Joanne Grant
─── Dá pra vocês se acalmarem? ─── Falo um pouco auto, com as três mulheres que discutiam entre si. ─── É só uma viagem até Boston! ─── As olho, e bebo um pouco do meu vinho, enquanto olhava os rapazes, no quintal, fazendo churrasco.
─── Só uma viagem a Boston! ─── Alícia fala debochada enquanto olhava para Heather e Florence.
─── Eu não vou me casar com ele, eu só vou pra o aniversário da vovó!
─── Joanne Margaret Grant, até parece que vocês não vão acabar transando nessa viagem! ─── Heather briga, como se estivesse reclamando com algum adolescente cheio de hormônios.
Reviro os olhos.
─── O que Richard acha disso? ─── Florence profere.
Mordo os lábios, enquanto olhava ele de longe, conversando com o marido de minha irmã, o noivo e o namorado de minhas duas amigas.
─── Você ainda não disse? ─── Heather se levanta da cadeira. ─── É sério isso?
─── Não entendo por que estão, assim, exaltadas! ─── Falo aumentando meu timbre de voz. ─── Eu sou adulta, e eu não vou transar com o meu marido...
─── Ex! ─── As três proferem juntas, como um coro.
─── Enfim, eu não vou dormir com ele, só vou lá por causa da vovó e da família dele, que tenho como minha. ─── Vocês sabem disso!
As olho, seria.
─── Até parece que eu não sei me controlar perto dele!
─── Em questão de Matthew Lee Adams, você não consegue. ─── Florence fala.
─── Ei! ─── jogo um morango nela, o mesmo que ela pega com uma mão e leva até seus lábios.
─── Eu lembro, que quando eles estavam namorando... ─── Heather começa a rir ─── No aniversário de 50 anos de casado dos nossos pais, eles transaram no banheiro, e nem dava pra disfarçar, nem nada.
─── Heather! ─── Falo sério. ─── Você disse que não deu pra ninguém ouvir!
─── Querida, eu estava lá, e eu ouvi! ─── Alícia diz e Florence concorda.
─── A cara da sua mãe, foi impagável! ─── Florence rir, e todas começam a dizer fatos vergonhosos sobre eu e Matthew.
Reviro os olhos e saio dali, indo em direção ao rapazes.
─── Então, precisam de alguma coisa? ─── Me sento no colo de Richard.
─── Não querida, está tudo bem! ─── Ele diz, e beija meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
General FictionMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...