Capítulo 10

301 34 89
                                    


- Poderia anotar o pedido? - Pergunto aos homens após se sentarem, que só agora eu reparei ser Miguel, Ethan e mais um que eu não sabia quem era, ou não me lembrava. - Boa noite. - dou um meio sorriso envergonhado, assim que percebo minha falta de educação.

Eu queria evitar ficar encarando o Miguel por muito tempo, mas as vezes era impossível, já que ele costuma frequentar bastante o meu local de trabalho, geralmente sempre com o Ethan.

Eu estava cansada, dormi no máximo umas cinco horas.

Eu preciso dormir. Meu sono está desregulado e este é um dos meus maiores problemas.

- Três sanduíches de frango para mim, coloque muito frango, muito mesmo, molho Ranch e acompanhando também vou querer uma Coca-Cola. E o pedido deles, é só anotar aí, o meu foi esse.- Ethan fala tudo lentamente, me esperando anotar e eu não estava acreditando que ele ia comer isso tudo.

- Para nós dois aqui... - Miguel começa, não sem antes dar um tapa na mão do Ethan para pegar o cardápio. - Quatro x-burgueres e dois copos de Coca-Cola.

Evito encarar muito seus olhos, que são muito observadores.

Anoto tudo cuidadosamente no bloco para não errar os pedidos e murmuro um "já trago.", Mas antes de sair eu ouço me chamarem novamente.

- Sim? - Pergunto para Ethan, que tinha me chamado.

- Você pode acrescentar aí uma porção de anéis de cebola? - Meu Deus, eu quero saber se para um bombeiro crescer ele precisa comer tudo isso.

- Ok. - falo o olhando assustada e começo a caminhar de volta para o balcão.

- Jeff. Se prepara que lá vem um dos grandes. - grito para ele assim que encosto no balcão, ele estava fritando algo, mas olha para mim.

- Trás aí. - grita de volta. - Aproveita e espere um pouco aqui, as batatas fritas estão ficando prontas. - grudo o papel com as anotações na parede onde ele sempre pega os pedidos. Jeff olha o papel e começa a rir, me parece que lembrou de algo. - Nossa senhora! O Ethan já voltou? - Eu não respondo, pois percebi que ele se fez a pergunta.

- Leve lá as batatas. - Entrega a porção de batatas para um ajudante, que logo coloca em uma forma vermelha e logo deixa em minhas mãos. - Mesa dois, não esqueça.

Hoje está muito movimentado e Pedro não pôde ficar até tarde.

Já está perto do horário de fechamento e eu estou morrendo de sono.

Ontem Pedro fechou mais cedo por conta do incêndio que teve em um canil, que era de uma conhecida dele, mas mesmo chegando em casa cedo eu não consegui dormir.


- Como está sua perna? - Ethan me pergunta, do nada saindo do assunto de comida em que nós estávamos.

- Só estou um uma pequena mancha do corte com a caneta, mas fora isso já está tudo bem. Além do mais, já faz tempo que ocorreu o "incidente". - falo me recordando.

Como hoje eu não fechei o Slush, eu tive tempo de sair mais cedo e o Ethan teve a brilhante ideia de me acompanhar até em casa. E me parece que onde um vai, o outro vai sempre atrás, pois o Miguel e mais um desconhecido estão aqui também.

- Você mudou bastante não é? - Ethan pergunta olhando o céu.

Eu também me pego olhando a imensidão do céu e a paz que as estrelas me transmitem.

- Eu não podia continuar a mesma. - Falo desta vez olhando para frente, conseguindo perceber o olhar de Miguel.

- Eu fiquei sabendo do incêndio de ontem pela televisão. Todos ficaram bem? - Pergunto apreensiva.

Fire - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora