Boa Leitura!
Joanne Grant
Uma...
Duas ...
Três...
Por que Richard não atende esse celular preciso falar com ele!
Desligo, após minha décima tentativa.
Volto meu olhar para janela, olho para baixo e vejo as crianças brincando, pulando e se divertindo com Tutu e os outros cachorrinhos.
Um sorriso involuntário nasce em meus lábios.
Mas os mesmos se desfazem, assim que vejo um Jeep vermelho, que aos poucos vai estacionado perto da entrada principal.
Samantha sai dele, tirando seus óculos de sol do rosto e colocando em seus cabelos.
Ela sobe seu olhar, e assim que me vê, sorri falsamente, logo dando as costas e entrando.
Vadia!
Ouço batidas na porta, me viro e vejo Jen, com um sorriso sem graça.
─── Acho que você já sabe quem está aqui. ─── Ela vai até mim.
─── Tudo bem se eu ficar embaixo das cobertas assistindo FRIENDS?
Ela sorrir. E pega em minha mãos.
─── Você pode fazer o que quiser! ─── Ela me puxa para um abraço apertado. ─── Se você quiser eu pego algumas guloseimas e ficamos nós duas aqui.
Não seria uma má ideia.
Mas antes que eu pudesse responder, Matt entra.
─── Jen, preciso falar com Joanne, você se importa? ─── Ela desfaz o abraço.
─── Tudo bem! ─── Ela se vira pra mim antes de sair. ─── Qualquer coisa me mande mensagem.
Sussurro um obrigada.
A mulher loira alta, sai do quarto me deixando apenas com meu marido e meus pensamentos.
Ele respira fundo.
─── Acho que você já sabe quem está lá embaixo, e entendo caso você não queria descer... ─── Seus olhos se enchem de lágrimas.
Me aproximo dele, o abraçando, percebendo que isso não era difícil apenas pra mim. Sinto seu corpo todo a se tremer.
O abraço forte, acho que ele estava começando a ter uma crise de ansiedade.
─── Amor, eu vou com você! ─── Me afasto dele, seco suas lágrimas com meus polegares. ─── Vamos passar por isso juntos, eu te amo.
Encosto minha testa na sua.
Ele sorrir pra mim, e coloca sua mão encima da minha, a mesma que estava ainda em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦
General FictionMatthew e Joanne, sempre acreditaram que o casamento era uma atitude que seria para o resto da vida, porém, ao passar dos anos a relação dos dois foi se esfriando, chegando ao fim. Contudo, uma viagem inesperada, irá uni-los novamente ou os afastar...