Capítulo Sete

1.3K 148 13
                                    

CAPÍTULO SETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE

San Francisco...

Sofia Lancem

Mesmo que a viagem até aqui tenha sido longa, eu não tinha a menor vontade de dormir. Os acontecimentos recentes ainda rondavam minha mente. A forma como meus Pais, me venderam, o casamento. E acima de tudo, meu marido, que era a escultura perfeito de um Deus grego. Até o mínimo toque de suas mãos em meu corpo era o suficiente para me fazer estremecer, criar uma chama em meu ventre que não conseguia explicar. Tenho certeza que Santiago, percebeu isso quando segurou meu braço para me ajudar a descer, ainda posso sentir o toque quente da sua mão grande em minha pele. A certeza de que seus toques depois disso foram propositais me faz ofegar, e estranhamente faz minha sexo pulsar. Jamais tinha sentido algo assim antes. Forte, intenso... Bruto. Meus mamilos ficam rígidos, mas não dá mesma forma quando estou com frio. É diferente... Prazeroso. Sinto eles tão duros contra o tecido que chega a doer, querendo se libertarem. As provocações de Santiago, deixou minha calcinha encharcada, e minha buceta pulsando, implorando para ser tocada, penetrada. Essa foi a primeira vez que pensei em algo assim, que desejei algo tão intenso, mas a forma como seu olhar feroz me fita, me faz desejar que seus olhos vão além do meu rosto, que passeie por meu corpo nu. Suspiro alto, não acredito que estou sendo traída pela minha buceta, é claro que Santiago é gostoso, mas não posso esquecer que ele me comprou como um produto. Recordo de suas palavras com minhas provocações sobre me comprar, o que diabos ele quis dizer com o contrário. Não há engano nenhum! Santiago, me comprou. Isso é um fato.

Respiro fundo afastando esses pensamentos, a única coisa que preciso agora é um banho, e algo delicioso para comer. Depois que meu enjoo passou a fome voltou com força, e como não consegui comer nada no voo, minha fome está duas vezes maior, é como dizem; a fome é o melhor tempero. Ao entrar no banheiro tiro minhas roupas, e solto meu cabelo do coque. Preciso lavar meu cabelo e tirar todo resquícios do fixador, eu quase sufoquei com a quantidade exagerada que usaram no meu cabelo. Ao parar em frente ao espelho observo meu corpo. inconscientemente as palavras de Santiago, me vêem a mente. A forma como ele falou soou tão sincero, fez parecer que ele estava realmente preocupado com minha saúde. Tenho certeza disso, já que ele estava vendo meus exames pré-nupcial tão concentrado. Santiago, ainda é um estranho para mim, e um verdadeiro mistério. Mas que estou tentada a desvendar. Depois do banho eu me sentia mais relaxada, leve. Eu precisava mesmo de algo assim. Volto para o quarto mas não vejo nenhuma das minhas malas, ando pelo quarto amplo tendo uma visão melhor do local. Mas agora tenho certeza de que nenhuma das minhas malas estão por aqui.

Pego o telefone fixo na mesinha ao lado da cama, meu dedo vagueia pelo teclado numérico. Qual era o número que a Sra. Robin, disse mesmo?! Três? Não, não. Acho que foi o um. Vou em direção ao botão mas me detenho, eu estava tão distraída com as provocações de Santiago, que nem ao menos ouvi a mulher falar. Maldito rosto bonito, e sorriso sexy. A dúvida ainda me abate. Não posso vestir as roupas de antes, elas estão sujas e fedendo. Não quero ter que tomar outro banho. Meus olhos vão para a porta que divide o quarto de Santiago, e o meu. Não, eu não vou pedir ajuda a esse cara, mas ao mesmo tempo eu não posso ficar só de roupão. Mordo meu lábio inferno indecisa. Vamos lá Sofia, é só uma maldita pergunta, nada demais. Prendo o ar nos pulmões, e logo expiro lentamente. Isso não me acalma como pensei, ao contrário. Só faz minha ansiedade aumentar. Coloco o telefone de volta e ando até a porta e ergo o punho, mordo o lábio com mais força e dou duas batidas fortes e precisas. Imediatamente ouço um "entre" do outro lado da porta. Seguro ambas as maçanetas e afasta as portas duplas para lados opostos. A cena na minha frente me paralisa, sinto meu sangue percorrer todo meu corpo e parar no meu rosto. Santiago, está de costas para mim, usando nada além de uma toalha em volta da cintura. Sem me conter meus olhos vagueiam pelos ombros largos, descendo por sua pele bronzeada. Seus músculos bem definidos flexiona a seus movimentos, gotas de água descem por sua pele. Sinto o desejo de lambe-lo, sentir o gosta da sua pele na minha boca, quero prova-lo por inteiro. Até o menor pedaço. Minha buceta pulsa com os pensamentos impróprios, meus olhos fixam na sua bunda redonda e durinha coberta pela toalha. Nunca quis rasgar tanto um tecido na minha vida, meus olhos vão até suas pernas torneadas. Santiago, é um verdadeiro rato de academia. Não me importaria em assisti-lo levar pesos, se isso me contemplasse ver mas da sua pele exposta.

Senhor Santiago (Livro 3 da "Trilogia Homens de Nome") DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora