23. 𝑹𝒐𝒄𝒌

52 9 23
                                    


Boa Leitura!

Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes...

Joanne Grant

Após a volta da clínica, o que esperávamos aconteceu.

Perdi outro bebê.

Já era o terceiro, acho que ser mãe realmente não é para mim.

Assim que entro na casa, vou direto para meu quarto, eu só queria dormir para sempre, cansada disso tudo.

Assim que entro no quarto, deixo minhas peças de roupa pelo caminho até o banheiro, ligo a ducha e deixo as minhas lágrimas se juntarem com a água fria que descia do chuveiro.

Nada melhor do que o nosso lar, nada melhor do que o nosso lar.

Matthew Addams

Fecho a porta atrás de mim, e vou de encontro a mesinha de bebidas, me sirvo um whisky, e sento na poltrona marrom, que fica de frente para a tevê.

Olho a bebida, e aos poucos lágrimas vão caindo no copo.

Dor.

Era o sentimento que rega agora o jardim de minha alma.

Minha esposa triste e cansada, eu mais ainda, mas eu tenho que ser forte por nós dois, eu tenho que ser a rocha...

Mas é tão difícil, toda a nosso entusiasmo para com o bebê, e com a família que estava a aumentar, se esvai.

Ouço meu celular tocar, e na tela aparece o nome Mãe , na certa ela quer saber o que está acontecendo, o que o médico disse, mas eu não estou afim de falar sobre isso com ela.

Desligo a chamada, e jogo meu celular na mesinha de centro, enquanto bebo meu whisky envelhecido.

E enquanto bebo, meu celular toca.

Uma...

Duas...

Três...

─── Eu não quero falar sobre isso, me deixa em paz! ─── Falo alto com o choro já escapando pela minha voz.

─── Matthew, me desculpe, eu só liguei para dizer que está tudo certo pra abertura de amanhã... ─── Silêncio ─── Não queria incomodar.

Respiro fundo.

─── Desculpe Samantha, pensei que era outra pessoa... ─── Coço a garganta. ─── Obrigado pelo bom trabalho que está fazendo, o que seria do  Sunset, sem você?

─── Obrigada Matthew, você é um bom chefe... ─── Ouço a voz de alguém.

─── Alguma coisa errada?

 𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora