer que ela estava falando comigo.

Me levanto, e sem coragem de olhar para Miguel, eu sigo a mulher de jaleco.

Acho que vou desmaiar.

Ela abre a porta da sala, se santa em uma cadeira atrás da mesa e aponta para uma outra cadeira, em sinal para eu me sentar e assim faço.

- Bom, vamos conversar.

Vamos conversar.

- Meu nome é Olívia, e sou ginecologista obstetra. Eu sinto muito por você precisar descobrir isso assim, de repente. Mas vamos lá, você está grávida! Eu notei pela sua expressão no corredor, que você não sabia.

- Desculpa, não entendi. Pode repetir? - Peço, para confirmar se eu estava louca.

- Você está grávida, Emily.

Deus!

Não acredito. Eu não acredito que estou grávida!

- Você deve estar em uma das fases da descoberta, o "Eu não estou grávida, impossível!" Ou o "Eu não acredito que estou grávida!"

- Você está me olhando assustada, então deve ser a segunda opção. Não tem nem um mês ainda. Você chegou a notar algo diferente em seu corpo ultimamente?

Meu Deus, eu estou grávida.

Começo a chorar desesperada, não sei ter reação além de chorar.

- Essa é a fase do choro. Vou esperar você chorar, depois você responde minhas perguntas.

Depois de alguns minutos chorando, eu consegui amenizar as lágrimas. Ela até me abraçou.

Ela me mostrou o resultado dos exames.

Eu estou grávida!

Eu não reparei nada. Eu estava me sentindo estranha há um tempo, mas como eu ia adivinhar que eu estava grávida!?

Soi muito idiota, meu Deus!

Não fiquei enjoada, ou vomitei. Não tinha como saber se estava grávida.

Olívia me disse para eu não me preocupar, porque isso não é tão incomum.

Minha menstruação ainda estava para descer. Eu não senti nada diferente além da fome.

Eu agora, estava com o resultado dos exames, indo até Miguel.

Eu estou muito nervosa.

Sei que Miguel vai ficar muito feliz, mas essa notícia veio em um momento não muito bom.

- Ethan e Miguel. Oi. Tudo bem? Enfim, deixa eu contar uma coisa. Muito engraçada, aliás. - Vejo eles atentos e jogo a bomba. - É que eu estou grávida.

A única reação foi uma, e inusitada. Ethan desmaiando.

Eu bato no ombro enfermeiro que estava passando próximo a gente e o faço correr até Ethan.

Miguel estava me encarando, como se eu fosse um alien.

Logo após, o corpo dele tomba para o lado, e eu tento ajudá-lo.

Enquanto não deixo ele cair da cadeira, choro.

Um enfermeiro coloca Miguel em uma maca enquanto outro tenta acordar o Ethan.

Observando todo aquele caos, eu vejo Ethan, já acordado, me observando.

- Onde está o Miguel? - Lúcia pergunta, chegando de repente.

- Desmaiou.

- Como? Por quê? Ele está bem?

- Emily está grávida. - Ethan responde simples.

- Ah.

---✿---

- Eu não posso acreditar que eu vou ser vovó! - Lúcia estava muito empolgada desde que descobriu.

Miguel estava deitado em minhas pernas, com as mãos em minha barriga.

Não tinha nada, minha barriga estava praticamente do mesmo tamanho, mas Miguel jurava que via um crescimento. O fato de eu ser magra, um pouco muito magra, não deixa nada muito evidente.

Incrível. Antes de descobrirmos que eu estou grávida, ele não notou nada.

- Quer comer alguma coisa estranha? Desejo de grávida? Quer comer macarrão com sorvete? Cimento?

Começo a rir com Ethan fazendo essa pergunta.

- Não, ainda não.

Eu estou muito feliz com o momento que estamos vivendo. Eu queria muito que Emanuelle estivesse aqui.

- Eu vou ser pai... - Miguel sussurra.

Ele também estava muito feliz com a notícia. Ficou todo bobão quando viu o exame.

Minha vida já estava completa com Ethan, Miguel e Lúcia em minha vida, e e claro, sem me esquecer da minha doce Emanuelle... Mas, isso melhorou bastante o clima, não que deixamos de lado, nunca, só melhorou. Tudo que eu queria era a loira falando besteira pra mim olhando minha barriga, exatamente igual ao Ethan.

Fire - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora