Boa Leitura!
Parte II
Hayden Greenwood
─── Quantas vezes eu disse pra você não fazer nada Hayden? ─── Alícia fala, enquanto todos os outros me olhavam.
Isso tudo na sala de Joanne.
─── Vocês queriam que eu fizesse o que? ─── Me levanto pegando a cerveja junto.
─── Que você só o sondace, não ter dado uma surra nele. ─── Filippo fala.
─── Se vocês estivessem aqui, você iriam entender. ─── Respiro fundo. ─── Ele estava parecendo um pavão, como se a casa fosse dele e não de Jô. ─── Percorro meu olhar por todos. ─── Vocês sabem o quanto ela ama essa casa, e esse filho de uma puta iria vender.
─── Nós estamos entendendo seu lado, amor. ─── Florence chega ao meu lado e segura minha mão. ─── Só que agora nós não saberemos com quem ele trabalha, e com toda certeza ele não irá nos atender...
O telefone de Heather toca.
─── É o Richard! ─── Ela olha assustada, antes de atender. ─── Olá Richard.
Ela rapidamente coloca no viva voz, e faz sinal de silêncio, todos nós até diminuímos a respiração.
Ele fala ofegante.
─── Aconteceu algo? ─── Ela profere.
─── Preciso falar com você! ─── Ele abaixa a voz. ─── É sobre o Hayden.
─── O que tem ele?
─── Eu odeio ser aquele cara, mas... ─── Sínico. ─── Acho que ele voltou a usar drogas e... ─── Filho de um puto! ─── Estou preocupado com ele.
Florence segura minha mão com força, e me puxa para sentar, já que eu quase vou pra cima do celular, e dizer tudo que eu queria para aquele babaca.
─── O que? Por que você acha isso? ─── Heather, como os outros seguram-se. ─── Faz mais de dez anos que ele está limpo, de onde você tirou isso?
─── Hoje, eu estava cuidando da casa de Joanne, como ela pediu, e bem, ele veio alterado... ─── Ele muda o tom de voz para algo triste. ─── E me expulsou de lá.
Ele continua.
─── Você sabe como ela me deixou a chave, para eu cuidar de suas plantas. ─── Ele pausa. ─── Mas minha preocupação agora é a saúde de Hayden, o que você acha de uma intervenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
General FictionMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...