Matthew Adams
Saio do banheiro secando o cabelo, enquanto ouvia pela televisão notícias do mundo.
E assim que me sento na minha cama, lembro da ligacão de minha mãe.
Droga, já faz um dia. Vou até o celular e disco o número que sabia de cor.
Um, dois, três... E no quinto toque ela me atende.
─── Oi querido, quanto tempo... ─── Minha mãe diz e eu reviro os olhos e rio.
─── Oiê mãe, como a senhora está? ─── Vou até o closet, colocando o celular no viva voz, pegando uma calça de moletom.
─── Eu vou bem querido, mas o foco agora não sou eu, e sim você... ─── Ela respira fundo e continua. ─── Então é quinta, não é?
Solto o ar pela boca assim que escuto suas palavras.
─── Sim, amanhã começa o processo de divórcio e a primeira reunião. ─── Tiro o celular do silencioso.
─── Aí querido... Vocês tem certeza que é isso que vocês querem? ─── Pausa. ─── O casamento é assim, cheios de altos e baixos, porque vocês não de dão uma chance?
Ela diz esperançosa, como se alguma coisa boa fosse acontecer.
─── Mãe, eu não sei... Sempre pensei que eu e ela sabe?
─── Eu sei querido. ─── mas e se, você trazer ela pra Boston, pra o aniversário de noventa anos da vovó?
─── Eu não sei... Você acha que ela iria?
─── Não custa nada tentar... ─── Ela sorrir e tenta me convencer a chamar Joanne pra essa viagem, porém...
─── É complicado. ─── Profiro assim que me sento na cama. ─── Não sei se ela vai querer vê todos os nossos familiares.
─── Deixe disso Matthew! ─── ela sobe um pouco a voz. ─── É bem possível dela ser bem mais bem-vinda na casa da sua vó, do que você!
Sorrio auto, fazendo a mulher me acompanhar.
─── Certo, a senhora venceu! ─── Ela dá um pequeno gritinho de euforia. ─── Mas não sei se ela vai aceitar.
Joanne Grant
Flashback On
─── Certo, quem é o próximo? ─── Chris grita pras crianças enquanto as mesmas corriam de um lado para o outro fugindo do tio e Fillipo, o pai delas.
Que corriam para pegar as mesmas e jogar na piscina.
Sorrio e bebo mais um pouco do vinho vendo meu marido brincando com .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
Fiction généraleMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...