Acho que minha vida nunca foi tão feliz quanto está sendo agora. Ver Miguel e Emilly juntos era prazeroso para mim.
Sim, ver meu amigo feliz é minha felicidade.
Claro que ele obviamente era feliz por me ter ao seu lado, convenhamos, quem não ficaria? Mas, não era só isso. Faltava uma luzinha na vida dele. Eu sabia o que era.
Ainda bem que essa garota com cabelo de salsicha voltou, se ela não voltasse, eu iria naquela cidade poluída buscar ela pessoalmente.
Eles eram realmente para ficar juntos, a prova é essa aí. Essa melação toda.
-- Ei, seus feios. - Chamo a atenção dos meninos em treinamento, espero eles pararem de fazer seus exercícios e olharem para mim. -- Acabou a folga. O frio acabou, e agora vamos pegar mais pesados com vocês. Vocês precisam de mais massa muscular. Parecem frangos com fome. - Não espero suas reclamações e contínuo. -- Vocês viram aqueles pneus ali assim que chegaram, certo? São DT's 830. São grandes, como podem ver. Amanhã vamos ver até quantos metros vocês conseguem andar empurrando eles, hoje vocês podem descansar um pouco. - Aviso e me despeço de cada um.
-- Vamos, Miguel. Estou morrendo de fome. - O chamo, vendo que ele ainda estava contando os equipamentos.
-- Está faltando uma mangueira. Vou falar com a chefia depois que eu comer. - Suspira e larga a prancheta em cima da mesa.
-- Vamos, vamos. - Praticamente o arrasto da garagem.
-- Nossa! Hoje eu estou cansado. - Reclamo.
-- E o que você fez além de olhar os outros treinarem? - A pergunta de Miguel me ofendeu.
-- Olhar cansa. - Falo, e deu um tapa em sua cabeça.
-- Se afasta de mim. - Pede e começa a andar rapidamente.
-- Hoje eu vou comer lá em casa.
-- Ainda bem, né. - Diz, zombando de mim.
Panaca.
-- Quando eu digo a minha, quer dizer a sua.
Miguel começa a rir, como se eu tivesse contado algum tipo de piada. Que vontade de enforcar ele.
-- Vamos logo, antes que Emily vá trabalhar.
Ele nem queria comer, na verdade, ele queria ver ela. É assim que ele vai morrer de fome.
Vou o caminho todo conversando com Miguel, ou melhor, explicando para ele o porquê eu sou perfeito.
-- Você tem que me valorizar mais, você não vai encontrar um amigo lindo e fiel como eu, nunca. Nem em milênios. Você tem sorte de eu ter odiado todos aqueles idiotas fortões da escola. Se sinta lisonjeado. É a mesma coisa que ser amigo do Obama, só tem um. A única diferença é nossa cor, mas eu e ele somos lindos igualmente. - Finalizo, elogiando meu amor, Obama.
Assim que Miguel, vejo Emily, e para minha surpresa, Emanuelle. Meu coração até acelerou, espero que não seja parada cardíaca.
-- Meu Deus, o que é isso? A beleza dessas mulheres está me cegando. Socorro.
Depois que eu a beijei, Emanuelle começou a me evitar. Minha boca é tão gostosa, por que ela me evita como se não tivesse gostado?
Miguel ganha o que tanto queria, que era ter a atenção da Emily, e eu aproveito e me sento ao lado de Emanuelle.
-- Oi.
-- Oi. - Responde, tímida.
Emily começa inventar uma história de que ela iria comer sozinha com o Miguel. Ninguém me avisou isso aí, não.
Eu entendi depois que ela saiu, que eles não tinham planejado comerem sozinhos, mas Emily queria deixar somente eu e Emanuelle aqui.
-- Quer pizza gelada? - Ela pergunta e eu me esqueço totalmente de responder.
Eu estava focado em seus lábios avermelhados.
-- Quer casar comigo?
Por que eu perguntei isso?
- Pode repetir? - Pede.
Só depois que eu te beijar de novo. Penso, talvez não seja loucura me casar com ela. Ou será?
Ainda bem que ela não tinha entendido.
-- Eu não quero essa merda de pizza gelada não, eu quero é sua boca. - Me aproximo mais e mais dela, que nem se afastou.
Aperto meus dedos. Eu estava ansioso. Isso era um sinal de que eu podia beijá-la, não era?
-- Me beija logo. - Pede, em uma quase súplica.
Tudo que sai da boca dessa mulher era uma ordem, então trato de tomar seus lábios para mim.
Sua boca com gosto de pizza foi muito estranho, mas não deixou de ser bom.
Não sou muito religioso, mas, Deus, eu te agradeço imensamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Em Chamas
RomanceMiguel sabia que entrar em prédios cobertos por fogo era coisa pequena, comparado ao desafio de sobreviver a outro tipo de fogo, o fogo que queima nos cabelos de uma certa ruiva chamada Emily. A vida é sempre cheia de surpresas e para Miguel não foi...