Capítulo 30

101 12 38
                                    


-- E o Ethan? - Pergunto para Emanuelle.

Nós estávamos conversando há algumas horas. Ela fez questão de vir até aqui, disse que estava querendo comer e se sentiria melhor comendo aqui, porquê ela odiava comer na rua.

Ela gosta é da minha companhia, está óbvio.

-- O que tem o Ethan? - Pergunta, se fazendo de desentendida.

Encaro ela seriamente, esperando ela falar.

Está nítido que eles dois se gostam. Me arrisco dizer que eu vejo amor passear nos olhos de Ethan quando se trata dela. E ela também não fica atrás, sempre que começava falar dele, não parava, e ela nem percebia. Sempre começava com um "ele é idiota." e terminava falando o quanto é bom passar o tempo com ele.

-- Eu acho que estou apaixonada. - Fala como se aquilo fosse difícil de ser dito em voz alta. -- Não, eu não acho. Eu estou. - Afirma, se mostrando feliz por "descobrir" isso.

- E você já falou isso para ele?

-- Não, eu não... Eu tenho medo de ser rejeitada, ele sempre demostra, mas nunca fala. Eu sei que é idiota, pareço uma adolescente insegura, mas é assim que eu me sinto.

Solto uma pequena gargalhada. Se ela soubesse como o Ethan falava dela, ela nunca diria isso.

-- Eu sugiro que você fale. Eu sei que ele nunca a rejeitaria. Olha para você, o Ethan me disse que você é muito valiosa para ele.. - Não devia ter contado, mas eu acho que ela tem que saber.

-- Sério? - Pergunta, entusiasmada. -- Mas é tipo, gosto da amizade dela ou ela é a mulher da minha vida?

-- Aí você pergunto diretamente para ele.

"Eu acho que ela é a mulher da minha vida, claro que depois da mãe do Miguel."

Ele me falou isso uma vez, nunca vou me esquecer aquilo. Ele merece amar de novo.

-- Sabe... Eu me apaixonei por ele quando eu ainda estava no Brasil. Miguel tinha mandado uma foto deles. Ethan estava caído no chão e Miguel estava pisando nele. Isso foi em um almoço na casa da minha mãe.

Emanuelle começa a rir sem parar, e eu a acompanho. Ao imaginar a cena em minha cabeça, começo a rir mais ainda.

-- Ele me beijou. - Dispara, de repente.

-- Que bom, que bom. O próximo passo é o casamento. E como foi?

-- A melhor decisão que eu tomei na vida foi permitir que ele continuasse me beijar.

Observo ela tocar em seus lábios, como se a sensação ainda estivesse ali.

-- Da próxima vez que eu o ver, vou falar o que eu sinto. - Afirma com convicção.

No momento em que ela fala, a porta é aberta bruscamente e a voz de Ethan ecoa pela sala. Vejo Emanuelle com uma expressão de "quero fugir daqui.".

-- Você tem que me valorizar mais, você não vai encontrar um amigo lindo e fiel como eu, nunca. Nem em milênios. Você tem sorte de eu ter odiado todos aqueles idiotas fortões da escola. Se sinta lisonjeado. É a mesma coisa que ser amigo do Obama, só tem um. A única diferença é que eu sou branco, mas eu e ele somos lindos igualmente.

Ethan não parava de falar, enquanto Miguel só fazia cara de tédio. Esses dois...

-- Meu Deus, o que é isso? A beleza dessas mulheres está me cegando. Socorro. - Ethan fala assim que nos vê, ele coloca a mão no rosto, como se tivesse uma grande luz atrapalhando sua visão.

-- Miguel. - Me levanto do sofá e vou em sua direção. -- Eu estava com saudades.

Miguel me abraça forte e logo em seguida me beija.

-- Digo o mesmo.

- Vocês vieram comer? - Pergunto.

Eu bolei um belo plano. Iria deixar Ethan e Emanuelle aqui. S-O-Z-I-N-H-O-S.

-- Que pena, porquê hoje nós vamos comer no Slush.

Ethan bate palmas, se mostrando totalmente feliz.

-- Você não. - Falo, acabando com sua felicidade.

- Traíra.

- Eu planejei comer com o Miguel. - Falo e Emanuelle me olha desconfiada, pois já tínhamos comido.

Miguel também me olha desconfiado e Ethan faz careta e cruza os largos braços.

-- Pode ir. Mas saiba, Miguel. A partir de agora, a gente se separa. - Aponta o dedo.

- Vocês dois, fiquem aqui. - Falo e puxo Miguel rapidamente para fora e ele começa a rir, provavelmente tinha percebido meu plano.

Qualquer um perceberia...

-- Gostei da idéia, mas você nem tentou esconder. - Ele ainda estava rindo, fazendo com que seus olhos ficassem menores. Lindo!

-- Eles já devem ter percebido.

-- Vamos ao Slush, eu estava mesmo com saudades de ir lá.

Antes que eu responda, meu celular começa a vibrar, me fazendo dar um sobressalto.

Vejo um número sem identificação na tela, e resolvo atender.

-- Ei, Emily. - a voz grossa chama meu nome. Eu reconhecia o dono dela.

-- William. - Falo e sinto os dedos da mão de Miguel se apertaram mais aos meus.

-- Preciso falar com você, e provavelmente é urgente.

-- Preciso falar com você, e provavelmente é urgente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰³ ⁰⁷ ²⁰²¹

Voltei, voltei. Espero que estejam todos bem.

Lamento informar, mas já estamos entrando no reta final da história. Ovo chora.😭

Até a próxima.😭❤️

Fire - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora