DianaDentro do carro na ida para casa eu converso sobre planos novos que tenho em mente para doações.
- Não seria nada mal.- diz Henry dirigindo.
- Um baile beneficente, mês que vem será ótimo.- digo.
- Mês que vem não dá, irei marca quando de certo, talvez daqui um ano poderíamos fazer.- fala
- Está bem, vou organizar outras coisas até daqui um ano para a festa.- falo, ainda preciso vê quantos milhões precisamos.
Clarice
Andando pela cidade, resolvo passar no hospital para vê como está Mattheo, sua recuperação estava indo muito bem.
Me sento na poltrona ao seu lado e seguro firme sua mão e beijo, seus dedos começam a se mecher e volto a olhar em seus olhos o mesmo me olha parece não me reconhecer.
- Oque aconteceu?- pergunto.
- Não se lembra? - pergunto meia alegre.
- Me lembro de que? - pergunta colocando a mão na cabeça e olhando para os lados.
- atiraram em você meu amor, quando estava comprando flores para mim.- digo fingindo está triste.
- Não me lembro de você.- diz, olho para ele preocupada e chamo o doutor.
Assim que o doutor chega na sala começa a examinar Mattheo, de longe fico observando.
- Oque aconteceu com ele doutor?? - pergunto me aproximando.
- Ele perdeu a memória.- diz olhando para Mattheo.
- Mas eu me lembro que tenho uma máfia, me lembro de cada um da família.- diz colocando a mão na cabeça.
- Você perdeu as memórias recentes, com tempo vai voltando.- diz o doutor olhando o papel que está em sua mão.
- Com o tempo?? Pode demorar muito? - pergunto.
- Sim, é não, as vezes uns demora mês e outros anos.- diz.
-obrigada doutor.- digo e ele sai da sala, olho para Mattheo que está perdido.
- Não lembra de mim amor?? Nos estamos noivos.- digo.
- desculpa, mas não lembro de você, pode chamar Luca para mim? - pergunta, meu sangue gela.
- Luca saiu de viajem, assim que aconteceu esses problemas, ele queria voltar mas ficou preso em outro país.- falo.
- Qual país, vou resolver isso agora.- diz se levantando.
- Calma amor, você precisa se recuperar, deixa isso para depois.- falo me sentando ao seu lado na cama.
- Tá bom.- diz olhando desconfiado para mim.
Comemoro silenciosamente, Diana fora do meu caminho e Mattheo sem memória, as coisas estão finalmente dando certo para mim.
Preciso da um fim em Ingrid, mandarei ela para o litoral enquanto cuido das coisas aqui.
MattheoEssa mulher não tem me convencido, preciso fica um tempo sozinho para me acostumar com a ideia que tenho uma noiva, tempos atrás nem queria mulher, ainda mais para se casar.
Assim que ela sai do quarto eu me deito confortávelmente e fecho os olhos para vê se lembro de alguma coisa.
Acordo quando ouço falas, olho e vejo
Cecília na sala falando com os doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do mafioso
RomanceDiana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um território muito perigoso, nessa missão algo da errado, Diana e levada presa por mafiosos, Diana passa a ser propriedade de Mattheo, a parti de...