capítulo 30

1.2K 63 28
                                    


  
Chegando na boate a gente vai para a mesa e sentamos, várias pessoas estão no meio da boate dançando, as luz e a fumaça anima o local.

- Olá senhores e senhoras, oque desejam tomar? - pergunta o garçom.

- queremos sex on the beach.- diz Alec fazendo o pedido para todos nós.

Puxo o espelho pequeno da minha bolsa e verifico meu rosto, guardo o espelho e sorrio para os meninos na mesa.

- o dia de vocês foi bom? - pergunto.

- Sim.- diz Alec.

- O meu foi ótimo.- Henry diz olhando para a mulher ao seu lado.

  O garçom se aproxima com a bebida e coloca na mesa, assim que ele sai, Alec puxa do bolso um saquinho e coloca algo dentro da bebida.

- pra que isso? - pergunto.

- Vamos animar a festa mais.- ele diz me dando um canodinho para beber juntamente com ele e com os outros.

- Essa bebida está perfeita.- diz a mulher que está com Henry.

- Está sim.- Alec diz colocando mais negócios dentro da bebida, eu não sei oque e isso.

  Com a visão embaçada eu vou para o meio das pessoas dança, meu corpo começa a suar e vejo as pessoas tudo girar.

 
    Henry

   Observo Diana ir para o meio das pessoas dança, acho que é a primeira vez que ela experimenta droga, sim...Alec colocou droga na bebida.

Ele se aproxima dela e começa a dança atrás, isso me causa ciúmes, no momento que vou me levantar para afasta ele de perto dela, minha companheira me puxa.

- Vamos fazer algo interessante bebê.- diz me puxando, olho para Diana novamente, ela está tão fora de si.

- Vamos ficar aqui, não vou deixar Diana sozinha.- falo.

- ela já é grande, Alec cuida dela.- fala.

- Não confio nele, ela está drogada não sabe oque faz.- digo repreendendo ela.

- Tudo bem, nos fica aqui.- diz aceitando.

   Alec

    Diana está tão fora de si, do jeitinho que eu gosto, pego mais bebida e coloco droga para ela ficar mais doida que está, Diana pula e sorrir sem para, ela acompanha cada batida da música, o jeito que ela dança me deixa cheio de vontade de tê-la, do nada ela olha para mim, sua cara não é muito das boas, ela sai correndo indo em direção ao banheiro.

Corro atrás dela para vê oque aconteceu, ela entra no toalete e eu acompanho, abaxada com o rosto na privada ela começa a vomitar.

  Aproveitando o momento sozinho com ela eu me junto ficando ao seu lado.

- deixa eu te ajudar.- sussurro, ela balança a cabeça, afasto seu cabelo e começo a abrir lentamente seu vestido, Diana encosta seu corpo ao meu.

- Mattheo...- sussura quando olha para a porta, um pequeno susto essa garota me deu agora.

- É para isso que você estava drogando ela?? - Henry chega furioso perto de nós.

- Ela quer, vai fica com sua companheira que de Diana eu cuido.- falo me afastando dela.

- Se aproxima dela e eu te mato.- fala com Diana em seus braços.

  

  Henry

    Com Diana nos braços eu vou para fora da boate, entro em meu carro e coloco ela.

- Eu amo você Mattheo.- diz querendo me beijar.

- para, não sou o Mattheo.- falo e começo a dirigir.

    Durante o caminho Diana não para de falar, com raiva eu ligo o som para não ouvir ela me chamar de Mattheo.

    Mattheo

      Termino minhas coisas já de madrugada, desço a escada e vejo Clarice em um vestido muito chamativo.

- Terminou? - pergunta vindo até a mim.

- Sim.- falo indo para a cozinha.

- Você podia dar uma atenção para mim, está tão mudada.- fala, desde que acordei não tenho nem olhado para ela direito.

- Desculpa, e que tudo tá uma loucura.- digo indo até ela.

- mas eu só queria você um pouco, já faz 4 semanas que não sinto seu toque, você entrou naquele hospital e agora está mais pior.- diz triste.

- Desculpa, vem.- falo puxando ela para perto de mim, quando toco seus lábios, não sinto nenhum desejo por ela.

- me faça sua.- sussurra entre o beijo.

  Seguro forte sua cintura e a beijo com força, ela geme.

Levo ela para o quarto de cima de hóspede, assim que entro no quarto eu coloco ela na cama, noto algumas coisas femininas e paro de beija-la.

- Quem está na minha casa além de você? - pergunto olhando para as coisas.

- ninguém, somente eu que estou aqui.- diz.

- essas coisas são de quem então? - pergunto mechendo e vejo uma foto de uma garota linda, loira, sinto que conheço ela, Clarice vem até a mim e puxa a foto da minha mão e rasga.

- Essa são minhas coisas, essa foto aí é minha prima.- diz me puxando de volta para a cama.

  Deitando na cama Clarice começa a tirar sua roupa ficando encima de mim.

- quero ser sua.- diz ficando nua em minha frente, ela começa a tira minha roupa e logo começo a sentir desejo por ela.

- Linda.- falo jogando ela na cama, coloco proteção e começo a beijar cada parte de seu corpo.

  Sua parte íntima pulsa pelos meus toques, sem mais demora eu começo a estocar cada vez mais forte.

- tão bom no que faz...Mattheo.- sussurra.

- Xiuuu.

   Viro ela de costas e puxo seu cabelo, o som do nossos corpos batendo um no outro, toma conta do quarto...

    Henry

     Coloco Diana em seu quarto e vou para o meu, tiro minha roupa e visto minha roupa de dormi, apago as luzes do quarto e deixo só o abajur ao meu lado ligado, antes de dormi eu pego meu livro para ler um pouco.

Concentrado na leitura alguém bate na porta do meu quarto, já posso até adivinha quem é.

- Entra.- falo.

    Em silêncio Diana entra, só de toalha oque me deixar fora de mim mesmo, ela olha para mim com cara de alguém que está com desejo.

Ela solta a toalha no chão ficando totalmente nua em minha frente, ela caminha até a mim e puxa meu coberto e senta em meu colo, sem reação alguma diante dessa mulher linda eu fico em silêncio, ela começa a me beijar e eu não resisto.

Jogo Diana na cama e tiro minha roupa, ela começa a morde o lábio enquanto me olha.

Me sento na cama e puxo Diana para meu colo, beijo sua boca linda enquanto ela passa a mão por todo meu corpo.

- Eu te amo muito.- fala, meu interesse acaba quando ela diz isso, ela acha que eu sou Mattheo.

- PARA.- digo tirando ela de cima de mim.

- Oque foi Mattheo? - pergunta, isso me deixa irado.

- Vou para outro lugar, você está tão fora de si, não irei me aproveitar da situação.- falo vestido a roupa.

- Não me deixa sozinha aqui, pelo menos fica ao meu lado.- diz quais implorando.

- Vou ficar, mas não irá rolar nada.- falo me deitando na cama longe dela.

Mulher do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora