Boa Leitura!
"Eu imagino isso, ou eu vejo o seu olhar?
Ainda há saudade lá?
Oh, eu me odeio e me sinto louca
Como um conto clássico
Atual namorada, ex namorada
Estou tentando ser legal
Estou sendo paranoica, eu estou vendo coisas?
Estou apenas insegura?"- Britney Spears.
Matthew Adams
Durante grande parte do trajeto até o próximo estado, Joanne trocou poucas palavras comigo.
Apenas o necessário.
Até que eu tentei puxar assunto, mas aos poucos eles iam se morrendo e ficava por isso.
Realmente, em pensar que um casal, que passava a noite conversando, acabou nisso.
─── Vamos parar, naquele posto pra colocar gasolina, então você pode pegar a direção, certo?
─── Claro, pode ser. ─── E seu olhar retorna para o edital de um livro que ela estava lendo.
─── Do que se trata esse livro? ─── Ela solta o marca texto e os post it's e me olha.
─── É sobre um assassino em série.
─── Não sabia que agora você também cuidava dessa área da editora. ─── Digo surpreso.
─── Muitas coisas mudaram. ─── Ela sorrir amarelo. ─── Jack me promoveu.
─── Isso é ótimo Jô! Parabéns ! ─── Tiro meu olhar da estrada por um instante para olha-la. ─── Já estava na hora daquele velho da o devido valor que você merece.
Ela solta uma gargalhada.
─── Obrigada Matt, você sabe o quanto eu queria essa promoção, e eu pensei que nunca chegaria! ─── Ela diz com os olhos brilhando.
─── Acho que vou pedir pensão pra você, pelo jeito você vai ficar mais rica! ─── Pisco pra ela, que sorri.
─── Tente, Addams! ─── Ela faz uma careta e logo sorri.
─── Mas então, me conte mais sobre a sua mais nova promoção.
─── Bem, você sabe o quanto eu tinha vários autores que eu queria ter publicado, porém sempre era barrada. ─── Pausa. ─── Então, o fato de eu poder está trabalhando com assuntos mais sérios, isso me deixa muito feliz! ─── Ela deixa escapar um lindo sorriso de seus lábios. ─── E o fato de que agora eu também vou poder liberar aqueles outros autores, me deixa feliz, já que agora eu sou uma sócia sênior.
Ela se vira pra mim.
─── Eu realmente estou tão feliz por você. ─── A olho. ─── Eu lembro o quanto você ficava chateada quando não passavam os livros que você achava que daria super certo. ─── Tiro minha mão que antes estava na marcha e levo para onde está a sua. ─── Mas saiba que eu estou muito feliz por você, tenho certeza que com suas ideias inovadoras, a editora vai ficar ainda melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
General FictionMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...