Depois de fazer todos os exercício, eu tomo um pouco de água e me limpo com a toalhinha, estou toda suada, descanso um pouco e pego minhas coisas e saio da academia, vejo Mattheo encostado no carro com aquele corpo chamativo, algumas mulheres olha pra ele com desejo, me recomponho depois dessa cena e caminho até ele.- Eu tento proteger você, e assim que você retribui, entra nesse carro, estou perdendo meu tempo de viajar vindo aqui te buscar, sinceramente as vezes você faz eu perde a paciência.- fala ele abrindo a porta do carro, ele dá a volta e entra e tenta se acalma.
- Eu tinha que vim, sabe que esse e o horário que eu saio e os seguranças estava ocupados.- falo.
Abro a janela do carro e olho pra cidade, ele não me responde, ele só olha pra estrada, as vezes ele e tão enjoada que da nos nervo, essas chatice, quando chego na mansão ele sai do carro e eu o sigo pra entrar também, subo a escada e jogo as coisas na cama e tiro o tênis, desço pra comer algo, estou faminta, pego algumas coisas da geladeira e como, vou para a sala e me deito, vejo Mattheo descendo a escada com uma mala, isso significa que ele vai mesmo viajar, depois que aconteceu aquilo ontem aqui, pensei que ele não fosse.
-Tchau.- falo é ele olha pra mim.
- Até depois de amanhã.- fala ele saindo.
Corro para janela e vejo ele saindo, ele não nota que eu estou olhando ele, ainda bem, assim me pouparia da vergonha, imagina só ele vindo pergunta porque eu fico olhando pra ele, aí que vergonha se isso acontecesse.
- Oque está fazendo.- minha prima fala aparecendo atrás de mim.
- Nada.- falo me virando pra ela.
- Olhando Mattheo, tô desconfiando de você prima.- fala ela olhando pela janela.
- Não diga bobeiras.- falo
- Eu estava pensando em algo que poderia te deixar um pouco irreconhecível, quando a gente sair.- fala minha fingindo está pensando.
- Oque você pensou, inteligente!? - pergunto.
- Amanhã você não irá pra academia, você nem precisa disso, vamos para de gastar dinheiro atoa, eu pensei de você ficar loira, seria uma ideia brilhante, amanhã iremos colocar essa ideia em prática, já marquei até um horário no salão.- fala.
- loira???? Eu não sei bem, mas tudo bem, se é para não coloca nossas vidas em risco, eu aceito.- falo.
- Ok, amanhã bem cedo a gente vai para o salão, e também eu queria te dizer que irei vim aqui só algumas vezes, Luca acha melhor eu e ele ficar na mansão dele, pois lá tem mais privacidade pra gente, se é que você me entende.- ela fala dando um sorrisinho com a cara de apaixonada.
- Entendo muito bem, safadinha.- falo.
- Que ir no shopping, comigo? - pergunta ela.
- Claro, aproveito e compro algumas roupas, e como algo de bom.- falo animada.
- Então vai se arrumar, eu e meu namorado vai tá te esperando aqui.- ela fala.
- Ok. - Falo subindo pro meu quarto, jogo todas as roupas no chão e encontro uma calça e blusa de frio, pego um óculos pra não não haver risco, calço um tênis e desço e vejo os pombinhos me esperando, a gente sai para fora da mansão e entra no carro e Luca da partida.
[...]
DIA SEGUINTE
Acordo cedo e me arrumo, hoje minha prima e eu vamos para o salão, estou animada para uma mudança, assim eu posso sair e arrumar um homem para mim, já faz 6 meses que eu não sei oque e beijar, só fico nessa mansão, e as vezes vou para a academia... já pronta eu desço para a cozinha e tomo meu café da manhã, minha prima aparece e pega uma maçã, conversamos um pouco e depois pegamos as coisas e saímos para o salão, quero me arrumar logo cedo, vai que de noite pode surgir algo para eu ir com minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do mafioso
RomanceDiana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um território muito perigoso, nessa missão algo da errado, Diana e levada presa por mafiosos, Diana passa a ser propriedade de Mattheo, a parti de...