Boa Leitura!Richard William
Entro na casa de Joanne, indo direto para o quintal, onde se encontra as suas plantas, as mesmas que ela pediu para que eu regasse durante a sua viagem com o Matthew.
Vou até a mangueira, mas antes que pudesse liga-la meu celular toca. E assim que eu pego vejo o nome, Michael, e logo um sorriso brota em meus lábios.
─── Oiê Richard, então, tudo certo pra amanhã?
─── Claro, mas onde você vai colocar as tralhas do ex-marido dela?
─── Não se preocupe com isso! ─── Ele solta uma risada. ─── O que você precisa saber é que logo tudo isso vai sair da casa dela.
─── Obrigada Michael, ela tem que entender que pra começarmos algo, ela precisa se livrar desse cara...
─── Tenta fazer ela pedir pensão, você sabe que ele é dono de dois restaurantes de sucesso, então...
─── Ela não vai querer fazer isso... ─── Respiro fundo. ─── Acho que ela ainda gosta do ex...
─── Faça ela querer, você já fez isso uma vez, faça de novo... ─── Ele grita com alguém. ─── Então faça esquecer, eu já encontrei alguém para visitar a casa sexta.
─── Michael, ela nem quer se desfazer dessa, casa, que por sinal, para uma editora poderia ser melhor, imagina pedir pensão para ele.
─── Richard, você quer ou não quer um lugar na cadeira de História da Universidade da Califórnia?
─── Eu quero, mas...
─── Para de ser molenga e faz essa vadia assinar os papéis que a gente precisa pra você conseguir concorrer.
Ele desliga o celular e sigo o caminho para regar as plantas.
Que pelo menos eu fique na décima cadeira da Universidade.
Matthew Addams
Sinto aroma de flores, e respiro fundo e com os olhos ainda fechados, tentando absorver mais aquele cheirinho por um tempo.
Abro meus olhos ao pouco, percebendo que não era um sonho, mas sim realidade, quando vejo Joanne dormindo em meus braços, acho que dessa vez iríamos da certo.
Um sorriso bobo nasce em meus lábios, lembrando da manhã que passamos juntos, e como chegaríamos atrasados em Boston.
Mas quem se importa?
Tento fechar meus olhos para que eu pudesse voltar a dormir ao lado da mulher que eu tanto amo.
Mas isso não acontece, já que meu celular começa a vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
General FictionMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...