Capítulo Oito

1.3K 130 9
                                    

CAPÍTULO OITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO OITO

San Francisco...


Sofia Lancem

Não demora mais que dois minutos para trazerem minhas malas. Suspiro em alívio ao me vestir, mas ainda sinto o calor dentro de mim, as vibrações de tesão. Jamais tinha sentido algo tão intenso, forte, vivo! Nenhum homem nunca me faz sentir dessa forma, fazer meu corpo vibrar, uma chama desconhecida acender dentro de mim. O simples toque de Santiago, já me faz sentir viva, desejada. Quando ele me olha me sinto ansiosa, confusa. Todas as minhas convicções e pensamentos vão para o espaça, levando junto minha virtude. Quando seus olhos estão fixos aos meus, é como se tudo sumisse e só existisse nós dois. Isso me assustar e ao mesmo tempo me faz sentir desejada, atraente. Santiago, trás tudo isso a tona, arranca até o mas profundo desejo oculto dentro de mim. Nossa atração é mútua, isso ficou bem claro ao ver seu pau duro, o puro desejo selvagem em seu olhar. Oh céus! Ele estava duro, excitado! Por mim! Eu! E não por Laura. Mordo a unha sem quebrar, contendo um grito de alegria. Quando fui rejeitado pela segunda vez tive certeza de que o amor não era para mim, estava convicta de que nenhuma homem iria se sentir atraído por mim, e muito menos por meu corpo, cogitei até o mas promíscuo pensamento em me tornar freira. Mas com Santiago, é diferente. Ele me faz sentir desejada, ousada. Ela arranca todas essas sensações de mim, sentimentos que não consigo descrever. Já faz 24 horas que estou casada, e contradigo todas as regras que impôs para mim mesma. Mas essa sensação, esse sentimento. Eu quero mais disso, quero explorar essa lado. Estou dividida entre seguir minhas regras e ter a vida infeliz como imaginei, ou me aprofundar nessa curiosidade, descobrir minhas inibições e saciar esse desejo incomum que me leva a um caminho desconhecido e sem controle. Sei que não terá mas volta independente do que eu escolher.

Suspiro alto frustrada, todos esses pensamentos não estão me fazendo nada bem. A única coisa que eu tenho que fazer agora é conhecer meu Marido, saber com quem estou lidando, e as condições da minha nova vida. Pego meu celular na bolsa, aperto o botão para ligar o aparelho. Mamãe, fez questão de tomar o celular de mim três dias atrás, ela não queria nenhuma interrupção pouco antes da cerimônia. Quando o aparelho liga a primeira coisa que vejo são centenas de notificações de mensagens e ligações de Maze. Abro o chat de mensagem e passo o dedo pela tela lendo uma ou duas mensagens, não preciso ler todas para saber do que se trata. Mordo o lábio inferior nervosa quando disco o número de Maze, na segunda chamada ouço sua voz.

Sofia? Meu Deus! É você mesmo? — reconheço a urgência em sua voz, a preocupação genuína, eu poderia reconhecer isso em qualquer lugar. Sempre que Maze, passa mais de dois dias sem notícias minhas ela fica louca de preocupação.

— Oi, Maze.

Não me venha com "oi Maze". Onde você estava? Eu fiquei louca procurando você. Liguei pra você mas só dava caixa postal, mandei umas mil mensagens. Eu até liguei para sua Mãe! Dá pra acreditar? fui na sua casa e barram minha entrada. Sofia, que merda tá acontecendo? Tudo o que sei é pela televisão.

Senhor Santiago (Livro 3 da "Trilogia Homens de Nome") DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora