$Diana$
Eu e Mattheo já estamos indo para o haras, olho para as ruas enquanto andamos, ele não falou nada desde que entramos no carro, Cecília diz que ele e bom e eu confio nela, vou tentar esquecer oque aconteceu ontem, pois o jeito dele agir e culpa do babaca do Richard o pai dele, olho para as enormes árvores, tudo é tão lindo, sinto uma paz olhando a paisagem as árvores, a estrada que estamos e bem calma só há nos, não tem mais nenhum carro, encosto minha cabeça no banco e fecho os olhos.[...]
Quando chegamos no haras, os empregados pega nossas malas e nos acomoda nos quarto que tem na casa grande, jogo meu sapato de lado, fico descalço e vou abrir a janela, olho do alto um pouco do haras, estou ansiosa para andar, pego uma chinela e visto um short e uma blusa curta, desço as escadas e vou para o lado de fora, observo as pessoas trabalharem, me aproximo do estábulo e vejo uns homens a andar.
- que andar moça? - um velho que aparenta ter 70 anos pergunta.
- adoraria, mas não sei andar de cavalo.- falo meia triste.
- Eu te ensino.- um voz atrás de mim fala e olho para trás e vejo Mattheo, ele está com uma roupa adequada para andar.
- tudo bem.- falo.
Ele caminha até um cavalo branco que é muito lindo, o cavalo parece conhecê-lo.
- Essa é a skay.- fala Mattheo.
- muito linda ela.- falo e me aproximo e passo a mão em seu rosto.
- Sim, agora vamos andar.- fala e o homem vem com as coisas para colocar na skay, depois de arrumar, Mattheo pega em minha mão para eu subir na skay, logo depois ele sobe, meu corpo reagi com essa proximidade nossa.
- oque faço? - Falo.
- só observa.- fala.
Me sinto tão segura com ele, eu preciso barrar qualquer tipo de sentimento por ele, nunca iríamos da certo, ele para perto de uma plantação de girassóis, ele me desse e caminhamos até lá.
- Esse lugar e incrível.- falo.
- Sim, fica mais incrível no por do sol.- fala.
- até imagino.- falo sorrindo e corro para dentro da plantação.
- Mas para frente tem uma plantação de rosas, vamos lá.- ele fala e eu o sigo, pareço uma criança quando ganha doce, meu sonho era conhecer plantações lindas como essas.
Ele para na plantação de fica olhando as rosas, ele tira uma e coloca atrás da minha orelha, sorriu para ele e andamos mais para frente, paramos em uma cachoeira de águas cristalinas, tiro meu chinelo e coloco o pé na água e Mattheo observa.
- Você não vem?? - pergunto.
- Claro! - ele fala e vem, parece que ele estava no mundo das nuvens, mais não ligo.
- Mattheo!! - um homem aparece chamando -o, vejo o olhar do homem ficar em mim e Mattheo engole seco.
- Oque faz aqui pai? - pergunta, agora estou bem complicada.
- Eu descobrir que a negociação que tinha aqui, era com uma máfia do Brasil, resolvi ver o chefe, eu o conheço, mas vejo que está ocupado.- fala.
- Não, eu só vim dar uma volta antes de focar ao meu dever.- Mattheo responder ele seco.
- Prazer Richard e você? Quem e moça? - pergunta curioso e Mattheo olha para mim meio frio.
- Amiga, sou amiga de seu filho, me chamo Diana.- falo.
- Ata, Mattheo te espero no escritório.- pai dele fala e sai, logo após seguimos ele.
[...]
Já de noite eu me arrumo para jantar, e depois ir me deitar lá fora e olhar as estrelas, eu não sei sobre minha prima, acho que está na casa do amigo de Mattheo.
$Mattheo$
No quarto eu me arrumo para um jantar importante que terá aqui haras, tudo já está pronto, só estará meu pai e o chefe da máfia do Brasil, acho que terá algumas pessoas lá presente, arrumo minha gravata e depois meu cabelo, pego meu celular e coloco no bolso, me olho no espelho e gosto do que vejo, saio do quarto e desço as escadas e vejo meu pai pronto, acho que ele não confia em mim, as vezes me trata como se eu não soubesse comandar a máfia, ele não entende que daria minha vida por essa máfia, estou expandindo os negócios nossos pelo mundo e ele parece não enxergar, as empresas nossas já está em vários países, o próximo será no Brasil, por isso que a reunião de hoje é importante.
- Vamos.- falo.
- Vamos.- fala e saímos para fora da mansão, caminhamos até o restaurante aqui no haras, quando chegamos vemos tudo muito bem arrumado, vejo Marcelos o chefe da máfia e outras pessoas, vejo uma bela mulher ao lado dele também, me sento e olho para todos na mesa.
- Boa noite, e um grande prazer estarmos nos aliando Marcelos, esse momento merece minha atenção que é muito rara.- falo e ele sorri.
- Para mim esse momento está sendo muito importante, ouvimos falar muito de sua máfia e também sabemos do seu crescimento, suas empresas está se expandindo e e uma grande oportunidade para nós, estarmos nós juntando com uma máfia poderosa igual a sua.- fala.
- Vamos abrir um champanhe, esse momento está sendo ótimo, pretendo abrir uma nova empresa lá no Brasil, esse momento será ótimo para falar sobre nossos negócios, amanhã eu convido você para está almoçando comigo para estarmos falando sobre alguns assuntos.- falo.
- Será um enorme prazer, seu haras e muito ótimo, clussive pretendo passar vários dias aqui com minha irmã que adorou o local.- fala olhando para ela.
- espero que se sintam em casa, espero que essa bela moça aproveite bem.- falo e dou um sorriso para ela, essa será mais fácil que roubar doce de criança, ela pisca para mim e eu volto para o assunto.
- Minhas empresas agora estão inovando em várias coisas, meu vice presidente tem cuidado bem de algumas empresas.- falo é discutimos sobre mais coisas.
[...]
Depois que a reunião terminou, nos jantamos e resolvemos dar uma volta pelo haras que tem várias opções de se divertir, a irmã de Marcelos não para de olhar para mim, mulher fácil não tem graça, mas creio que ela me servirá enquanto eu tiver aqui no haras.
Seu irmão se afasta e ela se aproxima, coloco as mãos no bolso e olho para ela.
- Olá, me chamo Sofie.- fala.
- Lindo nome, me chamo Mattheo, creio que já sabe.- falo e dou um sorriso de canto para ela.
- Você e muito lindo, já ouvi falar de você, mas não imaginei que fosse mais bonito ainda na vida real e atraente. - fala.
- você que é muito muito atraente, creio que está solteira.- falo e ela se aproxima perigosamente de mim.
- Sou solteira, e estou muito afim de você.- ela fala e ataca meus lábios, retribuo o beijo, encosto ela na parede e coloco suas mãos no alto.
- Vamos para o meu aposento senhor.- ela fala ofegante..
- Vamos sim.- falo cheio de desejos por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do mafioso
Roman d'amourDiana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um território muito perigoso, nessa missão algo da errado, Diana e levada presa por mafiosos, Diana passa a ser propriedade de Mattheo, a parti de...