●
Boa Leitura!
●
Joanne Grant
Após a noite desastrosa de ontem, tento arranjar forças, não sei da onde, para poder conversar com meus pais sobre Samantha estar grávida de Matthew. Eu havia comentando com minha mãe sobre a Samantha está grávida, porém não disse de quem.
Boa Joanne.
─── No que você tanto pensa? ─── Matthem profere me tirando dos meus pensamentos.
─── Nada muito importante... ─── Pego a gase limpando os machucados de suas mãos, já que o do seu rosto eu já tinha feito outro curativo.
─── Não sei não... ─── Ele sorrir. ─── Um dólar por seus pensamentos.
─── Amor, eles valem muitos mais que isso! ─── Pisco para ele, e guardo os medicamentos, já que eu já havia terminado. ─── Acho melhor descermos meus pais já devem estar lá embaixo.
─── Provavelmente fazendo minha caveira...
─── Então não seria algo novo! ─── Sorrio, e vou para o banheiro e guardo a caixinha de primeiros socorros.
─── Você está muito engraçada hoje... ─── Volto para o quarto e vejo que ele estava com o celular em mãos. Seu olhar era sério para o aparelho.
─── O que foi? ─── Ele suspira.
─── Samantha. ─── Ele continua com o olhar no celular. ─── Ela diz que amanhã tem consulta, mas eu não posso acompanha-la, já que tenho uma reunião importantíssima com os investidores do novo restaurante.
─── Se você quiser eu posso acompanhar ela. ─── Ele me olha.
─── Amor, você não precisa, já que nós sabemos muito bem como é estar na presença de Samantha...
─── Tudo bem, você precisa estar nessa reunião e amanhã eu estou com a agenda vaga! ─── Ele me abraça.
─── Tudo bem mesmo?
─── Sim!
Ele pega a minha mão, a beijando.
─── Hora de enfrentar as feras...
●
─── Obrigada Georgina. ─── Meu pai fala para a mulher de cabelos loiros, que acabará de lhe servir um suco de maracujá.
─── Não tem de que.
─── Ah querida, bom dia! ─── Meu pai levanta e vai de encontro a mim me dando dois beijinhos na minha bochecha e apertando a mão de Matt.
─── Bom dia pai! Vocês desceram a muito tempo? ─── Beijo a bochecha da minha mãe, que sorri.
Matthew a cumprimenta e puxa a cadeira pra que eu possa sentar.
─── Não querida, faz apenas alguns minutos.
Georgina, vem até nós e nos entrega suco de maracujá.
─── Obrigada Geo! ─── Beijo a bochecha da mulher que sorri.
─── De nada querida! ─── Ela se afasta. ─── Eu estarei no jardim, qualquer coisa me avisem.
─── Obrigada.
Nos servimos, porém um clima tenso ainda pairava no ar.
Meu pai, sempre que podia perguntava de algo, e avisou que havia ido deixar Mattia no colégio. Conversamos um pouco sobre o fato de Heather deixar ele ficar um pouco com agente. Contudo durante toda a conversa minha mãe apenas ouvia calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
Ficção GeralMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...