DianaMinha médica acaba de sair do meu quarto, minha barriga está infaxada, não há como ver nada, só sei que doi um pouco, estou tão ansiosa para volta para mansão de Mattheo na Itália, não irei sair tão cedo de lá, eu quero ir embora amanhã daqui, me levanto sem pedir ajuda e caminho até o espelho do banheiro, me olho e volto para a cama.
Antes de entrar Mattheo bate na porta, dou um sorriso para ele, o mesmo se aproxima de mim.
- Como está hoje??- pergunta.
- Estou bem mais melhor.- falo.
- Isso é ótimo.- ele diz sentando na poltrona.
- Eu queria ir embora amanhã para Itália, saudades da sua mansão.- falo.
- Eu vou pergunta a sua médica se podemos viajar.- fala.
- Ok.- digo me sentando, ele sorri enquanto me olha.
- Que comer algo que não pode?? - pergunta é eu sorrio.
- Adoraria comer um sorvete.- falo e ele balança a cabeça.
- Vou compra.- fala saindo do quarto, não creio nisso, oque há com ele?? Alguém devolve o Mattheo verdadeiro, ele parece está sendo bom, isso não é normal.
Ingrid
No avião eu me lembro dos meus momentos com Luca, como poude fazer essas coisas, antes era o Noah que agia igual um babaca, agora é eu que estou agindo igual a ele.
Coloco minha cabeça no vidro e olho para baixo, tento cochilar mais e inevitável, Luca não sai da minha cabeça, pego meu celular e procuro por umas clínicas de aborto, isso é realmente oque eu quero fazer?? Passo a mão em minha barriga e olho pela janela do avião.
[...]
Chego de madrugada na Itália, pego um táxis e vou para mansão de Mattheo, assim que chego eu pego minhas coisas e subo para meu quarto, arrumo minhas outras coisas para parti no dia seguinte, antes de sair preciso resolver esse aborto.
Me deito na cama com as coisas já tudo arrumada, irei para o Brasil, o único lugar onde ninguém vai me procurar, deixo uma carta para minha prima, caso ela fique preocupada, fecho meus olhos e durmo.
Mattheo
Estou numa das minhas empresas em reunião com a máfia de Daryl, Richard só me arrumou problema.
- Aqueles agentes era de nosso país, o único jeito de não começar uma guerra e você se casando com minha filha.- Daryl fala.
- Você acha mesmo que tenho medo de sua máfia?? Aqueles agentes invadiram meu território, serve de aviso para todos vocês.- falo tentando me controlar.
- Não ligamos para aqueles agentes, vinhemos aqui para tentar uma aliança forte, nossa máfia está em guerra com Jhon, eu estou disposta a se casar para salvar a minha futura máfia.- manifesta Clarice, eu e Jhon temos nossos conflitos mais ele nunca passou dos limites, Clarice parece ser esperta.
- Se estavam tentando começa uma nova aliança, não me convenceram no começo, sejam melhor da próxima vez.- falo me levantando da mesa.
- Senhor, podemos conversa em particular? - pergunta Clarice.
- Seja rápida, tenho assuntos mais importantes.- falo, ela me segue até meu escritório e se senta na cadeira a minha frente.
- Eu quero salvar a minha máfia, eu clamo por sua ajuda, perdoe o meu pai, ele só está muito aflito com tudo, crianças podem morrer, pais de família.- diz.
- Ok, casamento sem cerimônia, vamos deixar claro que eu já gosto de outra pessoa, irei fazer isso para salva somente os inocentes, qualquer passo em falso, de ambos, eu irei matar.- falo deixando as coisas bem claras.
- Tá bom.- fala.
- Que essa conversa fique somente entre nós, por enquanto.- falo, ela acena com a cabeça e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do mafioso
RomanceDiana e uma moça de 22 anos, formada em psicóloga e agente federal, Diana e chamada para uma missão em um território muito perigoso, nessa missão algo da errado, Diana e levada presa por mafiosos, Diana passa a ser propriedade de Mattheo, a parti de...