Capítulo Vinte e Sete

905 114 21
                                    

CAPÍTULO VINTE E SETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E SETE


Brasil... São Paulo...

Sofia Lancem

As palavras de Maze, ainda ecoavam na minha mente. Aquilo me pegou completamente de surpresa e desprevenida. Eu não sabia como responder a sua pergunta, nem mesmo sabia o que pensar. Nossa relação se iniciou por causa de um casamento arranjando, pior ainda. Estamos transando por causa de um acordo estúpido, que eu nem deveria ter cogitado a possibilidade. Mas estava tão desesperada em me libertar que nem ao menos considerei a possibilidade que isso poderia acontecer. Me apaixonar por Khaol, não era uma preocupação, nem mesmo uma possibilidade. Oh Deus! A forma como estou pensando é como se eu estivesse mesmo apaixonada por Khaol... Refaço todos os momentos que passei com ele na minha mente, forço meu subconsciente a lembrar de cada sentimentos novo que venho sentindo desde que o conheci. No início era apenas um fascínio, um vislumbre por sua aparência. Mas a partir do momento em que as provocações começaram, os desejos e pensamentos sujos. Esses sentimentos ficaram mas fortes. Eu não sabia o que responder a Maze, naquele momento então e falei o que me veio na mente. Que eu não estou apaixonada por Khaol, eu não posso está. Não existem sentimentos nessa relação, é pura e totalmente carnal. O que realmente me incomoda é não ter mencionado outros parceiros em nosso acordo, ou pelo menos ter falado sobre guardar qualquer sentimento. Mas a única coisa que não posso negar é o que senti quando o vi com aquela mulher, a forma íntima e carinhosa como se tratavam. Só com a simples lembrança meu sangue ferve, mas agora entendo. Eu estou com inveja, inveja daquela mulher misteriosa. Ele não parecia desconfortável, ou incomodado com a forma que ela o tocava desinibida. Recordo que Khaol, e eu nunca saímos em público, uma única vez. Ele nem mesmo veio ao hotel comigo, é como se ele me escondesse dos holofotes. Também não conheci nenhum de seus amigos, ou parentes. Eu sei bem o que isso significa, passei uma boa parte da minha vida me escondendo. Como fui burra em pensar que por um único segundo ele não se importava com meu peso, é óbvio que meu corpo incomoda, que sente vergonha da minha aparência. Lentamente as peças vão se encaixando... Magot, Papai e Khaol. Eu fui a única que não queria vê.

— Sra, Santiago?

Volto minha atenção para Tony, o mesmo está parado com a porta do carro aberta. Estava tão imersa em meus pensamentos, que nem ao menos notei que chegamos ao hotel. Saio do carro, vejo que o céu está claro. O amanhecer finalmente veio. O mesmo vem logo atrás me acompanhando. Mas antes de passar pela porta e entrar no saguão, paro. Me viro em direção a Tony. A conversa que tive com Maze, foi o ponta pé que eu precisava. Chega de futilidades, e do meu lado megera.

— eu sinto muito. — o mesmo permanece imparcial, neutro. — fui grossa com você...

— não se incomode Senhora, eu entendo.

Seu sorriso é caloroso, não vejo qualquer resquício de raiva ou amargura em seu rosto. Mas consigo notar um breve expressão de remorso. Decido por ignorar. Sigo o conselho de Maze, e tento bolar alguma desculpa para voltar para casa. Me deitar em uma cama confortável com um pote de sorvete, e virar a noite conversando com Maze. Recordo que fazíamos muito isso, chamávamos de sessão de terapia. Colocavamos tudo pra fora, não poupávamos detalhes. Tony, me acompanha até o elevador, me despeço do mesmo ao entrar. Sinto que leva uma eternidade até a cobertura. Mas ao parar em frente a porta, penso que foi rápido demais. Não sei se Khaol, está aqui. Mas seja como for, está na hora de parar de hesitar. Não consegui pensar em uma desculpa boa o suficiente pra voltar as pressas para San Francisco. Maze, espero que me perdoe. Abro a porta, dou alguns passos para dentro do quarto. O barulho do chuveiro chama minha atenção. As roupas que Khaol, usava estão espalhadas pela cama, deixo minha bolsa sobre o sofá. Vou até a cama, e pego a blusa que ele usava essa madrugada. O mesmo aroma doce que senti antes se sobrepõe sobre sua colônia. É o cheiro daquela mulher, ele estava com ela ontem também.

Senhor Santiago (Livro 3 da "Trilogia Homens de Nome") DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora