Liliana não fica quieta, já é tarde da noite e Mattheo não chego, acho que devo me preocupar? Pego meu celular e ligo para ele.
— Vai demorar, já está tarde da noite.—falo.
— Eu não vou para casa hoje.—diz, eu coloco a ligação no viva voz, para Liliana ouvir.
— Porque? — pergunto.
— Trabalho demais.— diz, Liliana faz um não com a cabeça, isso tá parecendo mentira.
—Ok, vou dormi, bom trabalho.— falo carinhosamente.
— te amo.—diz
— y love you baby.— falo e desligo.
— você acredita mesmo nisso??— Liliana pergunta sorrindo.
— Não nasci ontem.— digo mantendo a calma.
— vem, vamos sair também.– diz me puxando.
— para onde? — pergunto.
— uma balada muito top.— diz.
A gente vai no meu closet e pega dois vestidinho preto curto de látex, e dois saltos da cor preta também, a gente toma um banho e demora um pouco para arrumar o cabelo.
— Hoje você só volta quando beber todas.— Liliana diz alisando meu cabelo, ela está toda mulherona no vestido e no salto.
—Certamente.— digo.
Depois que ela arruma meu cabelo, ela vai arruma o dela, eu vou fazer minha maquiagem.— Já que Mattheo não vem, vamos aproveita.— diz.
Olho para Liliana arrumando o seu cabelo e vejo muito cabelo cair no chão.
— Liliana e normal seu cabelo cair desse jeito?? — falo olhando.
— Sim, não se preocupe, já fui no médico.—diz.
— qual batom, vermelho ou esse nude?—pergunto me virando para ela é mostrando.
— Esse nude vai ficar lindo.— diz
— Tô pronta.— falo.
— Eu também.—diz.
— pega as nossas coisas, o motorista vai levar a gente, vou desce, para passar na geladeira.— falo.
— Te espero no carro.— fala.
— Tá bom.
Desço bem de vagar pois estou sentindo dor na barriga, certamente a cólica, minha regra está para descer.
Passo na geladeira e como 2 barra de chocolate que Mattheo mandou, ele comprou muita barra e sorvete.
Termino de comer e lavo minha mão e vou para fora, entro no carro e vejo Liliana mechendo no celular.
— vamos festar até amanhecer.—diz comemorando.
— Sim.— falo animada.
Liliana vai o caminho todo falando com o motorista, e eu somente pensando no que o Mattheo deve está fazendo, será que ele já se cansou de mim? Ele deve tá com outra, pois não quis vim dormi comigo, Liliana me sacode.
— Chegamos.—diz animada.
— Vamos, motorista, não fala onde estamos tá? Se alguém pergunta.— falo e saio do carro, Liliana pega em meu braço e entramos juntas.
Liliana paga a entrada, quando estou dentro da boate, eu fico olhando tudo, aqui dentro tem a decoração do Egito, tudo muito lindo, as stripper tudo linda.
Quando entro já vem homens me oferecendo bebida, Liliana aceita as bebidas e vira tudo na boca, faço o mesmo, entro no meio das pessoas e começo a dançar com ela.
— vou pegar uma bebida para nois duas beber.— diz saindo, eu procuro uma mesa onde ela tem a visão de onde estou.
Pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem de Mattheo, mas não há nada, então desligo e jogo na bolsa.
— Essa é a bebida, mais essa não é a boate.— diz.
— Qual boate é?? Essa está tão boa.— falo.
— Mattheo vai vim atrás, o segurança vai fala que você está aqui, lá fora tem mais de 10 seguranças.— falo.
— E agora?? — Pergunto.
— vamos sair pelos fundo, tem um táxi esperando a gente lá, mais antes...— Ela diz é vira o copo grande cheio de bebida na boca.
— toma logo.— diz, eu viro também do mesmo jeito, tudo começa a girar, pego na mão dela e saímos correndo pela boate, quando chegamos na parte de trás, entramos no táxi e sorrimos feliz, tudo tava girando, para mim isso é muito bom.
[...]
Saímos da cidade, paramos na frente de uma boate erótica, quando entramos, vimos mulheres dançando dentro de uma gaiola, homens com coleiras, há várias coisas, a gente se senta no bar e pede um drink sex on the beach.
— Isso não deixa a gente doida.— fala sobre o drink.
—Especialista? — pergunto sorrindo.
— Eu quero um litro de uísque, vamos beber ele sem copo. — Liliana fala, ela pega o litro de uísque e me puxa para a pista de dança, ela vira na boca e depois me dá, ela vira na minha boca e não tira até eu beber muito.
— Olá moças.— um homem se aproxima.
— Não estamos disponíveis.— Liliana já fala logo e sai dali indo para mais perto do palco.
— Vou pedir vodk, e vou mandar colocar algo a mais, quando eu voltar, quero esse litro na metade.— Liliana diz.
Começo a beber, só de pensar que Mattheo pode está com outra, eu viro a garrafa e começo a beber sem parar, minhas vista começam a embasar.
Sinto alguém esfregar o corpo no meu, mais aqui e lotado, normal encostarem um nos outros, coloco a garra na minha boca e bebo.
Liliana
Espero na porta do banheiro a mulher aparecer, para comprar MDMA, assim que a loira sai eu compro um saquinho, volto com as bebidas e a MDMA, Vejo Diana quais caindo de bêbada, eu demorei demais para voltar, ela bebeu a metade do uísque sozinha, entrego a MDMA e dou a vodk para ela, a mesma coloca a bala na boca e toma o copo de vodk.
Diana parece ser muito fraca para esses tipo de coisa, só de olhar para ela eu já percebo, se ela estiver grávida, piora a situação, por esse motivo eu só dei uma, não irei mais dar, pois pode colocar o bebê em risco se ela aparecer gravida daqui uns dias.
Diana está tão bêbada, que está quais caindo, ainda mais com o efeito da MDMA no organismo dela fazendo efeito.
Clarice
Tudo que eu quero está prestes a acontecer, com a ajuda do primo de Mattheo, tudo vai sair como o planejado.
— Amor, você está me dando sorte.— diz meu namorado ao ganhar na quarta vez na roleta do cassino.
— Eu sei.— sorrio para ele, inocente está prestes a morrer, deixar se divertir mais um pouco.
Caminho ao Bar do cassino e pego duas bebidas para nós dois, homens de alta classe olham para mim, quais me devorando com os olhos.
Adorável esse lugar, para conseguir homens ricos, que me banque e levem para o mais longe lugar possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do mafioso
RomantikDiana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um território muito perigoso, nessa missão algo da errado, Diana e levada presa por mafiosos, Diana passa a ser propriedade de Mattheo, a parti de...