17. 𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖

88 13 22
                                    


Boa Leitura!

Joanne Grant

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joanne Grant

Aos poucos sinto uma certo calor em uma parte da minha coxa, e assim eu vou abrindo os olhos devagar. Mas assim que os abro por completo, percebo que eu estava na cama, com Tutu deitada ao meu lado.

Como cargas d'água eu vim para aqui?

Sento na cama dando uma olhada pelo quarto, porém meus olhos param no sofá, que era o local onde Matthew dormia, todo desconjuntado.

Mas também, um homem desse também, em um sofá pequeno desse.

Me levanto, me espreguiçando. Mas antes que eu terminasse o que estava fazendo, ouço um celular vibrar, e assim que percebo que estava na cômoda, ao lado da janela vou até ela.

Pego o celular vendo o nome Sam com uma foto da mulher ruiva, que não um pouco, mais muito vulgar.

Essa mulher não tem o que fazer?

O celular para de tocar, mas em poucos segundos, volta a tocar.

─── Joan? ─── Levo um susto olhando pra trás rapidamente.

─── Oi! ─── Falo um pouco mais alto. E escondendo o celular atrás de mim. ─── Dormiu bem?

─── Sim, só um pouco de dor no pescoço. ─── Ele diz enquanto passa a mão no lugar. Olho para seu rosto que está todo marcado.─── Você pode me emprestar aquele gel... ─── Ele coça a garganta. Já que sua voz está rouca e baixa, pois acabará de acordar.

─── Claro, ele está ao lado da cama, mas acho melhor você banhar primeiro.─── Sorrio enquanto sinto o celular vibrar novamente, desligo a chamada.

Que mulher chata, será que ela não sabe que tem que cuidar de um restaurante?

─── Certo! ─── Ele vira as costas, e da dois passos, porém para e se vira pra mim. ─── Desculpe por ontem, eu sei que passei dos limites, não se preocupe, da próxima vez, vou procurar um hotel que tenha dois quartos, e se não tiver... Bem o carro é bem grande. ─── Ele sorri pra mim e segue para o banheiro.

Suspiro alto, pensando que talvez, só talvez, poderíamos da certo, mais uma vez.

Fico com isso na minha mente, até sentir o celular vibrar mais uma vez, só que agora com mensagens.

Querido, eu preciso que você me retorne o mais rápido possível.

Eu sinto sua falta, e estou contando os dias para você voltar.

Olha o que eu comprei:

E na outra mensagem vem uma foto, com a mulher em uma lingerie da cor vinho. E depois mais outra, e depois mais uma, e por último um vídeo.

 𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora