22. 𝑾𝒉𝒚? 𝑾𝒉𝒐 𝒎𝒆?

53 9 25
                                    


Boa Leitura!

Matthew Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matthew Addams

Fecho os olhos e tento me acalmar, todos pareciam em estado de choque, porém, como sempre minha mãe, a matriarca, profere.

─── Eu não sei se é uma boa ideia, você ficar conosco hoje Samantha, Joanne está aqui, e meu filho precisa tratar com ela sobre isso. ─── Ela mantém a voz calma, porém forte.

─── Helena, acho que você está esquecendo de quem está carregando o seu neto. ─── Ela diz debochadamente.

─── Eu sei muito bem, e nos vamos o amar, como qualquer neto ou sobrinho, porém você sabe que isso é um assunto delicado para Joanne...

─── Não entendo o do por que vocês sempre quererem a protegerem, ela não é uma boneca de porcelana, ela já é uma mulher adulta...

─── Acho melhor você parar por aí. ─── Meu pai profere pela primeira vez. ─── Jordan vai levá-la até um dos nossos hotéis, e amanhã podemos conversar melhor. ─── Ele da as costas e segue para dentro.

─── Jordan, você ouviu o seu pai a leve Samantha até Ekos, e diga para Roberto, que ela é nossa convidada.

Meu irmão ascente e pega as malas da mesma, a chamando para acompanhar até o carro.

─── Enquanto a você Matthew, vá falar com a sua mulher, acho que ela precisa de você mais do que nunca.

Concordo e sigo para onde minhas cunhadas estavam.

─── Vocês viram Joanne?

─── Ela nos avisou que iria ao banheiro, mas pelo tempo deve ter ido dormir. ─── Anne fala, sorrio para elas as desejando boa noite.

Os passos até o meu quarto, não era tão longe como está sendo agora, e eu não sei como falar pra ela sobre Samantha...

O que eu vou fazer?

Respiro fundo, e assim que abro a porta vejo tudo escuro, apenas com a luz da lua iluminando o quarto.

Ela está dormindo.

Graças a Deus

Vou até o banheiro, tomo um longo banho pensando em tudo que ocorreu em meu casamento com Joanne. O quanto estávamos nos acertando, agora isso...

Desligo o a ducha e saio do banheiro apenas com uma calça de moletom, indo direto para a cama onde minha esposa dormia pesadamente, sem saber o que ocorria.

A abraço forte, e deixo lágrimas caírem de meus olhos.

Flashback On

Joanne Grant

─── Certo, eu não acredito nisso! ─── Falo entusiasmada com o que mostrava na canetinha : GRÁVIDA.

Grito eufórica no pequeno banheiro do nosso apartamento.

 𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora