●
Boa Leitura!
●
Samantha Hazel
─── Acho que esse berço fica melhor no quarto. ─── Joanne fala olhando para um berço em tons pastéis. ─── O que você acha Samantha? ─── Ela me olha.
Como havia decidido que nos primeiros meses eu ficaria com eles, decidimos fazer o quarto de Sammy, já que Matt só faria após o teste de DNA.
Não sei por que eles desconfiariam de mim.
Posso ser muita coisa, menos mentirosa.
─── Acho que sim Joanne. ─── Passo a mão na barriga e me sento em uma poltrona perto e fecho os olhos respirando fundo.
Eu já estava com trinta e duas semanas, não aguentava mais nem ficar em pé ou fazer coisas normais, como vestir um moletom ou calça sapatos.
─── Samantha, você quer ir pra casa? ─── Joanne fala.
E assim que ela profere, o bebê se mexe, e não apenas dessa vez, mas sempre que ela está por perto.
Não entendo o que esses homens Addams veem nela, Samuel mal nasceu e já gosta dela.
Abro meus olhos e vejo a mulher ao meu lado ajoelhada e Matthew na minha frente.
─── Quero, mas só se o Matthew for comigo. ─── Sorrio sínica e os dois reviram os olhos.
─── Eu estou falando sério.
─── Eu também Joanne, ─── A mulher que antes estava ajoelhada se levanta e fica de braços cruzados. ─── Caso eu tenha meu bebê quero o pai dele por perto não você.
─── Ainda falta um pouquinho pra o bebê nascer e ...
─── Bom dia, então decidiram qual berço vão levar? ─── Boyel um homem baixinho que estava nos atendendo reaparece.
─── Acho que será o com tons pastéis. ─── Matthew fala e sorri pra ele.
Joanne pega na minha mão e me ajuda a levantar, e por um tempo nossas mãos ficam juntas.
─── Sabe, minha prima é lésbica e também está esperando um bebê. ─── Ele fala olhando pra mim e Joanne. ─── Estou muito feliz por vocês.
Por que cargas d'água todos pensam que eu e Joanne somos um casal?
Soltamos nossas mãos.
─── Boyel, você pode nos da licença um momento? ─── Matthew sorri e o mesmo sai.
─── Tudo bem, você vão e eu termino de comprar as coisas pra o quarto do bebê. ─── Joanne fala e entrega a minha bolsa. ─── Os pintores devem estar terminando o quarto de Samuel e Samantha você não pode esquecer de tomar as vitaminas.
Reviro os olhos.
Odiava o fato de Joanne ser muito cuidadosa, por que ela não pode simplesmente ser tão irritada quanto eu?
─── Tchau Joanne! ─── Sorrio sarcástica é vou para o lado de Matthew.
O mesmo que de afasta e vai até Joanne.
─── Você tem certeza que não quer ir no meu lugar, eu termino de comprar as coisas.
─── Não, tudo bem. Eu peço pra Alec mandar um carro da empresa, eu tenho um almoço com o Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
General FictionMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...