Clarice
amor, tão lindo e puro, coisas difícil de hoje em dia, horas estou aqui... pensando o quão estou ferrada por amar alguém que não me quer, isso me magoa, está na hora de deixar tudo isso para trás, minha casa e minha família, posso está sendo errada, mais não posso ser julgada, por amar intensamente...
3 semana depois
Me encontro em um campo cheio de girassóis, fugindo do homem que eu mais amei.- Senhora? - Empregada fala atrás de mim.
- Diga.
- Eu arrumei o telefone que a senhora me pediu.- me viro para ela.
- Obrigada.- falo indo para dentro da cabana, levanto meu vestido longo para não sujar.
Disco o número da Ingrid...
- Olá, quem fala?
- Eu, Clarice.- falo.
- Ah, me ligue depois, não quero mais fazer parte desse jogo.- fala.
Ouço ela desligar na minha cara, bato forte o telefone na mesa.
- Quem era amor? - Jordan, meu novo namorado rico pergunta.
- Ninguém amor, era meu pai.- falo arrumando seu terno.
Ele sai para fora da cabana, acho que terei que fazer as coisas sozinhas...
Diana
Acompanho Mattheo no médico, não sei porque ele quer tanto que eu vá com ele, nós não tem se falado muito, isso tudo abalou nossa relação.
- Bom dia! - diz o doutor apontando para a cadeira, para que eu possa me sentar.
- Então doutor, como está Mattheo? - pergunto.
- Ele tem melhorado muito, ele não contou? - fala trocando olhares com o Mattheo.
- O que está acontecendo? Falou o que?? Mattheo não disse nada doutor.- falo suando frio, temendo algo.
- Ele lembrou de algumas coisas que vocês passaram juntos, isso mostra que daqui uns dias, sua memória vai está novamente.- fala.
- Isso é algo bom, porque não me contou Mattheo?? - pergunto olhando para ele.
- Acho que não tinha importância, só trouxe você aqui para outra coisa.- fala.
- tem algo mais importante que isso?? - pergunto olhando seria para ele.
- Sim, o Luca.- diz.
- Compreendo.
Me levanto da cadeira para sair, mais ele segura firme o meu braço.
- Não vai embora.- diz baixo.
- porque não me contou sobre está melhorando? você tem noção do quão isso é importante para mim, não está vendo que nosso amor está indo pro lixo, a gente está tão afastados, você não sabe o tanto que isso tudo está me machucando, você está me perdendo, e não faz nada para evitar .- falo saindo da sala.
Caminho pelo corredor do hospital segurando o choro, preciso sair rápido daqui, esbarro em alguém sem querer quando estou saindo para fora.- Diana? Está tudo bem??- Henry diz aparecendo na minha frente.
- Está sim, só preciso sair daqui.- falo.
- Eu te acompanho.- ele diz me abraçando.
Caminhamos pelo parque da cidade, Henry tenta me acalma falando várias coisas, mais nada tira a minha mente do Mattheo.
- O que fez esses dias??? - pergunto.
- Passei o meu tempo tentando esquecer a mulher mais linda e perfeita desse mundo, mais foi inútil, porque ela está aqui, nesse momento, na minha frente.- fala olhando nos meus olhos.
- Henry... Eu sinto muito não poder corresponder isso.- falo voltando a chorar.
- Eu entendo.- diz.
- Eu e Mattheo está perdendo o amor que temos, ele não faz nada, ele só sabe me evitar.- falo.
- tem que entender , ele perdeu a memória Diana.- fala tentando me consolar.
- Ele está lembrando de algumas coisas, mais ele não achou importante compartilhar isso comigo.- falo.
- lamentável.- diz passando a mão em seu cabelo.
Me sento no banco e olho pro céu, estou tão perdida em meus pensamentos e sentimentos.
Mattheo
Luca, nunca pensei que ele poderia um dia está me dando conselhos amorosos.
- Acho que deveria tentar reconquistar ela, olha que incrível... você está tendo a chance de amar ela duas vezes.- diz.
- Eu quero muito fica com ela, beijar seus lábios, sentir seu corpo no meu.- falo.
- o que está esperando?
- Eu fiz algo, que pode acabar com tudo isso.- falo arrependido.
- O que você fez de tão grave?? - pergunta.
- Eu dormi com Clarice.- Falo com a cabeça baixa.
- acabei de deixar Diana na sua casa, ela veio lamentar sobre o relacionamento de vocês, eu espero que você seja sincero com ela Mattheo, pois não vou deixar você machucar ela, você sabe que amo Diana, se não gosta dela, libera para que eu possa fazê-la a mulher mais feliz desse mundo, você não é capaz disso, nós três sabemos disso.- Henry fala atrás de mim.
- Isso foi um grande erro.- Luca diz olhando decepcionado.
- Acho que Henry está certo.- falo.
- Vai mesmo desistir do que você realmente quer? - Henry pergunta.
- Sim.- falo.
- Eu amo Diana, mais sei que ela não será feliz comigo , pois ela ama você, não te reconheço, nunca foi de desistir fácil.
- Mais Diana e algo que eu amo, você não me entende Henry, não sabe o que estou sentindo.- falo.
Eu me sinto horrível por ter dormido com outra, eu odeio traição, e estou me sentindo um traidor.
Diana
Eu nao sei como arrumar essa situação.
- Não desista, o amor e assim.- Liliana fala.
- Mais parece que só eu amo, Mattheo sempre foi frio comigo, antes mesmo de perde a memória.- falo deitada em seu colo.
- Não fica assim anjinha, você é uma mulher perfeita, e existe muitos homens na terra, dispostos a te fazer feliz, igual o Henry.- fala.
- Eu odeio me apaixonar, toda vez dói quando eu começo a amar alguém.- falo .
- claro, porque são as pessoas erradas, você sente que Mattheo e essa pessoa??- pergunta.
- Não interessa o que eu acho, ele não me ama, está na hora de deixar isso tudo é voltar para minha vida de antes.- falo.
- Sua vida de antes vai ser tão solitária quanto a essa, pois todos não está mais lá.- fala acariciando meu rosto.
- Eu não sei... só preciso sair disso, que me deixa tão confusa.- digo.
Fecho os olhos e tento dormi , enquanto Liliana está aqui comigo.
- Dorme, amanhã será um outro dia.- fala me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do mafioso
RomanceDiana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um território muito perigoso, nessa missão algo da errado, Diana e levada presa por mafiosos, Diana passa a ser propriedade de Mattheo, a parti de...