38. 𝑮𝒓𝒂𝒏𝒅𝒑𝒂𝒓𝒆𝒏𝒕𝒔

23 4 0
                                    


Boa Leitura!




Joanne Grant

Terminava de colocar alguns pratos a mesa.

A família de Matthew havia chegado e todos viriam para o jantar.

Seus pais, irmãos, cunhadas e sobrinhos. Todos estavam animados para vê o Samuel.

─── Está tão lindo querida! ─── Matthew me abraça por trás e beija minha cabeça.

Coloco minhas mãos sobre as suas e sorrio.

─── Espero que tenha feito jantar que dê para todos nós... ─── Minha barriga ronca e sinto minhas bochechas esquentarem.

─── Por que você não vai até a cozinha e come alguma coisa? ─── Ele diz sorrindo.

─── Mas ainda não terminei por aqui e...

─── Tudo bem, eu termino pra você. ─── Ele se afasta de mim e pega os guardados e dobra da maneira que estava os outros.

Respiro fundo.

─── Qual foi a última vez que você dormiu uma noite inteira e se alimentos de maneira correta? ─── Ele pergunta ainda focado nos guardanapos.

─── Hoje? ─── Meu estômago ronca mais uma vez. ─── Querido, você sabe, tem o lançamento do livro, a nova equipe que eu tou montando e isso tudo tá me deixando sem tempo pra isso...

─── Alec disse que você dormiu em cima do teclado e que você não está almoçando. ─── Ele se vira com a feição séria.  ─── Eu sei também que você acorda de madrugada para trocar Samuel e até fazer o leite dele.

E antes que eu pudesse falar algo, ele continuou.

─── Querida, Samantha tem que cuidar do bebê também. ─── Ele respira fundo. ─── Ela decidiu não alimentar ele com leite materno, okays. ─── Ele faz uma careta. ─── Então fomos na pediatra e ela passou esse leite, tudo bem. ─── Sua feição ainda era séria. ─── Você cuida mais de Samuel que ela, eu sei que você ama o menino, mas ela precisa cuidar dele também. ─── Mordo minha bochecha.  ─── Onde ela está agora?

─── Parece que ela saiu.

─── Aposto como foi fazer compras, Nina, está aqui pra nos ajudar a cuidar de Samuel, não o criar, isso é papel nosso.

─── Ele se levanta e volta até mim. ─── Ele me abraça e afundo meu rosto em seu peito. ─── Vou ter uma conversa séria com Samantha, se ela continuar assim, irei entrar com o advogado pra termos guarda total.

Pior que Matt tinha razão de tudo, Samantha mal parava em casa, logo agora nos primeiros meses do bebê, era essencial ela aqui.

Ouvimos passos e nos afastamos um pouco.

─── Desculpe eu não queria atrapalhar. ─── Nina fala com Sammy em seu colo, o bebê era só alegria, sempre sorrindo. ─── Vim aqui pegar leite pra ele.

Sorrio olhando para o rapazinho, vou até Nina e pego ele de seus braços.

─── Pode preparar, eu fico com esse garotão! ─── Que assim que vai ao  colo do seu pai, sorri alegremente.

Matthew, sorri para o garoto, que parecia muito com ele, o pão brincava com Sam que ria de tudo.

Matthew era um babão pelo filho.

 𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora